Erros, bugs, perguntas - página 2027

 

32 terminais é o limite por utilizador.

Se criar outro utilizador, pode executar mais 32 terminais.

Procurar "como executar mais de 32 instâncias de MT4 numa só máquina".

 
Alexey Navoykov:
Tanto quanto me lembro, o ficheiro FXT é sobregravado antes de cada teste. Por isso, só pode deslizar o seu próprio ficheiro através da ligação do acesso ao ficheiro. Pelo menos era assim antes, não sei como é agora

O problema da camuflagem é resolvido por Read Only.

Mas não é esse o problema, o problema é que o MT4 escreve valores de parâmetros incorrectos nos cabeçalhos FXT.

E se estes valores forem utilizados quando o testador trabalha, todos os testes são incorrectos.

Portanto, a questão não é ociosa.

Construir 1090

 
Vladimir Pastushak:

Após alterar a resolução no monitor através da AMD (Virtual Super Resolution), todas as contas do mt4 estão desligadas. Não é bom.

O que está nos registos?

 
Kirill Belousov:

Eu conheço a característica padrão - o post anterior fê-lo.

Havia dúvidas sobre o aspecto de tal imagem. Foi por isso que inseri temporariamente uma imagem de ecrã. Dentro de pouco tempo recebi um aviso sobre o design :(.

Agora refeita sobre a imagem inserida.


Aqui vamos nós...

 
Server Muradasilov:

Saudações

MT5 - , comprados , produtos gratuitos do mercado , não se juntam ao quadro ? Windows 10

Olá. Tente descarregar os produtos novamente.

 
As paragens não provocam falhas correctamente durante os testes!!! Desencadeia-se a preço de paragem e não a preço de intervalo (é o inverso em relação ao real). Como falhou? Eu sou um verdadeiro comerciante, como muitos outros, e todos os testes dos últimos seis meses foram por água abaixo.
 
Anton Ohmat:
As paragens não provocam falhas correctamente durante os testes!!! Desencadeia-se a preço de paragem e não a preço de intervalo (é o inverso em relação ao real). Como falhou? Estou a negociar na conta real, como a maioria dos corretores, por isso todos os testes dos últimos seis meses foram para o inferno.
Que modo está a testar? Ao abrir os preços?
 
Alexander:

Boa tarde. Tente descarregar novamente os produtos.


Descarregado - perdeu uma activação ???

 
Server Muradasilov:

Descarregado - perdeu uma activação ???


1 activação = 1 computador sem restrições nas contas e terminais desse computador.

 
Vladislav Andruschenko:

1 activação = 1 computador sem restrições nas contas e terminais desse computador.


Já comprei um programa neste computador e a activação foi retirada para ele, e foi retirada agora. Há muito tempo que não utilizo produtos do Mercado, por exemplo um produto pago, no outro dia decidi instalá-lo na tabela, mas não cola, apaguei-o, carreguei-o novamente, diz que foi comprado mas não instalado, instalou-o, a activação foi removida ...

Outros produtos serão os mesmos - vou esperar ... até nova ordem ...
Razão: