[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 604

 

Com o que, no código, fazer uma correção de linha de tendência? As linhas são traçadas a partir dos sinais fractais.

 

se (ObjecFind(nome != -1){

ObjectSet(name, OBJPROP_PRICE1, price1);// preço do ponto esquerdo

ObjectSet(nome, OBJPROP_PRICE2, preço2);//o preço do ponto certo

ObjectSet(name, OBJPROP_TIME1, time1);//temporizador do ponto esquerdo

ObjectSet(name, OBJPROP_TIME2, time2);// hora do ponto certo

}

 

Olá, direto ao ponto:

1. Como fazer com que um consultor que negocia 60 dias de redução comece a negociar 15 dias, (o ciclo desde o início dos fundos até o fim)? (Se você pode opechitelno passo a passo).

2. (Inacurado, mas eu pergunto) Como fazer com que o Expert Advisor durante o trabalho não abrisse pedidos, e apenas trabalhasse com o aberto, e claro que fechasse?

Posso fechar todos os pedidos no meio do ciclo da EA sem perder dinheiro?

4. isto pode ser demais para mim pessoalmente, mas gostaria de lhe pedir seu tempo. Gostaria de lhe pedir para atualizar minha EA, se eu ainda não o fiz, provavelmente o farei novamente nos próximos 60 dias. Obrigado de antemão!

Eu não sei muito sobre isso, mas não tenho nenhum contato com o desenvolvedor. Não tenho nenhum contato com o desenvolvedor do consultor.

 

Como você o silencia? Conduzido até os joelhos brancos. Há muitas janelas de ferramentas (33). Não há EAs. Só meio e Zup. Não consigo descobrir de onde ele canta. Imploro-lhe que ajude. Serviço, os eventos têm sido. As cruzes sobre os eventos não ajudam. Ainda está cantando, o bastardo.

 
VAM_:

Como você o silencia? Conduzido até os joelhos brancos. Há muitas janelas de ferramentas (33). Não há EAs. Só meio e Zup. Não consigo descobrir de onde ele canta. Imploro-lhe que ajude. Serviço, os eventos têm sido. As cruzes sobre os eventos não ajudam. Ainda está cantando, o bastardo.

starling pode sentar-se no peru ))))
 

Olá a todos, estou tentando fazer um programa e estou tendo

Não consigo entender porque não está funcionando.

Eu posso explicar isso :-)

Eu gostaria de fazer uma linha que muda de cor dependendo da tendência por assim dizer (indicador primitivo)

Parece mudar, mas há lacunas como se ele falhasse uma barra no cálculo

qual é o meu erro?

//--------------------------------------------------------------------
#janela_do_cartão_indicador de propriedade
#property indicator_buffers 2
#Indicador de propriedade_color1 Azul // Cor da primeira linha
#Indicador de propriedade_color2 Vermelho // cor da segunda linha

duplo Buf_0[],Buf_1[]; //arrays indicadores abertos
//--------------------------------------------------------------------
int init() // Função especial init()
{
//--------------------------------------------------------------------
SetIndexBuffer(0,Buf_0); // Atribuição de uma matriz para o buffer
SetIndexStyle(0,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,2);// Estilo de linha
//--------------------------------------------------------------------
SetIndexBuffer(1,Buf_1);
SetIndexStyle(1,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,2);
//--------------------------------------------------------------------
retornar;
}
//--------------------------------------------------------------------
int start()
{
int i,counted_bars;
//--------------------------------------------------------------------
Counted_bars=IndicatorCounted(); // Número de barras calculadas
i=Bars-Counted_bars-1; // Índice da primeira não contada
while(i>=0) // Ciclo através das barras não contadas
{
double a=(High[i]+Low[i])/2;
double b=(High[i+1]+Low[i+1])/2;
se (a=>b) Buf_0[i]=a; //alterar ou não mudar de cor
se (a<b) Buf_1[i]=a;
i--;
}
//--------------------------------------------------------------------
retornar;
}
//--------------------------------------------------------------------

 
FatyM:

Olá, direto ao ponto:

1. Como fazer com que um assessor que negocia 60 dias quando a redução começou a negociar 15 dias, (o ciclo desde o início dos fundos até o fim)? (Se você pode opechitelno passo a passo). - Não há como sem código.

2. (Como fazer com que minha EA não abra pedidos, e só trabalhe com pedidos abertos, e, é claro, fechá-los? - Eu gostaria de remover o código de abertura de ordens e a dependência de um mágico.

É possível fechar todos os pedidos no meio do ciclo de trabalho sem perder dinheiro? - Provavelmente não

4) Isto pode ser demais para mim pessoalmente, mas eu gostaria de lhe pedir seu tempo. Gostaria de lhe pedir para atualizar minha EA, se eu ainda não o fiz, provavelmente o farei novamente nos próximos 60 dias. Obrigado de antemão! - Eu não vi nenhuma imagem de tela.

Outro fator: não sei um pouco, mas sobrazitelno. Não tenho nenhum contato com o desenvolvedor.

 

1. Por favor, descreva como trabalhar com ouro na CD, se possível...

2. Você pode descrever o que fazer para mudar os dias do conselheiro, por exemplo, de 60 para 15?

3.Opeshite favor remover o código para abrir ordens e dependência do mágico, apenas note vastanavit que era possível.

Obrigado antecipadamente por seu tempo e esforço

 
FatyM:

1. Por favor, descreva como trabalhar com ouro na CD, se possível...

2. Você pode descrever o que fazer para mudar os dias do conselheiro, por exemplo, de 60 para 15?

3.Opeshite favor remover o código para abrir ordens e dependência do mágico, apenas note vastanavit que era possível.

Obrigado antecipadamente por seu tempo e esforço

1. Todas as empresas de corretagem publicam suas especificações em seus websites. Procure informações específicas lá - é diferente.

2. Não é possível mudar os dias da sAvetnik de 60 para 15

3. Para remover o código, coloque uma barra dupla no início da linha - // ou mova o cursor para o código desnecessário e pressione a tecla BackSpace. Para poder fazer inAstAnate, é necessário fazer uma cópia de segurança do arquivo antes da edição.

 

nikost 06.06.2010 22:12

Dimka-novitsek:

Boa noite! Meus indicadores MQL4 não estão funcionando, basta arrastá-los para o gráfico, e absolutamente nada! Por favor, ajude!
responda


O problema é que os consultores trabalham, e os indicadores não, absolutamente nada!


ajude F1 - seção de indicadores técnicos

Há muito tempo que venho trabalhando nisso, não tenho idéia do que fazer com ele. Não consigo trabalhar com indicadores que foram compilados e escritos à mão no editor MQL4.

Razão: