Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 250

 
alexx_v:
Posso ver que Joker está se ajustando muito à medida que vai avançando, mas tenho certeza de que não é para isso que ele está fazendo isso.

Talvez não para isso, mas acho que tenho a metodologia.
Envie-me um e-mail no fórum 5 em uma mensagem privada.
 
Stells:

Talvez não para isso, mas acho que tenho a metodologia.
Envie-me um e-mail no fórum 5 com o apelido.
No apelido - é o diminutivo de "in the Klitschko's personal"?)))
 
Hospital provavelmente)
 
qimer:
Você pode me mostrar onde ele faz isso?
Aqui. É impossível não notar.
 
alexx_v:
Aqui. Impossível não notar.
Hmm... Você está errado aqui. Mas não vou provar isso. Cabe a você acreditar ou não))) É como um ciclo sem fim).
 
qimer:
(pergunta retórica) Hmm. Você está errado aqui. Mas não vou provar isso. Cabe a você acreditar ou não. É como um ciclo sem fim).

Por que eu deveria acreditar em algo se eu posso vê-lo? Vejo com meus próprios olhos como pequenos ajustes de posições são feitos no processo, o que pode ser visto no balanço patrimonial.

Não é como se estivéssemos falando sobre a existência de Deus ou de alienígenas, o balanço mostra - estou vendo. Por que colocar fé em um globo, então? (pergunta retórica)

ZZS: Pode ser abrir/fechar spreads individuais menores em vez de mudar o volume das posições individuais, mas a essência não muda, há ajustes.

 

-Petya tem 10 maçãs e Vasya tem 0. Em média, ambos têm 5 maçãs cada um.

-Os funcionários comem carne, eu como couve. Em média, nós comemos pombos.

-A esposa do diretor Kolkhoz Glasha dorme com todos e a leiteira Masha não deixa ninguém, mas, em média, ambos são fodidos....

É assim que vivemos....

Por falar nisso =)

 
Eu não estou reclamando nada. Incluindo a verdade em último recurso.
 
qimer:

-Petya tem 10 maçãs e Vasya tem 0. Em média, ambos têm 5 maçãs cada um.

-Os funcionários comem carne, eu como couve. Em média, nós comemos pombos.

-A esposa do diretor Kolkhoz Glasha dorme com todos e a leiteira Masha não deixa ninguém, mas, em média, ambos são fodidos....

É assim que vivemos....

Por falar nisso =)

))))
 
alexx_v:

Não podemos saber para onde o gráfico irá depois do canal, certo? Não podemos.

É verdade, podemos esperar um pouco e ver se ele sobe. Mas isso significa que a tabela vai subir? Não.

Conclusão: não devemos nos importar. A variante ideal.

Conclusão: comércio sobre a quebra e consertar esta quebra com algo fundamental =). se você tentar negociar a partir de um TM pequeno, e se você olhar a partir de 1 hora, então a melhor maneira para mim é negociar dentro do canal, mas então novamente a probabilidade de fuga está sempre lá, mas a fuga quase sempre acontece com uma grande correção, mas se você usar um martin, é melhor você não tentar enchê-lo
Razão: