Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 161

 

Olá!

Precisa de ajuda! É possível criar um indicador da seguinte natureza: - contar ticks de acordo com este princípio https://www.mql5.com/ru/code/9915 - isto já é metade do indicador .... Mas para refinar como se segue e representá-lo graficamente com os seguintes parâmetros:


Ajuda, para quem é canja)

 
serjlarkin:
Olá a todos, podem me dizer por que no mt4 não consigo sintonizar nenhuma EA, todas elas mostram valores negativos quando testei a estratégia!

O problema é que você tem EAs ruins. Eles não estão ganhando dinheiro, eles estão perdendo dinheiro. Escreva um bom EA que fará dinheiro, e então o teste terá um valor positivo.
 
serjlarkin:
Olá, você pode me dizer porque eu não consigo definir nenhum dos Mt4 EAs, todos eles mostram valores negativos quando eu testei a estratégia!

na estratégia
 
_Pushok_:

Olá!

Precisa de ajuda! É possível criar um indicador da seguinte natureza: - contar ticks de acordo com este princípio https://www.mql5.com/ru/code/9915 - isto já é metade do indicador .... Mas para refinar como se segue e representá-lo graficamente com os seguintes parâmetros:

Ajuda, para quem é canja)

Talvez alguém aqui possa ajudar.
 
Olá! fiquei preso em uma coisa tão pequena. Preciso fechar o comércio aberto no momento da travessia do preço (exatamente na barra zero) da linha MA. Eu tenho um código assim - não funciona.
 void CheckForClose()
  {   
   double MA1Low = iMA(NULL,0,MA_Period_2,MA_Shift_2,MA_Method_2,Applied_Price_2,1); 
   double MA11Low = iMA(NULL,0,MA_Period_2,MA_Shift_2,MA_Method_2,Applied_Price_2,0); 
   double MA2High = iMA(NULL,0,MA_Period_3,MA_Shift_3,MA_Method_3,Applied_Price_3,1);
   double MA21High = iMA(NULL,0,MA_Period_3,MA_Shift_3,MA_Method_3,Applied_Price_3,0);

   
   for(int i=0;i<OrdersTotal();i++)
     {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==false)        break;
      if(OrderMagicNumber()!=124 || OrderSymbol()!=Symbol()) continue;
      //---- check order type 
      if(OrderType()==OP_BUY)
        {
         if(Bid > MA2High) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,2,White);
         break;
        }
      if(OrderType()==OP_SELL)
        {
         if(Ask < MA1Low) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,2,White);
         break;
        }
     }

E mais uma pergunta - como posso programar o preço para passar por 30 pips em um determinado período de tempo, digamos 1 hora, 2 horas. Estou usando o cronograma M15.

Muito obrigado de antemão.

 
Por favor, informe o que fazer, o conselheiro não continua a trabalhar após o fechamento das ordens, quero dizer, eu coloco o conselheiro na carta e ele começou a trabalhar com ordens pendentes e depois de cumprir suas ordens não continua a trabalhar, ele continua a trabalhar somente quando eu retiro o conselheiro da carta e o coloco novamente na carta ou desligo o terminal e então o ligo novamente, aconselho o que fazer se possível em particular
 
uranov:
Olá Caro Senhor, poderia por favor aconselhar o que fazer, a EA não continua a funcionar após o fechamento dos pedidos, quero dizer, eu coloquei a EA na carta e ela começou a trabalhar com pedidos pendentes e depois de cumprir seus pedidos não continua a funcionar, ela continua a funcionar somente quando eu retiro a EA da carta e a coloco novamente na carta ou desligo o terminal e depois ligo novamente, por favor aconselhe o que fazer se possível em seu quarto
Você terá bons conselhos aqui
 
alexey1979621:
Saudações, estou preso a esta pequena coisa. Eu preciso fechar um comércio aberto no momento em que o preço cruza (exatamente na barra zero) a linha MA. Eu tenho este código - ele não funciona.

 if(OrderType()==OP_BUY)
        {
         if(Bid > MA2High) OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,2,White);
         break; // может все же нада continue ??? и проверку на ошибки c реквотами, и тд
        }
+ Li em algum lugar que é útil verificar o OrderClosetime ao selecionar um bilhete aberto ( eles o têm = 0 ).
 
Pessoal, vocês podem me dizer. Um indicador que seria capaz de identificar alvos. No qual estabelecer um takeprofit...
 
alexey1979621:
Saudações, fiquei preso em uma coisa tão pequena. Preciso fechar o comércio aberto no momento da travessia do preço (exatamente na barra zero) da linha MA. Eu tenho este código - ele não funciona.

E mais uma pergunta - como posso programar o preço para passar por 30 pips em um determinado período de tempo, digamos 1 hora, 2 horas. Estou trabalhando no cronograma M15

Obrigado de antemão.

A primeira coisa que me chama a atenção (substituto):

for (int i = OrdersTotal() - 1; i >= 0; i--)

Segundo: leia sobre as regras de comparação de números reais.

Razão: