Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 2

 
Vitalii Ananev:

Não vou aconselhá-los sobre nenhum consultor, desculpem a besteira. Eu quis dizer que talvez você não esteja acompanhando a administração do dinheiro, estabelecendo altos riscos com um pequeno depósito. Ou você está usando as configurações erradas.

Não sei o que é, mas não sei se tenho um robô comercial de verdade em um testador, mas tenho um negativo.
 
Yury Reshetov:

Eles estão lá, basta saber como utilizá-los. Afinal, sua pergunta, se você a exagera, soa algo assim:

Existem carros de Fórmula 1 que você possa dirigir e não se envolver em acidentes? Eu comprei alguns e todos eles caem mais rápido do que andando.

 
Yury Reshetov:

Eles estão lá, basta saber como utilizá-los. Afinal, sua pergunta, se você a exagera, soa algo assim:

Existe algum carro de Fórmula 1 em que você possa dirigir e não tenha um acidente? Recentemente comprei alguns carros de corrida, e em todos eles bati mais rápido do que a pé.

Em geral, de todas as respostas até agora, uma conclusão é que existe um super robô, mas todos estão em silêncio sobre ele e o nome deste robô é market maker.
 
mgfx13:
Não sei o que é, mas o fato é que no testador o robô está trabalhando no lado + e em tempo real ele está negociando no lado negativo que é o problema, antes de comprar em tempo real na demonstração você não pode ficar sem apenas o testador.

Alguns EAs são sensíveis à dispersão de tamanhos, especialmente EAs escalpadores. Ao testar no testador, defina o spread duas a três vezes o spread médio do par em teste. Os parâmetros não devem ser otimizados em toda a história disponível, mas em alguma parte do tempo fora do meio da história, por cerca de 2-3 anos. Então, com estes parâmetros otimizados, faça o teste ao longo de toda a história. Se não falhar, isso significa que não há nenhum ajuste.

Não existem pedras preciosas, mas de acordo com meus critérios uma EA é considerada viável se, após a otimização dos parâmetros (pelo princípio que descrevi acima), continuar a funcionar sem a necessidade de reoptimização.

 
mgfx13:
A questão é se existem EAs que ganham dinheiro em uma conta real e não apenas no testador de estratégia.
Tente otimizar os EAs padrão que vêm com o terminal.
 
Vitalii Ananev:


Em geral, não existe tal coisa como um graal, mas de acordo com meus critérios, uma EA é considerada viável se continuar a funcionar sem a necessidade de re-optimização após a otimização dos parâmetros (sobre o princípio como descrevi acima).

Portanto, é um graal se não houver necessidade de reoptimizá-lo. Portanto, aqueles que sistematicamente olham para os resultados do comércio real e os utilizam para decidir se é necessária uma otimização excessiva, não fazem perguntas bobas sobre a Galáxia há muito tempo.

Os tolos acreditam que acabaram de colocar a EA e começam a contar o dinheiro. É o mesmo que comprar um carro e ele o levará para onde você quiser pela vontade de Deus. Na realidade, o carro precisa estar sempre sintonizado: a ignição começa a funcionar mal, as válvulas batem, as rodas ficam desequilibradas, etc., etc. Os consultores também exigem uma otimização excessiva sistemática.

 

Além disso, diferentes EAs funcionam de maneira diferente em diferentes mercados. EAs que acompanham as tendências farão você ganhar dinheiro com as tendências, mas perder dinheiro com o flat. Plano - eles o ganharão em um plano, mas o movimento direcional leva ao drawdown. Entretanto, isto não é uma desculpa para não usá-los.

Eu já escrevi em algum lugar - ouro em rocha granítica pode ser extraído com picareta, mas a picareta é inútil para a areia que carrega ouro. Ao mesmo tempo, um banho de lavagem é bom para a areia, que é inútil para o granito. No entanto, as pessoas convencidas do fato de que não se pode obter ouro da areia com uma picareta e granito com uma bacia, proclamam que "o ouro é melhor extraído com as mãos". Nuh-uh...

 
Não, trata-se de fatores aleatórios e imprevisíveis, condições iniciais na criação de uma EA e mudanças na volatilidade, razão pela qual alguns robôs falham imediatamente e alguns mais tarde.
 
Vitalii Ananev:

Alguns EAs são sensíveis à dispersão de tamanhos, especialmente EAs escalpadores. Ao testar no testador, defina o spread duas a três vezes o spread médio do par em teste. Os parâmetros não devem ser otimizados em toda a história disponível, mas em alguma parte do tempo fora do meio da história, por cerca de 2-3 anos. Então, com estes parâmetros otimizados, faça o teste ao longo de toda a história. Se não falhar, isso significa que não há nenhum ajuste.

Não existem pedras preciosas, mas de acordo com meus critérios uma EA é considerada viável se, após a otimização dos parâmetros (pelo princípio que descrevi acima), continuar a funcionar sem a necessidade de reoptimização.

Para mais informações sobre a rentabilidade do robô forex, favor entrar em contato com seu corretor, eu o testei no MT4 e encontrei um corretor diferente, tenho um spread real de 0,7 a 2,0 que é ok para ewa, a diferença é 100 vezes menor, quando eles dizem que não é possível usar este robô.
 
Tapochun:
Tente otimizar os EAs padrão que vêm com o terminal.
Vou tentar, obrigado.
Razão: