FORTES à procura do comerciante MT5 - página 2

 
Михаил:

Boa tarde!

Em qualquer instrumento FORTS (por exemplo) Si-9.15

Michael, você está aqui?
 

Não conheço o ipi de bx, apenas pingou o mesmo ipi que você em sua linha: Meu ping parece normal (Podolsk - Moscou e MO).

Aqui está o primeiro protsiya, depois farei as medições na hora do fechamento e à noite.

 

Eu recebo um erro, embora o vidro esteja lá. Como adicioná-lo?


 
Adept:

Não conheço o ipi de bx, apenas pingou o mesmo ipi que você em sua linha: Meu ping parece normal (Podolsk - Moscou e MO).

Aqui está o primeiro protsiya, depois farei medições no fechamento e à noite.

Boa tarde!

Esta é a Abertura IP... :(

 
Roman Shiredchenko:

Eu recebo um erro, embora eu tenha o copo. Como adicioná-lo?


Boa tarde!

Você tem FOREX, você precisa de FORTS.

 
Михаил:

Boa tarde!

Você tem FOREX, você precisa de FORTS

Certo. Mais tarde então... Tenho logins e senhas...
 
Михаил:

Boa tarde!

É o IP Descoberta... :(

Bem, isso é claro, acho que o ping para a BCS não é muito diferente. Anexei um arquivo com um teste da BCS.
 
Adept:
Bem, é claro, acho que o ping para a BCS não é muito diferente. Anexei o arquivo de teste do BCS.
Muito obrigado.
 

Aqui está outra pequena amostra. Em princípio, nada mudou, o que significa que o atraso de 100-1000 ms é um fenômeno constante. Eu não vou dirigir à noite - é óbvio que tudo será igual.

P.S. Eu encontrei uma imagem de tela - lembro-me deste negócio em particular me irritou completamente :)

Arquivos anexados:
6g2.log  63 kb
 
Adept:

Aqui está outra pequena amostra. Em princípio, nada mudou, o que significa que o atraso de 100-1000 ms é um fenômeno constante. Eu não vou dirigir à noite - é óbvio que tudo será o mesmo.

P.S. Eu encontrei uma imagem de tela - lembro-me deste negócio em particular me irritou completamente :)

Muito obrigado.

Agora, é óbvio que o MQ não funcionou na parte do servidor do MT5.

Eu tenho atrasos de até 7 SEGUNDOS :(

Razão: