A tarefa de busca de pedidos - página 7

 
Vladimir Pastushak:

Talvez eu não tenha me expressado corretamente ou não tenha dado informações suficientes, estou falando de pedidos no mt4.

E estamos falando de ordens de mercado, que, naturalmente, podem ser referidas como uma posição.

Eu estava originalmente interessado em uma forma simples e confiável de coletar informações sobre certas encomendas, para controlá-las ...

Vladimir, o que você queria é claro.

Mas depois começamos a falar do MT5

 
Михаил:

Não creio que faça sentido recuperar o controle dos pedidos (com bilhetes perdidos),

mas "pregar" todas as ordens e analisar a posição (se houver uma) e o trabalho

então trabalhe de acordo com seu algoritmo.

Os ingressos não podem ser perdidos - eles estão no servidor. Como você consegue perdê-los?
 
Михаил:

Vladimir, o que você queria é claro.

Mas depois começamos a falar do MT5.

Mesmo que tomemos o MT5 e não tomemos uma posição aberta, podemos fazer coisas diferentes com pedidos pendentes e apagá-los e colocá-los do zero a novos preços ou modificar um pedido, no caso de outros terminais, só apagar, no caso do MT5, a modificação é melhor.

 
Artyom Trishkin:
Os ingressos não podem ser perdidos - eles estão no servidor. COMO você consegue perdê-los?
No servidor, mas não no Expert Advisor (após o acidente)
 
Vladimir Pastushak:
Então por que eu deveria fechar um pedido que está em menos ou em mais e não tem potencial para ser retirado?

Estou falando do MT5, não há ordens SL e TP, há uma posição com SL e/ou TP

E para mudar SL ou TP você precisa enviar um pedido que faça a mudança.

Esta ordem é executada imediatamente e não fica pendurada no servidor MT5 ou na troca.

 
Михаил:

Estou falando do MT5, não há ordens SL e TP, há uma posição com SL e/ou TP

E para mudar SL ou TP você precisa enviar um pedido que fará a mudança.

Ou uma ordem que apaga esses valores e depois uma ordem que os define novamente?
 
Михаил:
No servidor existe, mas não na EA (após a queda)
Há. Sempre há. Você só precisa ter certeza de que eles estão lá, não armazenados em variáveis, uma vez escritos a eles.
 
Vladimir Pastushak:
ou uma ordem para apagar esses valores e depois uma ordem para defini-los novamente?
Sim, para fazer uma mudança, você precisa enviar um pedido que será imediatamente executado ou cancelado.
 
Михаил:
Sim, para fazer alterações é necessário enviar um pedido, que será executado ou cancelado imediatamente.
Mas é possível enviar um pedido com mudanças, certo?
 
Artyom Trishkin:
Há. Sempre há. Você só precisa tomar cuidado para que haja, em vez de armazená-las em variáveis uma vez que as tenha escrito.

Artyom!

É seu direito de manter o que você quiser (você pode até mesmo manter todas as ordens que você colocou em toda a história de sua negociação)!

Razão: