A tarefa de busca de pedidos - página 11

 
Dmitry Fedoseev:
Um conjunto de estruturas contendo todos os dados de todas as ordens.

tipo ?

   struct str
     {
      string            Sym;                                // Символ ордера
      string            Com;                                // Коммент ордера
      int               Tic;                                // Тиккет ордера
      int               Typ;                                // Тип ордера
      int               Mag;                                // Меджик номер ордера
      double            Lot;                                // Лот ордера
      double            Pri;                                // Цена открытия ордера
      double            SL_;                                // Стоп лосс ордера
      double            TP_;                                // Тейк профит ордера
      datetime          Tim;                                // Время открытия ордера
      double            Pro;                                // Профит ордера
     };
     
     str mass[];
 
Vladimir Pastushak:

como ?

Sim. E depois ordenamos por algum campo, peneiramos por algum campo. Por exemplo, classificamos por preço de abertura e sabemos onde está a ordem superior e onde está a ordem inferior.
 
Dmitry Fedoseev:
Sim. E depois separamos por algum campo, peneiramos por algum campo. Por exemplo, ordenamos por preço de abertura e sabemos onde está a ordem superior e onde está a ordem inferior.

Portanto, temos múltiplas chamadas de loop para preencher a estrutura e múltiplas chamadas de loop para filtrar a estrutura.

Esta variante não é adequada...

 
Vladimir Pastushak:

Você recebe múltiplas chamadas de loop para preencher a estrutura e múltiplas chamadas de loop para filtrar a estrutura.

Esta variante não é adequada...

Eu lhe ofereci uma opção simples e rápida logo no início.

Acrescente a isso o código, em caso de emergência (mudança de configurações).

 
Vladimir Pastushak:

Você recebe múltiplas chamadas de loop para preencher a estrutura e múltiplas chamadas de loop para filtrar a estrutura.

Esta opção não é adequada...

Para o preenchimento, há uma única chamada de laço. Quem sabe se é pior ou melhor, ninguém o comparou.

Se precisarmos encontrar apenas ordem superior ou inferior, pode ser mais fácil fazê-lo diretamente, sem redundância.

É melhor simplesmente montar funções para diferentes tarefas especificamente afiadas para estas tarefas, em vez de tentar fazer algo universal.

 
Dmitry Fedoseev:

Para preencher uma única passagem através do ciclo. Quem sabe se é pior ou melhor, ninguém o comparou.

Se precisarmos encontrar apenas ordem superior ou inferior, pode ser mais fácil fazê-lo diretamente, sem coisas desnecessárias.

É melhor apenas coletar funções para diferentes tarefas especificamente afiadas para estas tarefas do que tentar fazer algo universal.

Não estou procurando por algo universal. Fiz um código que encontra todos os pedidos solicitados em um loop e, dependendo do método de chamada, a estrutura é preenchida. Como resultado, em cada tick tenho dados atuais sobre os pedidos solicitados 8-16.

Se houver interesse, posso postar meu trabalho para obter lições valiosas ...

 
Vladimir Pastushak:

Eu não estou procurando por universal, eu fiz um código que em um loop encontra todos os pedidos de bilhetes necessários, e então, dependendo da chamada do método a estrutura é preenchida, como resultado, em cada tick eu tenho os dados atuais sobre os 8-16 pedidos necessários ...

Se houver interesse, posso postar meu trabalho para obter lições valiosas ...

Há pouco, escrevi que este método não é adequado.
 
Vladimir Pastushak:

Não estou procurando por um universal, fiz um código que em um loop encontra todos os pedidos solicitados e então, dependendo do método de chamada, a estrutura é preenchida, como resultado, em cada tick eu tenho dados atuais sobre os 8-16 pedidos solicitados...

Se você estiver interessado, posso postar meu trabalho para obter lições valiosas ...

No estilo processual, fiz a primeira variante com 8-16 loops por um tick; no testador, até a tartaruga ultrapassa este código...

No final eu fiz tudo por um loop, mas, mais uma vez, o código não inspirou minha confiança,

Agora estou fazendo novamente com nova experiência, mas quero fazê-lo bem, é por isso que estou escrevendo

 
Dmitry Fedoseev:
Você acabou de escrever que este método não é adequado.

Sim, porque apenas um ciclo preenche a estrutura e então você tem que executar o ciclo para encontrar o elemento necessário novamente, se você precisar de mais de 1 elemento, então o número de ciclos será superior a 1

E isso torna o programa mais lento.

 
Vladimir Pastushak:

Em estilo processual fiz a primeira variante onde havia 8-16 ciclos por um tick, tal código no testador até uma tartaruga ultrapassou...

No final eu fiz tudo por um loop, mas novamente, o código não me inspirou confiança,

agora estou fazendo isso novamente com nova experiência, mas quero fazê-lo bem, é por isso que estou escrevendo

Saiba o que você está fazendo. No início, você parece ter acabado de decidir classificar tudo o que tem, para encontrar uma abordagem universal para trabalhar com pedidos. Mas você está solucionando um problema particularmente estreito.
Razão: