Erro na tomada de decisão - página 9

 

Use um limite de perda diária/semanal/mensal para tirar o estresse do comércio.

Negocie em uma conta de centavos - faça lucro - agrade a você mesmo e a seus entes queridos - faça uma perda - tire sua alegria.

Você pode negociar sem parar de perder, mas deve haver um ponto de saída, por exemplo, ter lucro.

Dividir os fundos entre as contas, de modo que não há chance de retirar tudo.

Para uma conta de centavos, US$ 100 é suficiente.

Estabelecer um recorde não em pontos/lucro do depósito, mas em dias da vida do depósito.

Escrever TS em papel, encomendar de programadores - verificar hipóteses com cálculos matemáticos, confirmados por um testador de estratégia - será mais barato do que um depósito perdido.

 
-Aleks-:

Use um limite de perda diária/semanal/mensal para tirar o estresse do comércio.

Negocie em uma conta de centavos - faça lucro - agrade a você mesmo e a seus entes queridos - faça uma perda - tire sua alegria.

Você pode negociar sem parar de perder, mas deve haver um ponto de saída, por exemplo, ter lucro.

Dividir os fundos entre as contas, de modo que não há chance de retirar tudo.

Para uma conta de centavos, US$ 100 é suficiente.

Estabelecer um recorde não em pontos/lucro do depósito, mas em dias da vida do depósito.

Escrever TS em papel, encomendar de programadores - verificar hipóteses com cálculos matemáticos, confirmados por um testador de estratégia - será mais barato do que um depósito perdido.

Você está bem, mas agora até $100 é muito dinheiro para mim, depois de perder 500, minha família não vai me entender ((
 
Yuriy Khrustalov:
Você está bem, mas agora até 100$ é muito dinheiro para mim, depois do depósito de 500$ minha família não vai me entender ((

Então não invista dinheiro real - trabalhe em uma conta demo até que você tenha uma estratégia.

Entretanto, todas as minhas estratégias apareceram sob a opressão do estresse de perder um depósito - o cérebro começa a trabalhar em modos extremos, e aqui é importante transformar as emoções negativas em análise da situação e busca de uma solução.

Perdi muitos depósitos e decidi gastar apenas dinheiro de juros bancários durante um ano - a quantia não é grande, mas me limita às perdas.

 
Yuriy Khrustalov:
Você escreveu tudo corretamente, mas agora até $100 é muito dinheiro para mim, depois de perder 500, minha família não vai me entender ((

Então, como você poderia arriscar até 500 dólares em tal situação?

É por isso que você precisa de um SL, para que a perda seja limitada a uma determinada parcela do depósito. Se você tem um depósito de, digamos, $1000, é estúpido colocar mais de 10% em risco (e até mesmo isso é muito agressivo). Assim, após o primeiro SL você ficaria com $900, após o décimo (seguido!!!!) $350, e somente após 22 lotes seguidos (um evento totalmente sem precedentes) você ficaria com $100.

Eu perdi muitos depósitos

Tenho uma suspeita de que aqueles que têm muito dinheiro são os que perdem, e que podem se dar ao luxo de jogá-los fora.
 
George Merts:
Tenho uma suspeita de que aqueles que têm um monte de dinheiro e não sentem pena de jogá-lo fora são os que drenam.
Acho que aqueles que têm uma carga de dinheiro não vazam, porque sabem como ganhar dinheiro.
 
Yuriy Khrustalov:
Acho que aqueles que têm uma carga de dinheiro não perdem, porque sabem como ganhar dinheiro.

Vamos lá... Você não pode drenar não só se souber como ganhar, mas também se não tiver nada para drenar.

Eu pergunto novamente - como você pode drenar com paradas? Eu olhei para ele acima, para baixar $1000 em comércio agressivo, você precisa de 22 paradas seguidas para continuar negociando com TS que gera perdas! Que tipo de idiota faria isso? Mas qualquer pessoa mais sensata entenderá depois da quinta parada que o TS não funciona, e deixará de comercializá-lo, e o drawdown será de apenas 40%!

 
George Merts:

Vamos lá... Você não pode drenar não só se souber como ganhar dinheiro, mas também se não tiver nada para drenar.

Estou perguntando de novo - como se faz para descer com uma parada? Vaughn, eu estimei acima, para drenar $1000 em comércio agressivo, você precisa de 22 paradas seguidas para continuar negociando um TS não lucrativo! Que tipo de idiota faria isso? Mas qualquer pessoa mais sensata entenderá depois da quinta parada que o TS não funciona, e deixará de comercializá-lo, e o drawdown será de apenas 40%!

Bom dia. Provavelmente, cada minuto de desejo e falta de experiência é exatamente o que empurra um homem para o despejo...

A teoria das paradas do meu ponto de vista não é nada além de alimentação DC e nada mais...!

Cada parada traz uma ameaça, e quanto maior o lote, maiores as chances de seu depoimento chegar a zero :)))) Prática normal :))

E em essência, não importa o caminho a seguir ou o par... O que importa é o ponto de entrada, o lote e a vida útil do seu pedido...

Neste caso, a parada cai por si só como um rudimento desnecessário ...:)

 
Evgeni Usenko:

Boa tarde. Provavelmente o desejo minuto a minuto e a falta de experiência é o que empurra um homem a amontoar-se...

A teoria das paradas do meu ponto de vista não é nada além de alimentação DC e nada mais...!

Cada parada traz uma ameaça, e quanto maior o lote, maiores as chances de seu depoimento chegar a zero :)))) Prática normal :))

E em essência, não importa o caminho a seguir ou o par... O que importa é o ponto de entrada, o lote e a vida útil do seu pedido...

Neste caso a parada cai por si só como um rudimento desnecessário :)

A parada é um incentivo para encontrar um ponto de entrada mais preciso. Se for encontrado o ponto exato de entrada, a parada pode ser muito pequena. O tamanho da parada é uma medida da precisão da entrada. Se você tiver uma parada de 100 pips, então você encontrou um ponto de entrada com precisão de 100 pips. Um virtuoso comercial encontra um ponto de entrada com uma precisão de 10 pips ou menos, e toma a decisão final de entrar na M1 ou M5.
 
Evgeni Usenko:

Cada parada carrega uma ameaça e quanto maior o lote, maiores as chances de seu depósito acabar zerando :)))) Prática normal :)

Exatamente o oposto é verdadeiro. A ausência de uma parada é a chance de seu depósito ir a zero.

E na verdade, não importa o caminho a seguir e qual par... o que importa é o ponto de entrada, o lote e a duração do seu pedido...

Neste caso a parada cai por si só como um rudimento desnecessário ... :)

Bem, a "vida útil" é outra variante do stop loss. Se até o final da vida a posição não for lucrativa? Você a fecha com uma perda, o que equivale a um SL. O mesmo - travamento, na verdade, significa "fechar uma posição com uma nota". E não é diferente de fechar uma posição e depois reabri-la quando o preço retorna.

Não importa como você o chame, a essência não mudará, sem uma parada de perda é inevitável.

 
khorosh:
Uma parada é um incentivo para encontrar um ponto de entrada mais preciso. Se for encontrado um ponto de entrada preciso, a parada pode ser muito pequena. O tamanho da parada é uma medida da precisão da entrada. Se você tiver uma parada de 100 pips, então você encontrou um ponto de entrada com precisão de 100 pips. Um virtuoso comercial encontra um ponto de entrada com uma precisão de 10 pips ou menos, e toma a decisão final de entrar na M1 ou M5.

De jeito nenhum. Um virtuoso comercial entra no mercado exatamente quando seu TS indica. Se o TS estiver nos gráficos diários - então pela abertura de uma vela diária, e qualquer que seja a "precisão" ali, e em М1 ou М5 - ele nem sequer olha. Se o TS estiver em carrapatos - a entrada é feita novamente, no carrapato apropriado, e a precisão aqui não desempenha um papel.

O tamanho do SL não indica a "exatidão da entrada", pois é necessário considerar a porcentagem de negócios vencedores. Eu vi um TS, no qual apenas um em cada dez negócios ganhou (mas compensou todos os negócios perdidos). Você acha que uma entrada que é correta apenas uma vez em cada dez é altamente precisa?

Razão: