Erro na tomada de decisão - página 7

 

Não esperava esta virada dos acontecimentos ))

Voltarei dentro de uma semana para cumprimentar a todos.

 
Speculator:
foi trabalhar em um táxi
Justo quando eu precisava de um táxi...
 
Speculator:
foi trabalhar em um táxi.
Você deve...
 
Vladimir Zubov:
Por nada...
Eu não sei. Pode funcionar.
 

Gráfico EURUSD, D1, 2015.07.27 08:09 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Previsão, como sempre, sem erros, mas as negociações não funcionam o que está errado?

 
Yuriy Khrustalov:

Previsão, como sempre, sem erros, mas o comércio não aciona o que está errado?

É difícil entender do que se trata a previsão e de onde vêm os "ofícios que não funcionam". De onde veio cada uma das linhas ? Por que cada um dos ofícios foi feito? Em que extensão da história tais ofícios foram testados?
 
Yuriy Khrustalov:

A previsão é como de costume sem erros, mas os negócios não funcionam o que está errado?

A previsão deveria ser assim para mim.

 

Bem como se a linha, (a última neste caso é verde e seta para cima) mostrasse a direção da tendência, (e o primeiro tique verde é o primeiro T/R) aqueles que seguem minhas previsões sabem disso. E as zonas de inversão são linhas grossas vermelhas. A última previsão começou assim.

Gráfico EURUSD, D1, 2015.07.16 16:50 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração e enquanto houver ainda este Gráfico EURUSD, D1, 2015.07.27 08:09 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Se você não entender algo, por favor, entre em contato comigo e discutiremos o assunto.

 
Yuriy Khrustalov:


e já que estamos nisso...

Se você não entender alguma coisa, me avise e discutiremos o assunto.

Minha idéia é que TODAS as linhas, números, níveis, pontos devem ser explicados ESTRITAMENTE, e verificados na história. Por exemplo, a linha de tendência - por que ela é definida exatamente desta maneira e não um pixel à direita? E por que ele tem tal declive? Quais pontos (absolutamente específicos) DEVERIA ser tratados?

O mesmo vale para uma linha pivô - por que exatamente?

Tudo somado, acho que a razão dos problemas é que seu TS não está suficientemente formalizado.

 
George Merts:

Meu ponto é que TODAS as linhas, formas, níveis, pontos - devem ser explicados com força e verificados em relação à história. Por exemplo, uma linha de tendência - por que ela é desenhada desta maneira e não um pixel para a direita? E por que ele tem tal declive? Quais pontos (absolutamente específicos) DEVERIA ser tratados?

O mesmo vale para o promontório - por que exatamente?

Tudo somado, acho que a razão dos problemas é que seu TS não está suficientemente formalizado.

Uma previsão é uma estratégia comercial?
Razão: