Erro na tomada de decisão - página 12

 
Evgeni Usenko:

...

A propósito, interessante gráfico de seus retornos, em intervalos de tempo iguais....

Você usa o mesmo par...?

Nesta conta há 2 pares de companheiros: o euro e a libra, os mais rentáveis em minha estratégia.
 
Evgeni Usenko:

É exatamente o oposto:))))

Jogar contra a tendência é um número complicado, muitas pessoas estão tentando este sistema agora...

A idéia é muito simples... Você entra no momento em que uma tendência constante quebra

e há um recuo garantido! É por isso que o preço sempre retorna às vezes até 3 vezes ao seu ponto de entrada.

O recuo é garantido de acordo com Fibonacci... É apenas uma questão de sua profundidade e tempo de vida...

Este método não garante ganhos fabulosos, mas poupa seu sistema nervoso :))))

Há uma série de recomendações sobre este assunto

1. alavancagem

2. Lote

3. Par de moedas

4. A vida útil do pedido feito

5. O rendimento que você mesmo define

6. Ponto de entrada

Você pode encontrar um link para ler mais sobre este método de entrada?
 
khorosh:
Nenhum link onde você possa ler sobre este método de entrada?

Eu não publiquei meu método em nenhum lugar.

Embora tenha sido testado e seja exequível.

É por isso que registrei como um sinal!!!

Só posso dizer como dica que tudo é construído através do gráfico diário D1

este é o principal vetor de direção de movimento, pode durar até 10 dias.

H4 define a profundidade do pullback, H1 é a zona de trabalho, M30-M15 é o ruído que pode ser usado.

 
Evgeni Usenko:

Eu não publiquei meu método em nenhum lugar.

Embora tenha sido testado e seja exequível.

É por isso que registrei como um sinal!!!

Só posso dizer como dica que tudo é construído através do gráfico diário D1

este é o principal vetor de direção de movimento, pode durar até 10 dias.

H4 define a profundidade do pullback, H1 é a zona de trabalho, M30-M15 é o ruído que pode ser usado.

E na estratégia, que é utilizada no link, entro usando a tendência, definida no H4. E o sinal executivo direto é gerado em М5, os alvos são pequenos 13-20 pips (o take é calculado a partir da volatilidade). É por isso que existem muitos sinais e eu utilizo a média. Mas há também uma estratégia com grandes objetivos e 10 vezes menos negócios. Mas eu gosto mais quando há muitos negócios. Fechamento e abertura são expressados e é bom ouvir o som de fechamento com lucro))))
 
khorosh:
E eu nessa estratégia, que é utilizada no link, entro usando a tendência, que é determinada no H4. E o sinal executivo direto é gerado no M5, os objetivos são pequenos 13-20 pips (o take é calculado a partir da volatilidade). É por isso que existem muitos sinais e eu utilizo a média. Mas há também uma estratégia com grandes objetivos e 10 vezes menos negócios. Mas eu gosto mais quando há muitos negócios. Fechamento e abertura são expressados e é bom ouvir o som de fechamento com lucro))))

A propósito, todas as estatísticas registraram a mesma coisa.

Um grande número depedidos feitos reduz significativamente o número mais.

Não é de se admirar!

A expectativa matemática se desvia de zero, pois a probabilidade de erro está aumentando... :))))

 
Evgeni Usenko:

A propósito, todas as estatísticas registram a mesma coisa.

Um grande número de negócios reduz significativamente o número mais.

Bem, não é de se admirar...!

A expectativa matemática se desvia de zero à medida que aumenta a probabilidade de erro... :))))

O que você quer dizer com o pagamento esperado? O valor que é usado no relatório do testador, ou algo mais?
 
Evgeni Usenko:

Eu gostaria de ver o seu... É possível, não é? :)))))))))))))))))))))))))))))))))

Bem, os moderadores aqui são tão paranóicos que já fui banido por responder a tais perguntas, considerando-as "publicidade".

Mas, há links em meu perfil.

 
George Merts:

Já fui banido por responder perguntas como "publicidade", porque os moderadores são tão paranóicos.

Mas, há links em meu perfil.


Como você pode ser banido pelo que lhe é pedido e considerá-lo um anúncio? A menos que alguém lance uma reclamação. Caso contrário, vá para o estúdio ))))

 
Yuriy Khrustalov:

Como você pode ser banido por algo que lhe é pedido para fazer e considerá-lo publicidade? A menos que alguém lance uma reclamação.

Repito - isto já aconteceu duas vezes. Moderadores eu não consigo entender e não quero me sentar em uma proibição. Portanto, quem estiver interessado, vá para o perfil.

 
George Merts:

Repito - isso já aconteceu duas vezes. Não consigo entender os moderadores e não quero me sentar em uma proibição de forma alguma. Portanto, quem estiver interessado, vá para o perfil.

Não é realmente difícil ir até o perfil e seguir o link, então perdoe a intrusão)
Razão: