FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 464

 
azfaraon:
Bem, isso não é novidade para mim... Escrevi sobre a queda do canil da última vez... Pensei que poderia ter escrito algo instrutivo...
A julgar pelo desenho, está descendo em espadas.
 
new-rena:
A julgar pelo desenho, ele está remando com uma pá.
E você diz que não investigou)))) Você deve ter mantido o desenho também...
 
azfaraon:
Você diz que não investigou)))) Você deve ter mantido o desenho...
Não. Pensei em olhar para ele novamente, mas não tive tempo)
 
new-rena:
Não. Pensei em procurar novamente, mas não tive tempo).
Isso é estranho, o que ele apagou...
 
new-rena:
Eu não entrei muito nisso, mas vendeu a libra.

Rena, como sempre, você está tirando conclusões precipitadas com base em algo que você não entende. O que o faz pensar que eu vendi a libra? Esses foram apenas exemplos de entradas sem paradas nas quais as pessoas não acreditam.

Você falaria menos aqui e apenas tiraria um relatório do terminal, pegaria uma calculadora em suas canetas como eu fiz uma vez e calcularia quanto dinheiro suas paradas lhe "pouparam".

Eu pessoalmente verifico tudo desta maneira e depois tiro conclusões.

 
stranger:

Rena, como sempre, você está tirando conclusões precipitadas com base em algo que você não entende. O que o faz pensar que eu vendi a libra? Esses foram apenas exemplos de entradas sem paradas nas quais as pessoas não acreditam.

Você falaria menos aqui e apenas tiraria um relatório do terminal, pegaria uma calculadora em suas canetas como eu fiz uma vez e calcularia quanto dinheiro suas paradas lhe "pouparam".

Eu pessoalmente verifico tudo desta maneira e depois tiro conclusões.

Pessoalmente, eu nunca fiz progressos satisfatórios ao utilizar paradas.

Em vez de usar uma calculadora, sempre escrevo um indicador de equidade, o que me permite ver o desempenho do robô em um piscar de olhos.

Todos os meus sistemas mais recentes não podem ser testados pelos meios habituais, pois não uso tabela de preços de forma alguma.

Eu só preciso do preço para saber "o que é o que".


Sobre volumes - também voltei atrás e pensei sobre isso.

Eu não estava interessado na unidade de medida, porque estava dividindo um volume por outro, e ao fazer isso consegui o coeficiente, o preço em si. Ao mesmo tempo, as unidades de volume desapareceram (por redução). Isto é, foi suficiente para entender que tanto os puts como as chamadas são medidos no mesmo "ue" (unidades convencionais). Uma vez que tanto as chamadas como as colocadas mantêm sua relação numérica quando convertidas para qualquer unidade de medida, acho que a pergunta que você fez sobre unidades de volume caiu. A única confirmação da exatidão de meus cálculos foi o fato de ter obtido o preço (+/-10 pontos), que é aproximadamente o mesmo que o preço em MT. Então eu só tinha que escrever um robô que perseguisse o preço na CME. Foi escrito e testado. Um atraso de 10 minutos atrapalhou e esse é o fim do assunto para mim, já que ainda não é um copo.

 
new-rena:

Pessoalmente, eu nunca tive sucesso satisfatório com o uso de paradas.

Em vez de usar uma calculadora, sempre escrevo um indicador de equidade, o que me permite ver o desempenho do robô em um piscar de olhos.

Todos os meus sistemas mais recentes não podem ser testados pelos meios habituais, pois não uso tabela de preços de forma alguma.

Eu só preciso do preço para saber "o que é o que".


Sobre volumes - também voltei atrás e pensei sobre isso.

Eu não estava interessado na unidade de medida, porque estava dividindo um volume por outro, e ao fazer isso consegui o coeficiente, o preço em si. Ao mesmo tempo, as unidades de volume desapareceram (por redução). Isto é, foi suficiente para entender que tanto os puts como as chamadas são medidos no mesmo "ue" (unidades convencionais). Uma vez que tanto as chamadas como as colocadas mantêm sua relação numérica quando convertidas para qualquer unidade de medida, acho que a pergunta que você fez sobre unidades de volume caiu. A única confirmação da exatidão de meus cálculos foi o fato de ter obtido o preço (+/-10 pontos), que é aproximadamente o mesmo que o preço em MT. Então eu só tinha que escrever um robô que perseguisse o preço na CME. Foi escrito e testado. Um atraso de 10 minutos interferiu nisso e esse é o fim do tópico para mim, porque ainda não é um copo.

Você já tentou usar o Excel?)))

Explicarei pela última vez qual é o volume.

VOLUME É O NÚMERO DE NEGÓCIOS. É isso, não há mais nada para se pensar aqui.

Exemplo. Eu lhe vendi contratos futuros de 1000 libras a 1.5550, o volume é 1000, você me vendeu de volta a 1.5525, o volume é 2000, eu os vendi de volta a 1.5500, o volume é 3000, e você me vendeu de volta a 1.5550, temos um volume de 4000 e o preço é o mesmo do início 1.5550, ou diferente, não importa. Então, o que estou dizendo? Temos o volume de 4000, e as posições da OM, os contratos em mãos não mudaram, o que isso nos dá, este volume? Nada. Portanto, não podemos tirar conclusões a curto prazo, com base apenas no volume de negócios, para isso você também precisa conhecer a OM. E, como expliquei, ninguém dá em tempo real, você só o reconhece no dia seguinte, então toda sua conversa, desculpe-me, sobre os dados em tempo real da CME, você mesmo se entende. Em tempo real você está pegando pulgas, ao mesmo tempo em que estressa, se preocupa, se arrasta, se sacode, se masturba, etc. Mas desta forma você escolhe seu nariz, senta-se, pensa, encontra um deck para a próxima semana e

Por que eu nunca corro em nenhum lugar, não "rolo", etc., eu só espero o que me convém e arrebato tudo, e depois só rio dos que correm pelo campo))))

Escreveu, escreveu, e o mais importante, e depois esqueceu))))

Com todas as nossas manipulações com a compra e venda destes contratos futuros, o interesse aberto não mudará, V=4000, OI=0, ou seja, o equilíbrio de poder sobre o instrumento permanecerá o mesmo. Agora você pode pensar))))

 
stranger:

Você já tentou usar o Excel?)))

Explicarei pela última vez qual é o volume.

VOLUME É O NÚMERO DE NEGÓCIOS. É isso aí, não há mais nada a se pensar.

Exemplo. Eu lhe vendi contratos futuros de 1000 libras a 1.5550, o volume é 1000, você me vendeu de volta a 1.5525, o volume é 2000, eu os vendi de volta a 1.5500, o volume é 3000, e você me vendeu de volta a 1.5550, você tem um volume de 4000 e o preço é o mesmo do início 1.5550, ou diferente, não importa. Então, o que estou dizendo? Temos o volume de 4000, e as posições da OM, os contratos em mãos não mudaram, o que isso nos dá, este volume? Nada. Portanto, não podemos tirar conclusões a curto prazo, com base apenas no volume de negócios, para isso você também precisa conhecer a OM. E, como expliquei, ninguém dá em tempo real, você o reconhece apenas no dia seguinte, então toda sua tagarelice, desculpe-me, sobre os dados em tempo real com CME, você mesmo se entende. Em tempo real você está pegando pulgas, ao mesmo tempo em que estressa, se preocupa, se arrasta, se sacode, se masturba, etc. Mas desta forma você escolhe seu nariz, senta-se, pensa, encontra um deck para a próxima semana e

Por que eu nunca corro em nenhum lugar, não "rolo", etc., eu só espero o que me convém e arrebato tudo, e depois só rio dos que correm pelo campo))))

Escreveu, escreveu, e o mais importante, e depois esqueceu))))

Com todas as nossas manipulações com a compra e venda destes contratos futuros, o interesse aberto não mudará, V=4000, OI=0, ou seja, o equilíbrio de poder sobre o instrumento permanecerá o mesmo. Agora você pode pensar))))

Então, sobre o balbuciar....

Sua teoria é sua teoria. Se é baseado em cálculos em Excel ou em uma calculadora não é tão importante, porque eu tinha um programa que calculava e rastreava a cada 5 segundos. Se eu tiver um quadro em constante mudança, então tenho um cálculo diferente, que você não obteve.

Mais uma vez - eu não levei apenas em conta o trimestre atual, eu levei em conta todos os períodos em que existem ou parecem existir números. Não me incomodava nada se fosse 3098 - um ano, por exemplo, o que certamente não teria sido investigado. Em alguns períodos, uma figura pode aparecer por alguns minutos. É muito improvável que você tenha notado tal coisa. Portanto, suas conclusões sobre o volume são errôneas, já que se baseiam em sub-cálculos.

Também lhes direi que os volumes CME estão divididos em três categorias, nas quais eles não estão absolutamente divididos na tabela geral que é publicada no site. É aí que você vê a quantidade.

Calculei todos os grupos separadamente.

Eles também dividem os três grupos em completos e inacabados, o que também não é perceptível na tabela.

Por que eu digo - é irrealista calcular e analisar isto manualmente e muito provavelmente nem mesmo dias suficientes para realizar pelo menos uma vez um cálculo completo.

 
stranger:

Rena, como sempre você tira conclusões com base em algo que não entende.

Ele está prestes a dizer uma montanha de disparates na esperança de que lhe seja explicado o que ele está fazendo de errado e o que ele precisa fazer para fazer o certo. ))

E então ele tem a certeza de escrever que não está pedindo nada. Então ele deixará escapar ao pedir para ser informado onde ele está errado. Então ele enfatizará novamente que ele não pediu nada. )))

 

Só lixo... O volume de puts dividido pelo volume de chamadas e... obtemos um preço que combina com o MT, que o robô CME deve então perseguir.

Rena, do que você está falando? O que é 3098?

Ou você realmente não sabe do que está falando ou não pode expressar seus pensamentos claramente novamente.

Razão: