FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 465

 
new-rena:

Então, sobre o balbuciar....

Sua teoria é sua teoria. Se é baseado em cálculos em excel ou em uma calculadora é irrelevante, porque eu tinha um programa que calculava e rastreava a cada 5 segundos. Se eu tiver um quadro em constante mudança, então tenho um cálculo diferente, que você não obteve.

Mais uma vez - não levei apenas em conta o trimestre atual, levei em conta todos os períodos em que existem ou parecem existir números. Não me incomodava nada se fosse 3098 - um ano, por exemplo, o que certamente não teria sido investigado. Em alguns períodos, uma figura pode aparecer por alguns minutos. É muito improvável que você tenha notado tal coisa. Portanto, suas conclusões sobre o volume estão erradas, pois se baseiam em sub-cálculos.

Também lhes direi que os volumes das PMEs estão divididos em três categorias, as quais não estão absolutamente divididas na tabela geral que é publicada no site.

Calculei todos os grupos separadamente.

Eles também têm estes três grupos divididos em preenchidos e não preenchidos, o que também não é visível na tabela.

Por que eu digo - é irrealista calculá-lo e analisá-lo à mão.

Isto não é teoria, mas prática, a realidade da vida, e quanto mais cedo você a entender, melhor. Todas as besteiras escritas. É verdade o que eles dizem - não mendigar os porcos, eles precisam do dinheiro)))).

Rena, não é ofensa, é apenas a forma como está escrito).

 
new-rena:

...

Por que eu digo - é impossível calcular e analisar tudo isso manualmente e muito provavelmente levará mais de 24 horas para realizar um cálculo completo pelo menos uma vez.

Rena, não diga disparates uma tonelada. Olhar para um livro e ver um figo é sua característica inerente. )

Temos tudo feito com o clique de um botão. E centenas de relatórios são convertidos, analisados, recalculados e traçados por uma dúzia de indicadores em segundos. ;)

 
stranger:

Isto não é teoria, mas prática, a realidade da vida, e quanto mais cedo você perceber isto, melhor. Tudo o que você tem escrito é um completo absurdo. É verdade o que eles dizem: "Não mendigar os porcos, eles precisam dos soluços")).

Rena, sem ofensa, só está escrito assim).

Eu já entendi que não estamos falando de nada.

Concordo que o volume não muda. O movimento continua por dentro. Você ao menos me mostra -

você encontrou sequer a palavra "Alerta" na CME em algum lugar?

 
Bicus:

Só lixo... O volume de puts dividido pelo volume de chamadas e... obtemos um preço que combina com o MT, que o robô CME deve então perseguir.

Rena, do que você está falando? O que é 3098?

Ou você realmente não sabe do que está falando, ou não pode expressar seus pensamentos claramente novamente.

É exatamente disso que se trata. Especialmente eu lhe falei sobre contratos futuros que não têm tempo real para rastrear o número de abertos e fechados, e ele me falou sobre o homem em Kiev))))).

O ano 3098 acaba de sair

 
stranger:

Portanto, é exatamente disso que se trata. Além disso, falei-lhe dos contratos futuros, cujo número é aberto e fechado em tempo real, e ele falou-me do homem de Kiev)))

O ano 3098 é simplesmente um escândalo.

Você também vendeu a libra, apesar de ter gritado que estava comprando.
 
Bicus:

Só lixo... O volume de puts dividido pelo volume de chamadas e... obtemos um preço que combina com o MT, que o robô CME deve então perseguir.

Rena, do que você está falando? O que é 3098?

Ou você realmente não sabe do que está falando ou não pode expressar seus pensamentos claramente novamente.

Faça questão de comprar a libra, pelo menos vamos dar uma risada.
 
new-rena:

Concordo que o volume não muda. O movimento continua por dentro. Você pode ao menos me mostrar -

Você encontrou sequer a palavra "Alerta" na CME em algum lugar?

Chavo?
 
Bicus:
O quê?

Então, lá você não encontrou nada, não pôde contar e não riu. Eu escrevi acima sobre a divisão em grupos.

E se você não pôde me ouvir direito, então eu não lhe direi nada.

 
new-rena:
Mostre-nos comprando a libra para uma gargalhada.

Seja bem-vindo:

Eu fechei ontem com minhas mãos 1 minuto antes que a notícia fosse divulgada.

Agora mostre-me todos os seus negócios que são totalmente negativos.

 
new-rena:

Então, lá você não encontrou nada, não pôde contar e não riu. Eu escrevi acima sobre a divisão em grupos.

E se você não pôde me ouvir direito, então eu não lhe direi nada.

))))))))))

Tudo o que resta acrescentar é "Vá se foder".

Razão: