FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 410

 

estranho, eu não entendo o atropelamento e fuga. Minha opinião sobre sua pessoa no diálogo atual comigo é a ansiedade de perder a face diante de um público.

Relaxe - é impossível saber tudo, e quanto mais cedo você perceber, mais cedo virá a calma, que é essencial para a criação produtiva.

Não lhe farei mais perguntas sérias.

 
-Aleks-:

Talvez, mas então é uma transação OTC... Não creio que haja muitos deles.

Ainda assim, eu me pergunto quantos saem na entrega se sua posição não está no dinheiro? Ou há um número insignificante deles? Por que seria necessário - por exemplo, reduzir os impostos, se um movimento na direção certa é esperado a longo prazo.

Por que implicar com o homem? Veja o trailer
Arquivos anexados:
 
Disse aos caras para ficarem com os Bucks mais cedo.
 
-Aleks-:

stranger, не понимаю наездов. Моё мнение о Вашей персоне в текущем диалоге со мной - тревожность утратить лицо перед аудиторией.

Расслабьтесь - всего знать невозможно, и чем раньше это осознаешь тем быстрей приходит спокойствие, которое крайне необходимо для продуктивного созидания.

Больше никаких серьёзных вопросов Вам не буду задавать.

-Aleks-
:

estranho, eu não entendo o atropelamento e fuga. Minha opinião sobre sua pessoa no diálogo atual comigo é a ansiedade de perder a face diante de um público.

Relaxe - você não pode saber tudo, e quanto mais cedo você perceber isso, mais cedo você terá a paz de espírito necessária para a criação produtiva.

Não lhe farei mais perguntas sérias.

Leia alguns livros sobre opções, devo recontá-los a você aqui ou o quê? Se você tem dinheiro, quem pode proibir que você escreva uma opção? O que o OTCTC tem a ver com isso?

Estas não são perguntas sérias, como "por que o céu é azul" e "por que as aves não vivem na lagoa?

 
stranger:

Leia os livros de opções, tenho que recontá-los aqui ou não? Se você tem dinheiro, quem pode proibir que você escreva uma opção? O que isso tem a ver com transações fora da bolsa?

Estas não são perguntas sérias, como "por que o céu é azul" e "por que as aves não vivem no lago, eu não sei a resposta".

Vasiliy, um estudante, deu ao Fedor um livro chamado "Life by Zen", de Daisetsu Suzuki. Fedor pergunta ao Maxim o que ele deve fazer com o presente.

- Coloque-o no banheiro", respondeu Maxim.

Um Fedor esclarecido fez exatamente isso.

 
iIDLERr:

Vasily, um estudante, deu a Fedor o livro "Life by Zen" de Daisetsu Suzuki. Fedor perguntou a Maxim o que ele deveria fazer com o presente.

- Coloque-o no banheiro", respondeu Maxim.

Um Fedor esclarecido fez exatamente isso.

Deixe cair este "Sobre Maksim e Fedor" para eles, deixe-os lê-lo, eles não querem ler sobre o mercado, diga-lhes).
 
Rapazes, não sou seu intérprete de sonhos e fantasias, a direção dada a vocês, cavem, não preciso perguntar sobre nada, as informações que vocês podem obter de livros, artigos, fóruns, blogs, etc., ajuda na busca, os jogos lá, e as conclusões para uso prático, certamente não vou escrever.
 
stranger:
Mande-lhes este "Sobre Maxim e Fedor", deixe-os ler, eles não querem ler sobre o mercado, diga-lhes)
http://ariom.ru/litera/2003-html/shinkariov/shinkariov-01.htm
В. Шинкарев "Максим и Федор" > Библиотека Лотоса. Системы развития человека. Современная эзотерика.
  • Lotos, Лотос
  • ariom.ru
Сайт Лотоса. Системы развития человека. Тадеуш Голас. Напоминания
 
iIDLERr:
http://ariom.ru/litera/2003-html/shinkariov/shinkariov-01.htm

Uma leitura muito sensata))

Barabashkin, leia-o, você não se arrependerá))))

 
stranger:

Uma leitura muito sensata))

(Leia, você não vai se arrepender)))

Eu o farei. Eu o farei.

Adicionado: E para a leitura, vou usar o novo recurso de lista de leitura da Microsoft Edge.

Razão: