FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 406

 
new-rena:
Qual é o enigma aí? alguém foi beliscado nos hajis ou nos lojis. será um longo e doloroso encontro com kolyan.... haverá volumes e assim por diante e assim por diante.
Então, o que fazer agora? O que devemos fazer agora?
 
stranger:

Você já está falando como ele...

Tenho vergonha de lhe perguntar, e as 32 compras lunares, você tem até 20 de agosto também? Você entendeu?

Não se preocupe comigo, eu não me importo com o respingo, apenas lave meus ganhos.
 
Bicus:
B.u. sim... coisa questionável. Antigamente, eu diria. Mas estes altos de julho - eles são uma chatice. Esperemos que a libra os rompa em breve.

expiração da sexta-feira em opções, mas o que os Poderosos membros não entendem, a situação não muda, o apoio é 5550 e o hai é 58)

 
Bicus:
Então, o que fazemos agora? Consertar a bai e salgá-la?
O quê? Era só isso? então não é uma montanha, é uma tábua.
 
new-rena:
Era só sobre isso que tratava este circo?
Será que eu sei? O que o Pips está dizendo sobre uma tendência que não está tendendo?
 
Bicus:
Será que eu sei? O que o Pips está dizendo sobre uma tendência que não está tendendo?
Bem, você ouça. Eu seguirei o bebê.
 
azfaraon:
Bem, você prometeu 1.3260)))

Я? Prometido? A quem? Quando? Eu não me lembro.

Esses limitadores que eu tenho lá, então sim, porque para as vendas estou satisfeito apenas com o preço 3240-60 por hoje. Isto quer dizer que você não deve entrar no mercado quando e onde quer que seja.

 

Pronto, acabou o tempo, estou fora daqui.

Rena, não fique triste. O dinheiro deve ser fácil de separar. Não é felicidade, não é?

Viva!

 
stranger:

Я? Prometido? A quem? Quando? Eu não me lembro.

Esses limitadores que eu tenho lá, então sim, porque para as vendas estou satisfeito apenas com o preço 3240-60 por hoje. Isto quer dizer que você não deve entrar no mercado quando e onde quer que seja.

Então, amanhã pode ser 1.3100?)))
 
new-rena:
Não se preocupe comigo, não me importo com este fracasso, lave meus ganhos por enquanto.

Seu problema é que você está brincando, não trabalhando. Se mt é suficiente para o comércio, então o que há para falar.

Suas observações e as do Guru ontem sobre o photoshop, ameixas. Você nem sequer acredita que é possível ganhar dinheiro, então tudo está claro com seu "comércio", varredura de rua Lizyukova))))

Razão: