EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 787

 
OlegTs >> :

Paciência e trabalho duro farão tudo isso:))))))

>> Concordo. 95% de confiança...

 
Sorento >> :

GOSPELAN ainda não está indo para o sul.

Gosplan não tem nada a ver com seus desenhos infantis.

Você não pode escrever algo claramente? Ou arranje um intérprete. A pergunta era simples, vou repeti-la. Por que você me lembra? Por que precisamos dele? Qual é a utilidade de seus desenhos? O que está desenhado lá?

 

Caros comerciantes!

Vamos discutir o par Eurobucks. Como você avalia a probabilidade de um tal cenário? Dê-nos sua opinião :-)

 

Fibo

É divertido atravessar as extensões juntos!

Posted 09:52 17.12.2009

Olá!

Como podemos ver esta manhã, e aparentemente alguém ficou acordado a noite toda observando, o dólar continuou a se fortalecer, passando facilmente o apoio por volta de 1,4440. Isto significa que o próximo e provavelmente o último alvo ainda é 1,4300. Mas há um problema...

Este nível é bastante fraco, é borrado. Se você olhar para a referência Fibonacci desde o início da tendência de alta de março passado, o nível de 23,6% é passado, e 38,2% está em torno de 1,41. Algo não está certo.

Se você tomar os níveis Fibonacci do final de abril, então o nível 38,2% está em torno de 1,43, 1,4287 para ser exato. Algo próximo ao que muitas pessoas estão falando. Mas para mim é um pouco exagerado. E como há confusão, devemos descartar todas as opiniões de todos os analistas, não ouvir ninguém e fazer uma investigação individual, excluindo todos os indicadores macroeconômicos e especulação.

O que nós temos? Em primeiro lugar, nada de criminoso aconteceu. Isto pode ser visto no gráfico diário do euro/dólar, onde o DMI aponta para uma tendência de queda. E isso indica com confiança. E isso mostra que vai continuar. Portanto, temos que determinar até onde ela continuará. É verdade, há um detalhe que quebra o sistema. Isto é que o ADX não se eleva do fundo, ou seja, não é inferior a 15. Este fato pode perturbar o sistema ordenado.

No gráfico semanal a tendência de alta é decomposta e o nível mais ou menos significativo é de 1.4150. A propósito, este nível é muito adequado para o Fibonacci a 38,2%, se você o visualizar no arranjo clássico. Então, o que temos? 1,4150?

Isso é bem possível, considerando o DMI nos gráficos de curto prazo. Não há dúvida de que o euro/dólar está prestes a subir a seus máximos. A questão é quando e de onde.

O que fazer? Basicamente, você tem que passar de simples - vender em todas as entradas disponíveis para baixo. Eu uso Persent R para isso. Como uma parada de perda, tome o máximo da barra anterior, porque o par está no canal, se você notou. O lucro está todo abaixo dos níveis marcados. Não se esqueça de fazer sua parada no ponto de equilíbrio. Mesmo que você tenha posições em ascensão, com esta tática, sua conta não só sofrerá perdas, como também terá lucros. Vamos com a tendência e ficaremos felizes.

Tenha um bom dia!

P.S. No Euro/JPY, vou tentar falar durante o dia.

Mikael Nersesov, analista do Grupo MFX FIBO

 

A corrida acabou de ser feita, mas, a julgar pelo ano atual, podemos corrigir ativamente também. No final do dia, tentarei publicar o alvo desta tendência descendente.

 
Parabéns, eu também estou muito perto da marca zero......
 
gip >> :

Gosplan não tem nada a ver com seus desenhos infantis.

Você não pode escrever algo claramente? Ou arranje um intérprete. A pergunta era simples, vou repeti-la. Por que você me lembra? Por que precisamos dele? Qual é a utilidade de seus desenhos? O que está desenhado lá?

Para nós, agrônomos, o principal é o sulco.

Alguns chamam isso de tendência. Alguns o chamam de canal.

Os Bristleheads chamam isso de um contexto.

Se o marcar, siga o sulco...

O que mais há para explicar?

 
waitra писал(а) >>

Caros comerciantes!

Vamos discutir o par Eurobucks. Como você avalia a probabilidade de um tal cenário? Dê-nos sua opinião :-)

>> Primeiro acho que 1,43, depois algo como isto.

 
waitra >> :

Caros comerciantes!

Vamos discutir o par Eurobucks. Como você avalia a probabilidade de um tal cenário? Dê-nos sua opinião :-)

12% de probabilidade.

88 para saltar para 1,48 pelo menos

 
Helex >> :

Acho que é 1,43 primeiro, depois algo semelhante.

Meu amigo!

Cuidado com o ouro. Uma mercadoria complicada, no entanto.

E o novo departamento do FMI é muito engenhoso.

Somente seu ano fiscal termina em 1º de maio.

;)

ps. ainda não é tudo caro.

E Kesh-keri é favorável.

Razão: