FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 404

 
Bem, estão todos de volta?
 

Danske

Ordens pendentes

USD/CAD Limite de compra em 1.3062, T/P 1.3337, S/L 1.2972

 
new-rena:

E eu nem vou assistir, está claro - o que vai acontecer lá....

É isso mesmo. É melhor assistir a esses momentos com os olhos fechados, e depois o que acontece, certo? Especialmente, há apenas duas possibilidades: ou você perderá ou receberá 150 pips.

)))

 
Bicus:

É isso mesmo. É melhor assistir a esses momentos com os olhos fechados, e depois o que acontece, certo? Especialmente, há apenas duas possibilidades: ou você perderá ou receberá 150 pips.

)))

Certo, ninguém jamais cancelou o gerente de risco. E você pode prever isso também - se você olhar apenas para o marcador.
 
new-rena:

Espero que você esteja nele... ... ))))

Você adivinhou. ) Tenho uma idéia, muito bem feita.

Posição cumulativa em b.u. Agora a grama pode crescer.

 

Wren, os chai estão bem ali....

 
Bicus:

Você conseguiu. ) Tenho uma idéia, muito bem feita.

Posição cumulativa em segunda mão. Agora a grama cresce.

sim. usado é bom, mas não para mim)
 
new-rena:
Isso mesmo, a gestão de risco ainda não foi eliminada. E você também pode prever estas coisas - só de olhar o medidor.

)))))

Se você pode prever então por que vender? E alguém disse que 60% do depoimento está entrando. Quero dizer, finita la comedia em breve, certo?

E como você consegue obter curvas de equilíbrio tão tentadoras enquanto o faz?

(Se alguma coisa: estou com ciúmes. Sério. Eu não tenho essa previsão "só de olhar para o medidor")

 
stranger:

Wren, os chai estão bem ali....

Mostre-me o amanhã. Por que você precisa do de ontem?
 
Bicus:

)))))

Se você pode prever, então por que vender? E alguém disse que 60% do depoimento está entrando. Quero dizer, finita la comedia em breve, certo?

E como você consegue obter curvas de equilíbrio tão tentadoras enquanto o faz?

(Se alguma coisa: estou com ciúmes. A sério. Eu não tenho a previsão de "apenas olhar para o medidor")

60% em 28 pares) e a equidade está crescendo lentamente, querida))))
Razão: