FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 416

 
Zogman:

y

methac foi recentemente adaptado para a troca de moscovite - há um tópico oficial no fórum sobre isso - um copo em methac, etc.

- a única coisa que eu não entendo é qual corretor pode apoiá-la

provavelmente - eles são avançados.

Eu me lembrei da razão principal - por que eu não comecei a escrever mais programas sobre o tópico de pipsing.

Em tais programas, há a seguinte condição:

FecharOrdem Se Lucro >0

Acredito que qualquer programa que tenha tal condição é um potencial perdedor.

É quase impossível escrever um Expert Advisor rentável sem esta condição. Mas eu tomei um caminho que não prevê tal condição em um programa de qualquer forma.

 
stranger:
De qualquer forma, Sklifosovsky, você precisa ver nosso Mestre.
que é ele =)
 
O Funtik finalmente se divertirá um pouco hoje
 
new-rena:

Tais programas têm a seguinte condição:

CloseOrder Se lucro >0

Acredito que qualquer programa que tenha tal condição é um potencial de não retirada.

Ou seja, o potencial não esclarecedor deve ter a seguinte condição

CloseOrder Se lucro < 0.

Eu entendo corretamente?

))))))))

 
Bicus:

Isto é, um potencial não negociante deve ter a condição

CloseOrder Se lucro < 0.

Eu entendo corretamente?

))))))))

Não. Deve haver uma condição - fechar quando o sinal se inverte. E se o pedido fechar no lado positivo, é o que precisamos, ou seja, o sinal é bom.

Por volta de zero eu tinha-o trabalhando nos volumes CME. O que eu gostei é que você pode abrir com todo o depósito e ainda assim não vai perder. A única coisa ruim é que você não pode ganhar nenhum dinheiro. Quer dizer, é +, é -.

 

Rena... um flautista pode ganhar milhões no testador, mas a principal razão que o impedirá de ganhar dinheiro na vida real é a propagação.

 
Bicus:

Rena... um flautista pode ganhar milhões no testador, mas a principal razão pela qual ele não vai ganhar dinheiro no mundo real é a propagação.

Sim, eu sei)
 
new-rena:
Sim, eu sei).
Então por que você está escrevendo toda essa porcaria anti-ciência?
 
Bicus:
Então por que você está escrevendo toda essa porcaria anti-ciência?
Eu escrevi sobre o que me impediu. E o pior é que a ausência de tal condição leva à formação do sinal para fechar ordens com prejuízo (não importa - pips ou não). Aqui começa a parte mais interessante) Experimente, faça troça, lute contra isso) É muito emocionante e leva a escrever bons Expert Advisors. Confie em mim. Mas você certamente não quer vendê-los).
 
Roman Busarov:
ele é =)
Conheço nosso Grande há muito tempo, Ele não conhece muitas das palavras escritas por este cara. Um dos nossos é um idiota)
Razão: