FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1209

 
iIDLERr:
sim, nós fizemos... a dívida do setor financeiro é de 8 gdP. O Deutsche Bank não é melhor, com 70 alavancagens que emprestam a todos os tipos de parasitas. se alguma coisa, o gdP da Europa não é suficiente para cobri-lo. e nossos imbecis estão todos preocupados com o tanque. eu só me perguntei, posso? como o tanque pode ser emitido para as nações em um comércio sem déficit? ele foi originalmente projetado dessa forma, por que mastigar o ranho...
Há muito tempo que está claro para todos e os Estados estão prontos para fornecê-los, portanto não se importam com o tipo de déficit que haverá)...
 
Bicus:
Sério? Onde posso ler sobre isso? Porque me parece que é realmente um segredo.
Havia um, não o li, vi na TV, mas acho que se tratava apenas das contas dos russos.
 
stranger:
Houve isso, eu não li, vi na TV, mas acho que se tratava apenas de relatos de russos.

Havia informações sobre contas de menos de 5 milhões. E não se tratava de bloqueio, mas de FECHAR as contas dos russos.

Mas isto é uma mentira. Os bancos suíços o negaram.

http://allinternet.info/others/shvejcarskie-banki-oprovergli-zakrytie-schetov-rossiyan/

 
Bicus:

Havia informações sobre contas de menos de 5 milhões. E não se tratava de bloqueio, mas de FECHAR as contas dos russos.

Mas isto é uma mentira. Os bancos suíços o negaram.

http://allinternet.info/others/shvejcarskie-banki-oprovergli-zakrytie-schetov-rossiyan/

Bem, você não o leu, então por que perguntar se você mesmo o sabe)))
 
stranger:
Bem, você não leu, por que pergunta se você sabe disso))))

Então eu estava perguntando ao outro cavalheiro.

Eles lêem algumas besteiras, além de entenderem mal e... em seguida, discutir sobre o papel da libra na vida da UE.

Os "analistas" locais são tão geopolíticos. Hilariante.

)))

 
Bicus:

Então eu estava perguntando ao outro cavalheiro.

Eles lêem algumas besteiras, além de entenderem mal e... em seguida, discutir sobre o papel da libra na vida da UE.

Os "analistas" locais são tão geopolíticos. Hilariante.

)))

Então, eu lhes digo, estudo o que eles têm da UE e o que eles dão lá e depois tiro conclusões.

Minha opinião pessoal, qualquer país tem mais problemas do que benefícios com a adesão à UE, mas é fácil de aderir e fácil de limpar mais tarde...)

 

audi

 
stranger:

audi

Estranho, o que são as linhas verde, vermelha e rosa com os números?

 
Bicus:

Então eu estava perguntando ao outro cavalheiro.

Eles lêem algumas besteiras, além de entenderem mal e... em seguida, discutir sobre o papel da libra na vida da UE.

Os "analistas" locais são tão geopolíticos. Hilariante.

)))

O papel da libra na vida da UE é exatamente o mesmo que o dólar do Fed.

 
http://ria.ru/world/20151030/1310549595.html
Сенат США принял план бюджета, расширяющий лимит госдолга до 2017 года
Сенат США принял план бюджета, расширяющий лимит госдолга до 2017 года
  • 2015.10.30
  • ria.ru
МОСКВА, 30 окт — РИА Новости. Сенат США в пятницу принял закон, согласно которому лимит госдолга будет автоматически повышаться до марта 2017 года, а также закрепляющий двухлетний план бюджета на увеличение военных и внутренних расходов...
Razão: