FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1208

 
Владимир Жириновский:

Eu mal posso acreditar.

1.0830- se não quebrarmos o azul, podemos subir)

Na imagem superior, a debulhadora está debulhando para baixo até agora.

Um deaver até formou...

(Não estou agitando e não estou confundindo ninguém) - é por isso que peço uma autoproibição, para não confundir os outros com meu pró-NOSA.

Obrigado!

Se você entrar na cadeira quente com os administradores, você será banido para sempre!)
 
Alexey Busygin:

Na minha opinião, este se tornará em breve o jogo favorito deles. Com os gregos eles o arrastaram por três meses inteiros com todos os tipos de referendos, comícios e negociações. Com os britânicos, será a mesma coisa.

Além disso, não é segredo que os bancos na Suíça bloqueiam contas se a soma nelas exceder 5 milhões. A razão é que eles têm medo da saída de capital.

Qual é a moeda mais cara na Europa? Não será assim com os britânicos - a mentalidade é diferente, e eu não ficaria surpreso se se verificasse que metade do país é milionário e o resto é pessoal de serviço.
 
stranger:
O que você pensa sobre o Euro para a semana? Desenhar, por favor.

OK, minha opinião sobre a situação.

A visão geral é clara para você, eu aprendi com suas telas))))

Metade de todos os compradores foram retirados na semana passada, quando quebraram 1,11. Voaram para baixo puramente por causa do fechamento das baías nas paradas, não por causa de uma venda.

Agora a multidão está começando a aceitar as vendas. Quanto mais alto formos - mais eles vendem (grátis, eu venderei mais caro), porque lhes foi mostrada uma cenoura na forma de palavras "agora não aumentamos a taxa, mas em dezembro definitivamente vamos pensar mais cuidadosamente". (embora seja claro que eles não irão aumentar a taxa a curto prazo).

Ao preço atual, eu não faria nada. A tendência "azul" foi quebrada, precisamos ver o que acontece amanhã. Mais precisamente, como e onde fecharemos a semana.

Agora, minhas variantes de ações são as seguintes.

1) Se fecharmos acima de 1.103 amanhã.

Depois procurarei uma compra de 1.1000 - 1.1010 em pequenos prazos (M1-M5) e por uma ordem pendente, com uma parada de 25-30 pips e o objetivo de fechar a metade dela em 1.1250-60.

2) Se fecharmos ao preço atual ou mais baixo, esperamos 1,0830-50 e nada mais. E para ter mais confiança, devemos também colocar uma ordem limite em 1.0810, porque receberemos um pico antes de subir.

E também minha IMHO pessoal. Eu não consideraria o nível de 1,14-1,1460 para venda. É tão antigo, que não haverá ninguém lá e o passará sem nenhum esforço, suavemente, suavemente e com um puxão de mão.

Em 1.05-1.0550, sinto muito, mas não acredito nisso. A menos que após 1.21.

Quando fecharmos a semana, então eu irei apresentar os detalhes. Em 90% dos casos - a sexta-feira é um take-out antes do fim de semana. Eu não acredito realmente que os touros serão realizados (150 pontos para passar sem nenhuma notícia é fantástico), mas é fácil tirar uma parte dos ursos e atrair muitos novos para o abate quando os preços forem para 1.1250 na próxima semana.

 
Server Muradasilov:
Qual é a moeda mais cara na Europa? Eles não serão assim com os britânicos. A mentalidade é diferente, e eu não me surpreenderia se se verificasse que metade do país é milionário e o resto é pessoal de serviço.

Esse é o problema deles, eles superestimam a si mesmos. Sua libra não é particularmente popular, mesmo em seu próprio país, e a maioria dos pagamentos é feita em euros.

Qualquer falha do sistema é um pânico no mercado e os especuladores vão tirar proveito disso. A única questão são as reservas de ouro da Inglaterra.

 
Владимир Жириновский:


Você me pediu para bani-lo novamente, talvez seja um dos componentes de seu sistema comercial :) Tanto faz, você não pode responder).

Obrigado

 
Alexey Busygin:

Esse é o problema deles, eles superestimam a si mesmos. Sua libra não é muito popular, mesmo em seu próprio país, e na maioria das vezes o euro é a moeda do dia.

Qualquer falha do sistema é um pânico no mercado, e os especuladores certamente tirarão proveito disso. A única questão são as reservas de ouro na Inglaterra.

Aleshka, eles estão ganhando, não há necessidade de imprimir dinheiro novo, ele já está pronto. Se os especuladores conseguirem tirar proveito disso)))) Se os especuladores conseguirem tirar proveito disso ) Haverá um par de castiçais, indo e vindo, em alguns segundos, abaixo de 5.000-10.000 pontos (USDCHF, lembre-se?), apenas os ângulos estão ganhando, mas como o Euro reage ainda é uma questão. Se apenas as trocas forem interrompidas, como em Moscou, se algo correr mal :)
 
Server Muradasilov:
Aleshka, eles ganham em qualquer caso, não há necessidade de imprimir dinheiro novo, ele está pronto. Se os especuladores conseguirem tirar proveito disso)))) Se os especuladores conseguirem tirar proveito disso), eles irão para frente e para trás, em poucos segundos, subirão 5.000-10.000 pontos(USDCHF, lembre-se? ), apenas os britânicos estão ganhando, mas como o euro reage ainda é uma questão. Se as trocas forem interrompidas, como em Moscou, se algo correr mal :)
Foi a primeira, chamada de teste! Até que a decisão final seja tomada, o mercado poderá se recuperar à vontade. E depois que a decisão for tomada, o espaço de manobra encolherá drasticamente e então somente os preguiçosos não os empurrarão para baixo.
 
stranger:

Parece muito com um "alimentador de fundo" )))))

Em geral, precisamos analisar as receitas e despesas da GB na UE e sem ela e descobrir o que é mais lucrativo economicamente, essa será a resposta).

Sim, nós temos... a dívida do setor financeiro é de 8 pib... o banco não é melhor, eles dão 70 alavancagem aos parasitas. se assim for, o gdP da europa não é suficiente para cobri-lo. e nossos idiotas estão preocupados com o tanque. minha pergunta é, posso perguntar, como o tanque pode ser dado a pessoas que não têm déficit no comércio? ele foi originalmente projetado dessa forma, por que se preocupar...
 
lactone:

OK, minha opinião sobre a situação.

A visão geral é clara para você, eu aprendi com suas telas))))

Metade de todos os compradores foram retirados na semana passada, quando quebraram 1,11. Voaram para baixo puramente por causa do fechamento das baías nas paradas, não por causa de uma venda.

Agora a multidão está começando a aceitar as vendas. Quanto mais alto formos - mais eles vendem (grátis, eu venderei mais caro), porque lhes foi mostrada uma cenoura na forma de palavras "agora não aumentamos a taxa, mas em dezembro definitivamente vamos pensar mais cuidadosamente". (embora seja claro que eles não irão aumentar a taxa a curto prazo).

Ao preço atual, eu não faria nada. A tendência "azul" foi quebrada, precisamos ver o que acontece amanhã. Mais precisamente, como e onde fecharemos a semana.

Agora, minhas variantes de ações são as seguintes.

1) Se fecharmos acima de 1.103 amanhã.

Depois procurarei uma compra de 1.1000 - 1.1010 em pequenos prazos (M1-M5) e por uma ordem pendente, com uma parada de 25-30 pips e o objetivo de fechar a metade dela em 1.1250-60.

2) Se fecharmos ao preço atual ou mais baixo, esperamos 1,0830-50 e nada mais. E para ter mais confiança, devemos também colocar uma ordem limite em 1.0810, porque receberemos um pico antes de subir.

E também minha IMHO pessoal. Eu não consideraria o nível de 1,14-1,1460 para venda. É tão antigo, que não haverá ninguém lá e o passará sem nenhum esforço, suavemente, suavemente e com roll-backs.

Em 1.05-1.0550, sinto muito, mas não acredito nisso. A menos que após 1.21.

Quando fecharmos a semana, então eu irei apresentar os detalhes. Em 90% dos casos - a sexta-feira é uma explosão no corpo antes do fim de semana. Eu não acredito realmente que os touros serão realizados (150 pontos para passar sem nenhuma notícia é fantástico), mas é fácil realizar uma parte dos ursos e atrair ainda mais ursos para o abate quando a próxima semana for de 1.1250.

Obrigado. Aqui tudo é claro e compreensível.

Aprender, jovens))))

 
Alexey Busygin:

Além disso, não é segredo que os bancos suíços bloqueiam contas se o montante em questão exceder 5 milhões. A razão, eles temem a fuga de capitais.

Sério? Onde posso ler sobre isso? Porque parece ser um segredo para mim.
Razão: