Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 37

 
Meat:

Eu não acho que eles estejam atrasando nada de propósito. Há apenas um problema técnico com as citações, só isso. É comum em novas empresas de corretagem.

Por alguma razão, você não pode entender o fato de que suas negociações executadas com cotações "à esquerda" que sua corretora não pode cobrir com os mesmos preços porque são preços que não são de mercado. O corretor poderá se retirar somente a preços reais que serão muito piores e, como resultado, ele perderá constantemente dinheiro com esta diferença de preço. Então pense por quanto tempo o revendedor se deixará roubar...

Se comercializarmos microlotes, é claro que nenhuma retirada estará fora de questão, mas mais cedo ou mais tarde a AC encontrará um buraco em seu bolso. Especialmente se você não é o único que está lá :)

E ainda assim, apenas o corretor sabe o que é lucrativo para ele, caso contrário ele faria cotações rápidas, apenas corretoras jovens atraem clientes em todos os sentidos e na primeira etapa eles têm os termos mais atraentes, e o servidor ainda é gratuito.

Os problemas técnicos são corrigidos imediatamente, caso causem perdas. É por isso que eles têm uma equipe de programadores. Se isto não acontecer, é a política do corretor.

Mais uma vez. Antes de confiar qualquer dinheiro a uma corretora, é claro que seria melhor acordar previamente uma estratégia com eles. Se se revelar um buraco, isso apenas economiza tempo e dinheiro e nada de ruim acontece.

 
OnGoing: Os CDs jovens estão atraindo clientes de todas as maneiras e, na primeira etapa, eles têm as condições mais atraentes, e o servidor ainda é gratuito.
Estes são contos de fadas. Zero spreads, links de afiliados e assim por diante. No final, tudo se resume ao fato de que eles mudam estas condições.
 
OnGoing:

E ainda assim, somente o corretor sabe o que é lucrativo para ele, caso contrário ele faria cotações rápidas, apenas as empresas de corretagem jovens atraem clientes em todos os sentidos e na primeira etapa eles têm os termos mais atraentes, e o servidor ainda é gratuito.

Os problemas técnicos são corrigidos imediatamente, caso causem perdas. É por isso que eles têm uma equipe de programadores. Se isso não acontecer, é a política do corretor.

Sim, bem, talvez isso seja só porque eles quase não têm clientes. Bem, tente, como eles dizem.

E sobre aquela conta congelada onde você supostamente ganhou mais de 200K, duvido que esta seja uma conta real.

 
Meat:

Sim, bem, talvez isso seja só porque eles quase não têm clientes. Bem, tente, como eles dizem, tentar não é uma tortura.

E sobre aquela conta congelada que supostamente ganhou mais de 200K, duvido que seja uma conta real.

Não, eu não quero tentar) Se alguém ousar jogar uma dúzia de microposições em sua conta real, você é bem-vindo... só por diversão)
 
OnGoing:
Não, eu não quero tentar) Se alguém se atrever a sua real uma dúzia de percussão de microposições, por favor ... só por diversão)

Repito. Já o experimentei. Não há atrasos no real (não sei, talvez você tenha alguns problemas de conectividade ou algo assim). Paradas e limites são colocados diretamente a uma distância de 1 pip do preço e funcionam muito bem.


PS É incrível como as pessoas estão assustadas com os pares e outras coisas locais. Eles não podem sequer acreditar que existem realmente empresas honestas com execução rápida e precisa. Os tempos estão mudando, o cliente é afiado como um cervo selvagem e, em caso de perigo, salta de lado, de modo que os novos escritórios focados no cliente não se permitem os "truques". Mas marcas tão bem estabelecidas como a***i e outros monstros, ainda brincam, porque são "velhos cronistas".

PPS De acordo com uma dessas novas promessas para os clientes - "A porcentagem de clientes que usam EAs já está atingindo 70%. E estas palavras são fáceis de acreditar, porque as condições o permitem.

 
joo:

Repito. Já o experimentei. Não há atrasos no real (não sei, talvez você tenha alguns problemas de conectividade ou algo assim). Paradas e limites são colocados diretamente a uma distância de 1 pip do preço e funcionam muito bem.


PS É incrível como as pessoas estão assustadas com os al*parians locais e outras coisas. Eles não podem sequer acreditar que existem realmente empresas honestas com execução rápida e precisa. Os tempos estão mudando, o cliente é afiado como um veado selvagem e, em caso de perigo, pula para o lado, de modo que os novos escritórios focados no cliente não se permitem os "truques". Por outro lado, marcas bem estabelecidas como a***i e outros monstros ainda estão brincando porque são os "velhos cronistas".

PPS De acordo com uma dessas novas perspectivas para os clientes - "A proporção de clientes que utilizam EAs já está atingindo 70%". E estas palavras são fáceis de acreditar, porque as condições o permitem.

А... Apenas em contraste com sua empresa - céu e terra - nenhuma comparação (a julgar por sua demonstração). Eles não têm a melhor propagação e especialmente com lentidão sem precedentes. E é impossível olhar para a tabela sem rasgos, só há buracos por causa das lacunas constantes.

A propósito, é da NDD Alpari que eu aceito citações para entrada) Mas repito, muito provavelmente você simplesmente não comparou e está no escuro. Na verdade, eu não preciso fazer isso.

No entanto, não preciso verificar nada e não estou pedindo a ninguém que faça nada. Eu já provei por mim mesmo que funciona.

E esse estado, que nos foi mostrado (com 200K), também não poderia ser feito sem tais freios, eu preciso exatamente daqueles que vi. As negociações no relatório são muito freqüentes, o que significa que situações de arbitragem acontecem o tempo todo.

E os alvos que eles tomam ainda mais, não 1 pip como eu fiz, e isso significa que eles diminuem ainda mais no real)

Espero que vocês entendam de que tipo de freios estamos falando. Não sobre o desempenho, ele é excelente. Mas sobre um flagrante atraso nos preços do resto do mundo "civilizado")

 
OnGoing:

1) А... Apenas em contraste com sua empresa - céu e terra) Nenhuma comparação (a julgar por sua demonstração). Eu não sei o que fazer com seu corretor e o que fazer com todas essas coisas estranhas. E não se pode olhar para a tabela sem rasgos, só há buracos por causa das lacunas constantes.

2) A propósito, é da NDD Alpari e eu aceito citações para a entrada) Mas novamente, talvez você simplesmente não tenha comparado e esteja no escuro. O mercado não funciona, você não sabe disso.

3) Entretanto, não preciso verificar nada, e não peço a ninguém que faça nada. Eu já provei para mim mesmo que funciona.

De modo geral, não estou argumentando a favor do esporte, mas em prol da restauração da verdade. Eles não têm freios.

1) Há quanto tempo você tem trabalhado com eles? Eles têm consertado a história, ou estão jogando fora algumas outras besteiras. Mesmo neste fórum, onde é proibido discutir corretores, há muitos... há muitas besteiras. Já trabalhei com eles, eu sei.

2) Eu estava comparando. Abri vários terminais e olhei para eles. O... tem muitas vezes mais carrapatos do que os outros. Portanto, não há atraso em relação aos outros, ao contrário, eles estão "à frente da curva".

3) Bem, são suas próprias palavras: "Não, eu não quero tentar) Se alguém ousar fazer uma dúzia de microposições sobre seu real, de nada... Só por diversão)" - funciona bem e bem, muito bem, então por que você está procurando os corajosos, eu sou algo que não entendo.

 
nikelodeon:
A resposta é tudo de uma só vez. Treinar em forex e ganhar em um fundo. É o caminho mais seguro.....

+1
 
joo:

Basicamente, não estou argumentando a favor do esporte, estou argumentando a favor do restabelecimento da verdade. Bem, eles não têm freios.

1) Há quanto tempo você tem trabalhado com eles? Ou eles consertam a história ou puxam alguma outra merda. Mesmo neste fórum, onde é proibido discutir corretores, há muitos... há muitas besteiras. Já trabalhei com eles, eu sei.

2) Eu estava comparando. Abri vários terminais e procurei. O... tem muitas vezes mais carrapatos do que os outros. Portanto, não há atraso em relação aos outros, ao contrário, eles estão "à frente da curva".

3) Bem, são suas próprias palavras: "Não, eu não quero tentar) Se alguém ousar fazer uma dúzia de microposições sobre seu real, por favor... Só por diversão)" - funciona bem e bem, muito bem, então por que você está procurando os corajosos, eu sou algo que não entendo.

А... Os preços são os mesmos da Duke, quase indistinguíveis. Trabalharam em seu Pamm (NDD) - é um sonho tornado realidade. E tudo isso precisamente porque, como você diz, eles são um monstro. Se eles não tivessem tanta clientela, teriam que diminuir a velocidade como algumas pessoas)

Certo, você não quer ver o óbvio, que seja como você preferir.
 

Eu acho que Igor está 100% certo!

O fato é que a negociação interbancária é feita através da SWIFT, que envolve milhares de fundos de hedge e dezenas de milhares de bancos. E porque, embora o sistema seja centralizado, não há cotações iguais e há competição de intercâmbio. Quem oferece o melhor preço é seguido pelo resto. E o desequilíbrio das cotações de câmbio está necessariamente presente às vezes dentro de alguns spreads. Descobri isso automaticamente: vários corretores têm um desequilíbrio ao mesmo tempo - a troca de uma moeda puxa as cotações de outras - como uma onda de viagens. E como, se um corretor é honesto, ou seja, recebe cotações de seu formador de mercado, pode ter um desequilíbrio de cotações em relação a outro corretor vinculado a outro formador de mercado.

Suspeito que os bancos estejam cientes disso, mas é preciso ter pelo menos 1m c.u. para fazer tais operações.

Esta é a minha opinião estritamente pessoal. Você pode não concordar com ela, mas ela também é apoiada pelos fatos que Igor apresentou.

Razão: