FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1623

 
charter:

Talvez você esteja certo.

Mas, no entanto, peço para discordar de vocês. Sem uma compreensão da geopolítica é difícil entender o que está acontecendo no mercado.

Mas com o que concordo plenamente com você é que é possível negociar sem entender as leis do mercado, e Amery é um bom exemplo - eles vão facilmente à falência).

Você não pode.

A tagarelice sobre a falência iminente dos Estados e da Europa, que está sendo constantemente discutida aqui, e não apenas aqui, é apenas conversa, enquanto o mercado é um mercado, e sem conhecer sua estrutura, quem faz o que nele, o que deve fazer, o que pode e o que não pode, não se deve nem mesmo se preocupar em ir lá.

 

Quanto à questão de quando, que muitos aqui persistem em perguntar.

A resposta é.

Ninguém sabe quando, inclusive eu mesmo.

Eu vejo isso de fato, como já disse mais de uma vez.

Pelo menos faça isso, caso contrário você está tentando pular sobre sua cabeça e adivinhar - amanhã, em um mês, em um ano.

 

E hoje passamos do atrito comercial ao latido. Meu conselho para o clube: não entre em uma partida de latidos com aksakals de 4 eixos.

Seria interessante ler sobre possíveis movimentos na próxima semana, ler hoje, aqui e agora......... em vez de lembrar quem "previu o quê no verão".

Você também não pode passar sem os aksakals - uma "bolha jovem" pode se formar.

 
Ou talvez eu não entenda algo e todos, menos eu, saibam o que acontecerá no futuro minuto a minuto?
 
iIDLERr:
Eu gosto da posição do Ilya: ele corta, ele não implora. não entendo porque ele está tão obcecado com isso. análise de velas, na verdade. há muito para mordiscar.

Não há nada ali, testado há quatro anos.

Só há preço passado e presente no gráfico, só isso.

 

Vadens

o ouro, o resto é uma mudança de massa.

alvará

a lei do mercado é Yusuf. ele mesmo o disse, antes que não soubesse.

 
stranger:

Não há nada ali, testado há quatro anos.

Há apenas o preço passado e presente no gráfico, só isso.

A absorção semanal sempre funcionou.
 

Posso fazer uma pergunta infantil (perguntas infantis são muitas vezes difíceis):

1.Qual é o nível de preço no passado e por que o preço reage a ele no presente?

2.Mecanismo de formação de níveis?

 
stranger:

Como você sabe o que eu salgo e o que eu como sem sal?

Sem respostas, eu lhe disse.

Você deu as entradas? Boas? Não parecia reclamar. Sinto muito pelo resto.

Quanto mais você diz, menos eu vejo a lógica no que está dizendo. Se uma pessoa que pensa que vê uma tendência diz que o dólar vai cair e não o vende, o que você pode dizer sobre tal pessoa?
 
Vadens:

Posso fazer uma pergunta infantil (perguntas infantis são muitas vezes difíceis):

1.Qual é o nível de preço no passado e por que o preço reage a ele no presente?

2.Mecanismo de formação de níveis?

Você quer uma resposta longa ou o quê?)
Razão: