Interessante e Humor - página 2689

 
 

"Antigamente, eu tinha um amigo, Edik. Edik teria sido um bandido de quintal comum se não soubesse tocar violino e piano, e não fosse bom em química. Era um piromaníaco, e um sério, por isso. Como um aluno do oitavo ano, deitou as mãos à nitroglicerina e à piroxilina em casa. No entanto, ele secou a piroxilina por baixo, e esta decompôs-se lentamente na varanda do Edik, derrubando as janelas.

Mas isso é tudo lirismo. Para mim pessoalmente, o maior feito de Edik foi um campo minado para baratas. Eram osdias das baratas! As baratas estavam por todo o lado, e não havia nenhum convívio com elas. Edik fez algum tipo de composto explosivo extremamente sensível (um dos ingredientes era iodo cristal, o outro parecia ser amoníaco - mas não tenho a certeza).
O piromaníaco aplicou-o em pequenas gotas sobre um pedaço de algodão, colocou a lã sobre a mesa da cozinha, polvilhou isco - pão ralado, açúcar, etc., e depois fomos beber vodka na sala.

Quando o composto secou, tornou-se explosivo - e após a terceira bebida, houve estalidos na cozinha. As minas nem sempre matavam as baratas - muitas vezes apenas as concisava. As conchas não foram mortas - Edik marcou-as com uma pequena gota de guache, varreu-as cuidadosamente num pedaço de papel e largou-as atrás do fogão, de modo a não as atropelar inadvertidamente. A barata mais merecida tinha três marcas. Era um espécime grande, de pele de ombro, de cor escura. Tinha quatro pernas em seis, mas teimou em escalar o campo minado uma e outra vez.

Outra explosão matou o veterano. O Edik ficou sinceramente contristado, e bebemos o próximo shot sem brindar..."

(c) O humor de Schrödinger

 

Cientistas japoneses criaram um clone cibernético do Real Madrid e do líder da equipa nacional portuguesa Cristiano Ronaldo.
O clone tem 1,85m de altura. Ele pode mover as pálpebras e mover as pupilas.
Os cientistas digitalizaram Cristiano Ronaldo usando tecnologia 3D e depois "imprimiram-no" numa impressora 3D.
O original estava presente quando a sua semelhança foi revelada e admitiu que o clone era muito parecido com ele.


 

COMO SE PASSA O VERÃO?



 
rvv2006:

COMO SE PASSA O VERÃO?

 
Timur Gatin:
O site deve ter sido pirateado ou o webmaster deve ter ficado chateado.
 
 
Vitalii Ananev:
O sítio deve ter sido pirateado, ou o webmaster deve ter ficado chateado.
Não, há realmente pessoas assim. Quando eu era estudante, consegui inserir algo de Lenine num artigo sobre ciência da computação. E não um parágrafo, mas provavelmente 70 por cento.
 
 
Andrey F. Zelinsky:

Ela está preocupada, mas é boa,

Estava apenas a perguntar quem são e como podem confirmar que são empregados bancários))

Normalmente não o faz, e isso foi o fim da conversa.

Razão: