FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1628

 
vng_nemo:

Deixe-me explicar - leia sobre o livro de pedidos e a profundidade do copo. Encontre todos os posts de hrenfx e getch no fórum MQL4, pesquise online. Leia como funciona o mercado, o que são os escuros, que informações passam através do mercado e da ração.

Somente aqueles que compreendem o funcionamento interno do mercado podem ser bem sucedidos.

Então - aprender, aprender e aprender (Lenin).

Eu não leio tais disparates, apenas polui o pensamento. Além disso, há demasiadas cartas

Embora suas duas últimas citações tenham peso.

 
stranger:
Lesh, você não é um sadomasoquista?
Será que o Wizard vai realmente ficar quieto por duas semanas?
 
Alexey Busygin:
Será que o Wizard vai realmente ficar quieto por duas semanas?
Não sei quanto a ele, mas provavelmente vou me despedir de vocês, não vale a pena discutir nada com idiotas.
 
Vadens:

Estou vendo. Isso elimina a questão infantil. Estranho tem lutado "até a morte" por níveis horizontais em seu tempo. A questão é uma dor no pescoço para o fórum - não há nada realmente a se falar. Se você quiser negociar com sucesso, a carta vazia do terminal no modo "linha" é auto-suficiente, mas para realmente conhecê-la você tem que passar sistemas com 16 indicadores, ZUPs, SOTs, Deltas, Ganns, putts/calls, clusters. Você não precisa desta verdade para ninguém - nem para comerciantes, nem para corretores, nem para MQLs..... , caso contrário você não tem nada para fazer lavagem cerebral a si mesmo e aos outros.

....... A propósito, se você pensa que os níveis de preços no terminal são algum tipo de futuros ou putts/chamadas, você está errado.

Eis uma pergunta para você! Qual é o canal do corretor de 99 e 199 pips?
 
stranger:
Não sei a respeito dele, mas provavelmente me despedirei de vocês, não vale a pena discutir nada com idiotas.

Você está, estamos discutindo alguma coisa? Não existe tal coisa como o esclarecimento entre idiotas e jovens, não vou discutir, mas existe principalmente uma análise comparativa da fauna.

 

Espero que o mercado abra na segunda-feira de manhã, assim.

como abri-la se não for assim

 
Speculator:

Espero que o mercado abra na segunda-feira de manhã, assim.

Como ele abrirá se não o fizer?

Eu acho que a lacuna é muito grande.
 
Alexey Busygin:
Acho que foi tomado muito hep.
Não quero dizer hep sugerindo um encaminhamento
 
Speculator:
Não me refiro a hep sugerindo uma direção.
Você disse abertura de mercado! Com a direção para baixo.
 
Alexey Busygin:
Você disse abertura de mercado! Com a direção para o fundo.

Estou esperando que ele desça em algum lugar.

Razão: