Como vender seus produtos, sinais e serviços - página 15

 
Alexey Volchanskiy:
A publicidade Forex na Instagram não vai funcionar - é específica da Instagram.
 
Alexey Volchanskiy:
Estou vendo, vou perguntar sobre o Twitter). E a Instagram - você sabe alguma coisa sobre isso? Vejo lá fotos de "conferir minhas mamas" e "isto é o que estou comendo no café da manhã"). Os pensamentos estão lá, mas são vagos.

Eu não usei o Instagram, não sei.

Tenho mais de 1 ths em linkedin, mas linkedin é mais oficial (como instagram, ao contrário).

 
Sergey Golubev:

Sobre os perfis ... Os perfis são como um site pessoal. Mas há um problema: podemos ser amigos (seguidores) um com o outro aqui ... mas precisamos de comerciantes como clientes potenciais ... e para isso, o perfil também precisa de promoção/publicidade, para que não apenas assinemos os perfis um do outro, mas eles também assinem o nosso. Eu ainda não sei como promover meu perfil ...
Se, por exemplo, os perfis são como uma "versão melhorada do Twitter", mas todos eles têm que estar em algum lugar juntos ... ou seja - eu tenho o meu, mas ainda está em algum lugar com todos os outros ... em resumo - ainda não sei.
Quero dizer, você pode fazer uma rede social a partir de perfis - todos já os têm (perfis) com funcionalidade e conteúdo decentes, agora eles devem ser unidos em um aqui no mql5 como 'contas do twitter unidas em um site do twitter' ... como e o quê - não sei, mas os perfis não devem ser anunciados separadamente (eu - o meu de alguma forma, você - o seu em algum lugar), mas todos juntos, onde os comerciantes de fora também se inscreverão (não apenas nós uns para os outros como agora).
 
Vitalii Ananev:
Eu não esperava que apenas os ociosos estivessem em contato. Acontece que você pode encontrar seu público alvo lá.

Há muitos grupos forex por aí, tenho um conhecido na VK que vende seu escalper, não sei sobre sua taxa de sucesso. Há uma busca em VK, meu perfil diz isso, obviamente está indexado na busca. Eu não escrevo lá sobre mamas, e sobre divisas.

Carreira

Local de trabalho:
Trader, desenvolvedor de robôs comerciais Forex
Saint-Petersburg, desde 2010.

(auto-mestre))

 
Sergey Golubev:

Eu não usei o Instagram, não sei.

Tenho mais de 1 ths em linkedin, mas linkedin é mais oficial (como instagram, ao contrário).

Sim, o linkedin não funcionou muito bem para mim, eu não entendia o sistema. Por enquanto, para usuários de língua inglesa, as regras do Facebook. Há muitos grupos forex lá, eu criarei o meu próprio em breve. De qualquer forma, eu fui adicionado a 100 grupos forex, com certeza. Por outro lado, há muita gente lá.

Por outro lado, há um monte de pessoas sentadas ali como moderadores ou trabalhando no recrutamento de clientes para corretores. Se você lhes lançar um produto grátis, eles o pegarão. Mas então você precisa pensar sobre isso).

O principal é não lhes dar seu número de telefone, pois eles ligarão para eles mais tarde.

 
Alexey Volchanskiy:

Há muitos grupos forex por aí, tenho um conhecido na VK que vende seu escalper, não sei sobre sua taxa de sucesso. Há uma busca em VK, meu perfil diz isso, obviamente está indexado na busca. Eu não escrevo lá sobre mamas, e sobre divisas.

Carreira

Local de trabalho:
Trader, desenvolvedor de robôs comerciais Forex
São Petersburgo, desde 2010

(auto-mestre))

Fiz uma conta na VK há muito tempo, vou ter que recuperar minha senha e tentar anunciar lá.
 
Vitalii Ananev:
Eu fiz uma conta na VK há muito tempo, terei que recuperar minha senha e tentar fazer propaganda lá.
Está morto lá, a VK está infestada de bots e almas mortas.
 
Sergey Golubev:

Eu não usei o Instagram, não sei.

Há também linkedin, depois de 500 seguidores outras pessoas (corretores, gerentes, comerciantes estabelecidos, etc.), provavelmente já tenho mais de 1 mil lá, mas linkedin é mais oficial (como instagram, ao contrário).

Posso falar mais sobre o Linkedin? Quanto mais de um público profissional é Linkedin? Qual é o propósito de ter pessoas "nos amigas"? O que eles estão oferecendo? Quais são as oportunidades de ter uma página lá?
 
Então, alguém interessado em tentar criar suas próprias páginas/postais de publicidade? A hospedagem está disponível. O espaço está disponível.
 
Karputov Vladimir:
Então, alguém interessado em tentar criar suas próprias páginas/postais de publicidade? A hospedagem está disponível. O espaço está disponível.
É possível criar em qualquer construtor?
Razão: