FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1503

 
Vizard_:
Para que os Eurobulls não vejam a vida em vão)))))
E também se fala de uma corrida na UE. Espero que o eidler também não desista.
Branco perfurado...à espera da min. de março.

+ Bônus... Sensei's flush))))


E daí?

Eu preciso do dinheiro, eu não preciso de tendências e outros disparates)

Leia melhor ELE)

Ele vaza para nós!!!!

Assim podemos ver como não, ELE tem entradas exatamente nos fenos e nos baixos, quase um pip em um pip!!!

Eu honro o Mestre.


 
stranger:

E daí?

Eu preciso do dinheiro, não preciso de tendências e tendências e toda essa porcaria)

Leia melhor ELE)

HE está perdendo para nós!!!!

Só para que possamos ver como não fazê-lo, as entradas de ELE estão exatamente nos jays e lows, quase um pip em um pip!!!

Eu estou honrando o Mestre.


Hilariante...que merda de dinheiro está envolvido)))) nós não estamos aqui para isso)))))
Então, vim para adorar o Sensei... mas ele não está aqui))))
Mestre!!! Onde você está?!!!!))
 
Vizard_:
Hilariante...que porra é dinheiro aqui)))) Não estamos aqui para isso))))
Então, vim para adorar o Sensei... mas ele não está aqui))))
Mestre!!! Onde você está?!!!!))
Ele está sempre conosco...
 
Vizard_:
Hilariante...que porra é dinheiro aqui)))) Não estamos aqui para isso)))))
Então, vim para adorar o Sensei... mas ele não está aqui))))
Mestre!!! Onde você está?!!!!))
Os alienígenas o raptaram para ensiná-los.
 
vaz:
Estou apenas surpreso com sua pergunta sobre o segredo. Escrevi algo e imediatamente o apaguei (fiquei assustado). Você tem tudo aberto (volumes, futuros, opções e viagens de elevador), Lumberjack é transparente, mesmo Yusuf e as futuras estrelas do mundo da poesia têm tudo em aberto e não apagam postes. O que pode ser secreto em um mercado tão grande, exceto o número de contas fundidas (esta informação pelo menos alimentará os trolls, caso contrário eles já estão morrendo de fome).

Qual é o segredo de Alyosha?)) Ele simplesmente espalha uma grade de ordens em diferentes direções, com um certo passo e fixa o lucro. É isso aí).

Eu dirigi Yusuf por alguns dias - há um grão definido, mas preciso encontrar as configurações e padrões que são mostrados, e afinar o zoológico (linhas) no MT5.

 
Server Muradasilov:

Qual é o segredo de Alyosha?)) Ele simplesmente espalha uma grade de ordens em diferentes direções, com um certo passo e fixa o lucro. É isso aí).

Eu dirigi Yusuf por alguns dias - há um grão definido, mas preciso encontrar as configurações e padrões que ele mostra.

Bem, pelo menos uma pessoa entendeu que não é preciso muita inteligência para negociar.
 

bem, por que eu deveria ser responsável pelo público. eu lhe disse que todo esse absurdo será transformado junto com o ouro. e eu cheguei a um alvo normal de 1060. e sobre o lunar

 
Server Muradasilov:

Qual é o segredo de Alyosha?)) Ele simplesmente espalha uma grade de ordens em diferentes direções, com um certo passo e fixa o lucro. É isso aí).

Eu dirigi Yusuf por alguns dias - há um grão definido, mas preciso encontrar as configurações e padrões que ele mostra.

Acho que há uma coisa na MT que ignora o fator tempo, especialmente por causa desse período de tempo preferido.

Você vê velas ou barras por cinco minutos, uma hora por dia, etc.

E o que estava acontecendo nestes bares, a que preço você compra, a que preço você vende, onde você reúne paradas, cobre, estoca, você nunca verá tudo isso.

As plataformas "sofisticadas" têm um "inconveniente" significativo)) Não mostram OM em tempo real, ou melhor, mostram em algumas plataformas, mas por muito dinheiro)))

Eles só os mostram no final do dia, e se você quisesse vê-los em tempo real, não precisaria de nenhum indicador).

 
Alexey Busygin:
Pelo menos uma pessoa entendeu que não é preciso muita inteligência para negociar.

Lyosha, querida, a maioria das pessoas aqui já entendeu há muito tempo seu "método", vai para o caixote do lixo da história, há muitos caras que negociaram usando-o))))

iIDLERr:

Vá para o monte da história, há muitos patsies que comerciam com ele... Por que eu deveria responder pela Audi? Eu disse que tudo isso vai virar com o ouro e o 1060 é um bom alvo.



Resposta para o Audi!

 
Alexey Busygin:
Não há cantos, há intersecções sólidas! É como ser pisado por um trator.


Espero realmente que o método de uso dos raios Gunn tenha se tornado mais claro para você.

Razão: