É melhor não negociar às 23 horas? - página 5

 
Andrey Khatimlianskii:

Existe algum pé? Qual o seu tamanho?

Eu poderia estar errado, mas as paradas não caracterizam um padrão de mercado, mas sim são um filtro de ajuste. Portanto, não há paradas por uma questão de princípio.


Para expandir um pouco mais sobre o assunto, alguns poucos por cento (os mais lucrativos e os mais não-lucrativos) comercializam de forma semelhante não têm nada a ver com o padrão utilizado pelo TS. É apenas uma coincidência de sorte ou azar. O resto do comércio é resultado da lógica de trabalho do TS, e não de coincidências.


Hoje foi um EURCHF extremamente difícil. Somente graças a não ter conseguido estar no intervalo de negociação 24 horas, consegui estar no plus. O cara negociou sem parar. E no mais!

O algoritmo de identificação e registro de seus ofícios parece ter sido trabalhado. Estou fazendo a depuração agora. O algoritmo não será universal, mas pode ser útil apenas para a reengenharia deste tipo em particular. Provavelmente, valerá a pena.

 
zaskok3:

Eu poderia estar errado, mas as paradas não caracterizam um padrão de mercado, mas sim são um filtro de ajuste. Portanto, não há, por uma questão de princípio, paradas.

Era uma questão sobre o preço de rescisão da estratégia.

Se a estratégia envolver paradas (fixas ou por outro sinal), então você pode estimar a perda máxima (não levando em conta a força maior, mas ainda assim).

E se a estratégia for "entrar e manter até que o TP seja acionado", então o preço de parada = 100% dos fundos investidos.

 
Alguém já monitorou o TC?
Pelo que posso dizer, é uma grelha.
O autor tem um erro no código - os volumes são mostrados duas vezes mais do que realmente são. Ou alguém está copiando meu volume imediatamente... O que é improvável.
 
Heroix:
O autor tem um erro no código - o volume mostrado é 2 vezes maior do que ele realmente é. Bem, ou alguém copia meu volume de uma só vez. O que é improvável.

Não há erros no código, e nenhuma cópia (o primeiro pensamento que me vem imediatamente à mente). Os desenvolvedores estão procurando freneticamente por um bug em seu código há alguns dias (também notaram isso imediatamente e os informaram). Não pode se reproduzir, embora (agora dois deles com certeza) se reproduza de uma só vez. Um mostra um único volume, depois o dobro.

Registros de tortura e histórico do Nível 2... Esperando por uma correção. Os volumes das crianças não são muito afetados. Ele tem uma pose aberta para ~18 lotes com um take e no mesmo lugar um limitador oposto para quase o mesmo volume. Presumo que quando há ~76 lotes na gangue, é uma manifestação de um bug de duplo volume.

 
Heroix:
De acordo com minhas observações, trata-se de um ferro de grelha.

Não se parece com uma grelha:

Em uma grelha, a distância entre canais é constante (em termos absolutos ou relativos), como regra. Este não é o caso aqui. Além disso, os limitadores às vezes se alinham em uma ordem diferente se você desviar o olhar do preço atual. E esta propriedade não se parece em nada com uma Grider.

De modo geral, tem uma dependência funcional com os valores dos parâmetros de entrada para cada canal.


Hoje haverá dados do Fed, ele não desligará (e reduzirá o lote), a julgar pelo seu comportamento anterior. Conseqüentemente, ou terá muito lucro hoje (no contratempo) ou perderá muito (movimento unidirecional). Entrarei intencionalmente no comércio (lote inferior), embora, de acordo com os testes anteriores, eu tenha que começar a negociar uma hora mais tarde do que as notícias. É mais interessante.

 
zaskok3:

Não se parece com uma grelha:

Com um gridiron, o espaçamento dos canais é constante (absoluto ou relativo), geralmente. Este não é o caso aqui. Além disso, os limitadores às vezes se alinham em uma ordem diferente se você desviar o olhar do preço atual. Esta propriedade não se assemelha em nada a um ferro de grelha.

Não é um segredo que existem ferramentas adaptativas. Esta é uma delas. Você diz que é um canalizador e está parcialmente certo.
Como notamos, os níveis se movem após o preço, mas por outro lado, há um elemento de média de posição que é um sinal de uma grade. E ontem no EURCHF a grade não era nem mesmo: era média em lotes de ordens e havia ~2 vezes mais distância entre os lotes do que entre as ordens.

 
Oh, os gurus estão aqui... Vou ler... talvez eu aprenda uma coisa ou duas. Mas de alguma forma você está voando a um alto nível.
 
onde é um robô? ou é um comércio manual?
 
Alexander Ivanov:
Onde se encontra um robô ou um comércio manual?

Leia o tópico inteiro desde o início e depois comece a balbuciar))))

Eu mesmo estou curioso.

 
Deve ser muito divertido negociar o parEURCHF, especialmente olhando para o colapso em janeiro, e com uma cadeia de pedidos?
Razão: