FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1455

 
Alexey Busygin:
E para aqueles que não entendem?
Aleshka, você recebe dinheiro do fórum para suas postagens? Ponha sua mão no coração
 
Alexey Busygin:
E para aqueles que não entendem?

Veja a captura de tela, pegue as datas, jogue as linhas verticais no terminal de acordo com as datas, observe a reação do preço. Em geral, use seu cérebro. Eu lhe desenhei uma cana de pesca. Apanhe o peixe você mesmo.

P.S. A inclusão de um swap significa as possibilidades ilimitadas de intervenções do BCE.

 
Alexey Busygin:
Em jpg. e gif.
Tentei nesses formatos e em .png. Não funciona, porra.
 
Ekaterina Babaeva:
Você acha que vale a pena administrar um martin com uma grade em uma conta real?

Claro que não! É melhor você me dar o dinheiro. Para que você precisa dele?

)))

 
Alexey Busygin:
E qual é a renda média anual?
Eles não lhe ensinaram matemática na escola? Com 5-30 por cento ao dia... A Ilya é multimilionária há muito tempo. Ciúmes!
 
Evgeniya Balchin:
É compreensível, só que a questão era, afinal, que o volume está lá, não subindo diretamente...

Não, não é. Não é essa a questão. Como se costuma dizer, só nascem gatos de uma só vez.

Para colocar os contratos em execução e obter qualquer lucro, a UE tem de baixar mais de 6 números (ou seja, abaixo da greve)! Mas se essa pessoa espera (ou sabe?) que o euro estará lá - não seria mais fácil colocar opções? Isso é o que eu não entendo totalmente.

 
Bicus:
Eles não lhe ensinaram matemática na escola? Com 5-30 por cento ao dia... Ilya é um multimilionário de longa data. Ciúmes!
Poderoso, também pensa assim, até dirigiu sua própria filial. foi ótimo!
 

Duvido muito que Ilya seja um milionário de dólares. Por esta razão, acredito que ele simplesmente não mostra negócios não lucrativos.

(Isto não é uma reclamação, apenas uma declaração de fato)

 
Alexey Busygin:
Poderoso, também pensa assim, até mesmo dirigiu sua própria filial.
yep
 
vng_nemo:

Veja a captura de tela, pegue as datas, jogue as linhas verticais no terminal de acordo com as datas, observe a reação do preço. Em geral, use seu cérebro. Eu lhe desenhei uma cana de pesca. Apanhe o peixe você mesmo.

Z.I. A inclusão do swap significa a capacidade de intervenção sem dimensão do BCE.

Que fantasista você é. Você já tem o BCE sob seu controle.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015(continuação)

Bicus, 2015.11.19 07:25

Duvido muito que Ilya seja um milionário de dólares. Por essa razão, acredito que ele simplesmente não mostra ofícios perdidos.

(Isso não é uma reclamação. Apenas uma declaração de fato)

Perder negócios é tão importante para você? Talvez ele não seja um milionário, mas está trapaceando.

Só que não funcionou tão bem com o resultado

Razão: