FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1461

 
Alexey Busygin:

Vou tocar piano, mas não agora, mas mais tarde!

Eu posso fazer escalas, posso fazer acordes, até mesmo trills, rolos.

lá, substituição de importações em ação...

https://www.youtube.com/watch?v=qOLYQzdnWPU

Верка Сердючка - Трали-вали (Official video)
Верка Сердючка - Трали-вали (Official video)
  • 2009.07.13
  • www.youtube.com
Режиссёр: Александр Филатович. CONTACTS: tel: 38 (067) 2329212 e-mail: tvmovie@yandex.ru Kovalchuk Ekaterina
 
Lesorub:

o fundo sobre o fundo:

É isso aí! Antes de decapar, você TEM que sofrer com as baías...)
 
Alexey Busygin:

Eu toco piano, mas não agora, mas mais tarde!

Eu posso fazer escalas, posso fazer acordes, até trills, rolos

com seus 3% eu me sentava e não fazia quack em nada..... que é se você tiver 10 milhões de depósitos, apenas 300.000 rublos por mês... E daí? francamente, não é AIS... !!!! E se o depósito for menor, é ainda pior... desenvolver, ler... e não escrever besteiras! o menino é um menino grande!
 
vaz:
É isso aí! Antes de salgar, você TEM que sofrer de baías)
sofrem melhor com as vendas, poundosells...
 
Lesorub:
sofrem melhor com as vendas, poundosells...
está tudo bem, está tudo dentro do prazo... se apenas o público pudesse cantar... isso seria bom...
 
Evgeniya Balchin:
eu me sentava e não fazia nenhum charlatanismo com seus 3%..... que é se você tiver um depósito de 10 milhões, apenas 300k por mês em dinheiro de madeira... e o quê? honestamente, não é bom... !!!! E se o depósito for menor, é ainda pior... desenvolver, ler... e não escrever nenhuma besteira! o menino é grande!
E como você determina se um menino é grande ou pequeno?
 
Alexey Busygin:
Como você sabe se um menino é grande ou pequeno?
Você disse quantos anos você tinha.
 
stranger:

Você viu o que foi descontado?

Eu também lhes falei da taxa, nenhum idiota aumentará a taxa quando a moeda nacional for cara.

Não se trata nem mesmo do alto custo - eles já desvalorizaram o dólar e toda a cesta (euro, libra, iene, franco canadense e franco suíço), seguido de uma forte retirada de capital dos países em desenvolvimento. A China, Rússia, Brasil, etc. tiveram que desvalorizar em resposta. KubKaramazov tem tudo isso escrito em detalhes. A questão é que não há como atingir a meta de inflação de 2,5%. - Com medo de cair na hiperinflação. Kuba tem um excelente posto - "Charybdis para FED". Em suma, se não se é preguiçoso, não há necessidade de adivinhar a borra de café, todos os gestos do BCE, do Fed, do CBR se tornam bastante lógicos e explicáveis. Os EUA estão ficando sem tempo, os "Ouroboros" já começaram a comer seu estômago (atrasos e restrições no pagamento de pensões e subsídios ao sistema de educação). o consumo de "Ouroboros" não está funcionando, nenhum dinheiro está fluindo para a economia real. A mesma tristeza no Canadá - há uma enorme bolha na construção - as casas de compensados são vendidas a preços como se fossem ouro. Tudo em resumo - um imenso, enorme e completo imbecil está chegando. Se o PCA desmoronar em hiper, todos sofrerão. Eu nem sei em que moeda investir, todo o papel cortado valerá tanto quanto um bilhete de bonde usado. A América vive há muito tempo além de suas possibilidades. Costumava apenas roubar a todos, agora até mesmo isso nem sempre funciona. As dívidas são tão grandes que a única saída é ir a zero. Seja guerra ou padrão, o que também é guerra. O crescimento descontrolado do crédito à população e o rebaixamento do orçamento do Estado levaram o país a uma situação em que o pagamento das dívidas é impossível num futuro previsível. Só há uma saída - roubar o dinheiro de todos. Esta situação levanta a questão do que nós, mortais, devemos fazer. Que o fundo americano entrará em colapso, eu não tenho dúvidas. Mas onde investir, eu não sei. Alguém pode me dar uma dica?

Z.U. Olhou para os anexos em uma mensagem privada. Pergunta - todos vocês contaram à mão? Se assim for, você é um monstro. Só estou olhando para isso, vou descobrir mais tarde. Obrigado. A propósito, se você tem um desejo, eu já tenho uma compreensão muito decente de VBA, precisará, referencie.

 
Lesorub:
sofrem melhor com as vendas, poundosells...
Obrigado, mas ele não conseguiu meu limite e hoje estou com o pé errado. Estou vendo crescimento em todos os lugares.
 
Evgeniya Balchin:
Você disse quantos anos você tinha.
Я! Não seja ridículo. Estou me mantendo incógnito, se a MQ me desclassificasse, eu seria um agente especial.
Razão: