FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1460

 
vng_nemo:

Aqui está a opinião de um homem pensante do fórum vermelho.

Você viu o que eu lhe enviei?

Eu também lhes falei da taxa, nenhum idiota aumentaria a taxa quando a moeda nacional é cara.

 
stranger:
Durante 3% ao mês você não deve ser pisado, mas chutado, de preferência sobre a cabeça vazia.
3% está bem, mas ainda deixa muito a desejar.
 
Evgeniya Balchin:
Eu não quero saber dos depósitos de outras pessoas), então aí está... Eu nem penso nisso... (Eu não costumo jurar)
Mas isto, aqui é para nada, você precisa entender o estado de espírito do mercado, e por que este ou aquele movimento é formado.
 
Alexey Busygin:
3% está bem, mas ainda deixa muito a desejar.
Mas os nervos estão bem - não importa o que aconteça ))
 
Alexey Busygin:
Mas isso é uma perda de tempo, você precisa entender o estado de espírito do mercado e por que este ou aquele movimento está se formando.
Bem, bem... Estou fora daqui, estou perdendo meu tempo... tenha um bom
 
Evgeniya Balchin:
Eu não quero saber dos depósitos de outras pessoas), então aí está... Eu nem penso nisso... (Eu não costumo jurar)
Os depósitos de outras pessoas ontem, hoje se tornam seus lucros, como você pode tomá-los em suas mãos, cabeças de merda)
 
Oleg Tsarkov:
Os depósitos de outras pessoas ontem, hoje se tornam seus lucros, como podem tomá-los em suas mãos, seus cabeças de merda).
Ah, e o que fazem com esses depósitos - enfiam-nos nas narinas e enrolam-nos num tubo...
 
Evgeniya Balchin:
Bem, bem... Estou fora daqui, estou perdendo meu tempo... Tenham um bom dia, pessoal.
Eu gostaria de acenar, mas não tenho uma cara sorridente!
 
Alexey Busygin:
Eu acenaria, mas não tenho um rosto sorridente!

como estamos agora????

Ninguém vai jogar...

 
Lesorub:

como estamos agora????

ninguém vai jogar...

Vou tocar piano, mas não agora, mas mais tarde!

Eu posso fazer escalas, posso fazer acordes, até trills, rolos

Razão: