FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1350

 
vng_nemo:

Veja.

Na CME, os futuros são cotados para vender e para comprar 10 pips mais altos do que nos FORTS. Você tem duas contas - ambas as contas. O que você faz? Tenha em mente que o objetivo é obter um lucro com o mínimo de risco.

Você ainda tem algum tempo antes do fim da comercialização e o mercado irá dormir. Portanto, eu não sou mais responsável por uma possível lacuna.
 
Alexey Busygin:
O que há para ver, são apenas algumas horas até o final do leilão
Você coloca seus cérebros na prateleira após o leilão? Bem, então estou seguro para mim mesmo. Deve haver muitas pessoas como você no mercado, caso contrário, de quem vou viver?
 
vng_nemo:
Basta acordá-los e fazê-los pensar. Você mesmo não aprendeu a nadar de imediato. Olhe para o lado positivo.

Eles não querem e não precisam. Aqui só temos comerciantes bem sucedidos, que obtêm lucros consistentemente todos os dias.

Ele não entende qual é o volume, você esfrega o nariz dele, e ele lhe fala sobre TFs e swaps. O último estágio da idiotice.

 
Alexey Busygin:
Até segunda-feira, com certeza, ela estará flertando

Eu também acho que sim.

 
stranger:

Eles não querem e não precisam disso, porque apenas os comerciantes bem sucedidos se reuniram aqui e eles obtêm lucros consistentemente todos os dias.

Eles não entendem o que é o volume, você esfrega seu nariz nele e ele lhe fala sobre os prazos e as trocas. A idiotice da última etapa

Queria falar-lhes de um truque enquanto tinha tempo. Mas aparentemente ninguém realmente precisa disso.

Na verdade, toda essa discussão sobre volumes me deixa perplexo. Quando se começa a insinuar em arbitragens, as pessoas ficam estúpidas. Mas basta aplicar a lógica e as perguntas caem por si só.

 
vng_nemo:
Você coloca seu cérebro na prateleira após a comercialização? Bem, então não estou preocupado comigo. Deve haver muitas pessoas como você no mercado de ações, caso contrário, de quem vou viver?

Eu os mudo para outras tarefas, não o tempo todo pensando em dinheiro.

Às minhas custas ha, ha, tudo é às custas do corretor. Eu só posso lhe dar conselhos, e se é certo ou errado depende da direção em que estou indo.

 
vng_nemo:

Queria falar-lhes de um truque enquanto tinha tempo. Mas aparentemente ninguém realmente precisa disso.

Na verdade, toda essa discussão sobre volumes me deixa fora do ar. Quando se começa a insinuar em arbitragens, as pessoas ficam estúpidas. Mas basta aplicar a lógica e as perguntas desaparecem por si mesmas.

Eles também não conhecem essa palavra, portanto, não confundam os jovens adolescentes com palavras desconhecidas).
 
vng_nemo:

Queria falar-lhes de um truque enquanto tinha tempo. Mas aparentemente ninguém realmente precisa disso.

Na verdade, toda essa discussão sobre volumes me deixa fora do ar. Quando se começa a insinuar em arbitragens, as pessoas ficam estúpidas. Mas basta aplicar a lógica e as perguntas desaparecem por si mesmas.

Bem, você deveria ter começado com isso, que existe um chip, estou interessado na sua opinião. É uma pergunta boba no final da semana, os volumes estão mudando a um ritmo surpreendente no M1
 
stranger:
Eles também não conhecem essa palavra, não confundam as mentes dos jovens adolescentes com palavras desconhecidas).
Com essa abordagem, eles serão apenas ovelhas no matadouro. E eu honestamente queria ajudar e de uma forma completamente altruísta.
 
Alexey Busygin:
Bem, é aí que você deveria ter começado, que há um chip, estou interessado em sua opinião. É uma pergunta tola no final da semana, os volumes estão mudando a um ritmo espantoso na M1

O chip está lá e a opinião não é interessante.

Mas se você não usa seu cérebro, por que você precisa de batatas fritas? Você não pode responder a uma simples pergunta. É nisso que o chip se baseia. Então por que eu deveria me preocupar se você não o quer?

Razão: