Experiência - página 162

 
Mikhael1983:

Eu gostaria de ver o comércio em um instrumento. Por exemplo, no euR, para que não haja acusações de que é às custas do bitcoin ou de algum outro par de moedas que esteja em tendência.

 
khorosh:

Eu gostaria de ver o comércio em um instrumento. Por exemplo, no euR, para que não haja acusações de que é às custas do bitcoin ou de algum outro par de moedas que esteja em tendência.

Este tipo de comércio não é sábio. Pelo contrário, é sábio usar pelo menos vários instrumentos diferentes, apenas para aumentar a probabilidade, para qualquer momento, de que pelo menos um tenha um movimento forte, o que traz lucro (garantido, lembre-se, não há dúvida sobre não adivinhar com a direção do negócio sobre um movimento forte ).

 

uma conversa particular paga no final da qual um ator forex leva um chute nos dentes?

um amigo aqui pergunta, é realmente legal?

 
Igor Makanu:

uma conversa particular paga no final da qual um ator forex leva um chute nos dentes?

Um amigo aqui me pergunta, é realmente legal?

Não é como se eu estivesse negociando por conta própria. Se o robô se esgotar, eu e meus homens o puniremos. Vamos formatar o disco, e ele estará morto. Ele sabe. Esses são os segredos da aprendizagem da máquina.

 
Mikhael1983:

Eu o contei. São oito, precisamos de mais dois).


+

Tudo bem também, desde que isso esteja no perfil será ligado ao sinal, e não em algum lugar de referência.

Quem ainda não colocou + para que esta carruagem já tenha finalmente ido embora.

 
Mikhael1983:

Tal comércio não é prudente. Pelo contrário, é razoável usar pelo menos vários instrumentos diferentes, apenas para aumentar a probabilidade, em qualquer momento, de que pelo menos um movimento forte ocorra, o que traz lucro (garantido, lembre-se, ou seja, não se trata de não adivinhar com a direção do negócio sobre um movimento forte em absoluto).

Entendo que, devido à diversificação, a negociação de vários instrumentos é mais lucrativa. Mas toda esta idéia é para mostrar a eficácia do PNB. E se a eficácia for comprovada em um instrumento, será uma vantagem adicional em favor da PNB.

 
khorosh:


comprovado em um único instrumento, então seria uma vantagem adicional em favor da PNB.


provou se era conhecido de forma confiável que ele estava negociando na PNB. Como está, ele pode aplicar o que quiser.

 
Evgeniy Chumakov:


+

OK, eu lhe darei uma vantagem também, desde que seja um sinal em seu perfil e não um link em algum lugar.

Quem ainda não o fez, coloque um + para que este carrinho possa finalmente ir.

Obrigado por seu voto. Nove já com você, o que me deixa sinceramente feliz. Glória à PNB!

 
Mikhael1983:

Eu recomendo vivamente que você aprenda a ler e escrever.

Contei com você. São 8 no total, necessitando de mais dois )

Vou acrescentar, serei o décimo.

 
khorosh:

Estou bem ciente de que a diversificação torna mais lucrativa a comercialização de múltiplos instrumentos. Mas tudo isto é para mostrar a eficiência da PNB. E se a eficácia for comprovada em um instrumento, então será uma vantagem adicional em favor da PNB.

Isto não é inteiramente verdade. O critério de eficácia é um: dinheiro na conta. Não são necessárias outras restrições artificiais.

Razão: