final de 2011. - Início da segunda onda da crise - página 9

 
Mathemat:
Sim, woooow.

Não fui eu )

Se não houvesse niroba, ela teria que ser inventada.

Uma mistura de um pequeno bandido com complexos de gênio não reconhecidos.

"Professor, você sabe nadar?

- Não, mas eu sei como".

É só vender treinamento que você não pode fazer você mesmo que é trapacear. Mas depois de cada fiasco, você poderia mudar o site e o apelido, mas não, ele novamente puxa a marca NIROBA.

Por apenas 5.000 dólares, Niroba lhe ensinará o que ele nunca soube fazer e não pode fazer. Por apenas 200 dólares, ele instalará um terminal MT em seu computador.

 
E quanto aos primeiros cinco pontos :))))
 
RomanS:
E quanto aos primeiros cinco pontos :))))
 
Mischek:

...

Por apenas 5.000 dólares, Niroba lhe ensinará algo que ele nunca soube fazer. Por apenas 200 dólares, ele instalará um terminal MT em seu computador.

É legal, é livre para prever uma crise e, de fato, todos estão prevendo crises (elas acontecem regularmente). Mas instalar o MT por 200 bobinas é um assunto sério, as 3 horas acadêmicas de instalação :o)

PS: é interessante ver o comparecimento do site do autor.

 
Farnsworth:

Legal, prever uma crise é uma coisa livre, e de fato, as crises já são previstas por todos que não são preguiçosos (elas acontecem regularmente). Mas instalar o MT por 200 bobinas é mais sério, as 3 horas acadêmicas de instalação :o).

PS: é interessante ver o tráfego no site do autor.

http://www.cy-pr.com/analysis/www.finbk.ru#analyzer

 

41$???? O cara está em apuros! Vejo do que se trata o retorno. Agora, a seu preço, dos pontos 1 a 6, serão cobrados coons, por consultas individuais, treinamento em sabedoria e apostilas na forma de gráficos.

PS: De acordo com Yandex - $8

 
DDFedor:

Você está se comportando de forma inadequada. Você foi avisado por desrespeitar os moderadores. Não questione as ações dos moderadores - vá direto para os administradores com reclamações, não piore as coisas.

Você está lendo escrupulosamente todas as cartas e esfregando apenas minhas mensagens? :о)))))))))

 
NYROBA:

Você está lendo escrupulosamente todas as cartas e esfregando apenas minhas mensagens? :о)))))))))

Não, todos eles, aqui é tudo jogo limpo. Você só tem os anúncios de seu site esfregados e pronto.
 
NYROBA:

Você está lendo escrupulosamente todas as cartas e esfregando apenas minhas mensagens? :о)))))))))


O que está errado? Exatamente o quê?
 

A diferença entre "treinamento VIP" e "treinamento individual" é totalmente obscura da tabela. O que será que Alex está oferecendo por mais mil libras? Dar um vip na cabeça? Uma excursão divertida para os lugares de glória de um comerciante experiente? Intimidade?

Mas todos sobrevivem como podem, então por que estamos nos incomodando aqui? Pare de fazer comerciais escandalosos...

Razão: