FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1351

 

... levantou meu espírito)) Tenha um bom e positivo fim de semana...

 
Evgeniya Balchin:

... levantou meu espírito)) Tenha um bom e positivo fim de semana...

Você também)
 

você também pode vender o chif...


 
vng_nemo:

O chip está lá e a opinião não é interessante.

Mas se você não usa seu cérebro, por que você precisa de batatas fritas? Você não pode responder a uma simples pergunta. É nisso que o chip se baseia. Então por que eu deveria me incomodar se você não tem nenhum uso para isso?

É baseado em um contrato, não em seus proverbiais dados SOT. Como encontrei informações, apenas um par de três corretores fornecem seus dados para SOTs, o que não é nem um décimo do mercado. E quanto ao interbancário, eles não fornecem seus dados a ninguém, aqui está o quão precisos são seus volumes. O estande que eles calcularam uma previsão para as euras, as euras quebraram todas as suas previsões. Havia um casal de pessoas insatisfeitas que acreditavam nele.
 
Lesorub:
você também pode vender o chif...
Não se preocupe com o penhasco )))) Este par não gosta de coelhos velozes ))))
 
artikul:
Não vá para a chiff)))) Este par não gosta de coelhos rápidos ))))

um pouco de repreensão antes da hora de fechamento, isso é permitido?

só restam 50 pts...

 
Lesorub:

Podemos nos divertir um pouco antes de fecharmos?

só restam 50 pts...

Na minha opinião, você pode abrir a preço de mercado, não importa, se você quiser abrir dessa forma. O mercado parece estar super saturado de vendas, por isso pode não surgir.
 
vng_nemo:

Você exclui os bancos centrais da circulação? Você não precisa de informações sobre todos os ofícios. Basta rastrear os volumes de futuros em qualquer bolsa. E eles serão absolutamente equivalentes, diretamente proporcionais.

Eu só me pergunto, se as cotações em mercados diferentes serão diferentes em alguns por cento, o que acontecerá?

Os bancos centrais são participantes do mercado, onde eu neguei isso?

De que adianta então falar de volumes? Você toma a parte especulativa, pequena parte do mercado como base e ignora a parte comercial...

De que mercados estamos falando? Não estamos todos no mercado forex?

 
Alexey Busygin:
Acho que você pode abrir ao preço do mercado, não importa se você quer fazer dessa maneira. O mercado parece estar super saturado com as vendas, portanto, pode não surgir.
talvez com o crescimento excessivo?
 
Lesorub:
Que tal um pouco de crescimento excessivo?
Poderíamos, mas vou passar, não sou fã de operações arriscadas.
Razão: