Um conselheiro sem indicador. Isto é possível? - página 7

 
Vladimir Mikhailov:

Isto também é correto.

Mas você pode passar sem a matriz.

#52
Советник без индикатора.Возможно ли такое?
Советник без индикатора.Возможно ли такое?
  • 2021.04.05
  • www.mql5.com
Хочется чтобы советник не был привязан к индикатору. И рассчитывал бары и брал сигналы на покупку/продажу внутри себя. Возможно ли такое...
 
Fast235:

Aqui vamos nós novamente, não é que o indicador *** e não conta corretamente, conta corretamente, o evento vem com dados desatualizados, fxsaber em particular imediatamente compreendido e deu uma recomendação, só que eu não entendi nada nele

Há mais alguém aqui que seja um profissional?

E quem aprenderia a fazer perguntas.

 
Dmitry Fedoseev:

E quem aprenderia a fazer perguntas.

Não duvido de seu profissionalismo, é que você não foi assistir desde o início, eu também não teria ido)

 
Vladimir Mikhailov:

Isto também é correto.

Mas você pode passar sem a matriz.

Método econômico, mas o erro pode se acumular.

 

Todos os indicadores são implementados na EA. Não há nenhum problema com isso. A diferença na velocidade é enorme.

Os resultados são idênticos como se este indicador tivesse sido arrastado através das alças. Naturalmente, precisamos do código fonte do indicador para não nos preocuparmos em reinventar a roda.

Mas acho que a maioria deles sabe que 90% dos indicadores estão disponíveis gratuitamente e de código aberto. Vá em frente e instale-os em seu programa.

 
anim:
Eu gostaria que o consultor especializado não estivesse vinculado a um indicador.Ele calcularia as barras e levaria os sinais de compra/venda internamente. Isso é possível?

É possível, é claro.

 
Fast235:

Não duvido de seu profissionalismo, é que você não foi assistir desde o início, eu também não teria ido)

Eu não sou tão preguiçoso quanto você pensa. Fui vê-lo, mas não o vi.

 
Vladimir Mikhailov:

Isto também é correto.

Mas você pode passar sem a matriz.

Ignore-o.
Ele não é um programador. Ele simplesmente adora dar conselhos e esfregar o nariz de todos, sem mesmo saber do que está falando.
Se você lhe escrever esta linha
x=x+1
ele dirá que não pode ser uma igualdade. Subtraia x dos lados esquerdo e direito da equação e você obtém 0=1, o que é um absurdo.
 

;)))))))))))))))))))

O ressentimento surgiu da alma ferida ;))))))))))))))))))))))))))))

 
Vladimir Mikhailov:

Isto também é correto.

Mas você pode passar sem a matriz.

Sim, eu gosto mais da EMA do que da SMA precisamente porque ela não precisa armazenar uma matriz na memória.