FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1331

 
Por que você não diz nada sobre o Audi? Devemos ir a algum lugar?)
 
stranger:

Em relação aos níveis de opção


nesta foto - os níveis verdes à esquerda foram quebrados

vermelho direito também é um pouco, mas um pouco para que você possa dizer que não está quebrado - mas acho que agora um duplo top aparecerá lá - e será como dizem pessoas experientes - os níveis podem ser vistos com os olhos sem opções...

 

Tenho uma situação no canil hoje...

.

 
vng_nemo:

A redação da pergunta é estranha. Eu não sei como responder.

Não se tratava de um círculo, mas sim de um parâmetro que pode ser traçado em uma tabela de preço/tempo em qualquer escala para que seja constante. Eu já escrevi - desenhe um círculo no gráfico e clique nos períodos. Olhamos para o resultado e nos surpreendemos - não funciona. E agora lançamos o indicador e, eis que é disso que precisamos.

Então, e quanto ao parâmetro invariante?

Não sei como usar este indicador, mas a regra geral mostra que os parâmetros permanecem inalterados. Isso apenas muda a escala.

Se eu colocar o indicador na M30, ele mostra uma escala, enquanto o indicador na H4 tem uma escala diferente.

De qualquer forma, a teoria de Gann funciona e o quadro lhe obedece.

 
Zogman:

nesta foto - os níveis de esquerda verde foram violados

o vermelho direito também um pouco, mas um pouco para que você possa dizer que não está quebrado - mas acho que agora haverá uma tampa dupla - e será como dizem pessoas experientes - os níveis podem ser vistos com os olhos sem opções...

É por isso que eu digo que as opções não determinam o preço dos futuros.

Nos futuros, os ursos movem o preço à custa dos touros e vice-versa. As opções constroem uma pirâmide - o movimento ascendente é impulsionado por novos touros, o movimento descendente é impulsionado por novos ursos. E é por isso que os vendedores de opções ao se aproximarem de uma greve vão rolar suas posições - transferir contratos para canetas fracas a um preço inflacionado e vender as próximas greves à medida que vão avançando. Ou eles podem simplesmente se proteger com um futuro inverso. Ao fazer isso, é de seu interesse "empatar" para que haja uma parada temporária e as opções caiam de valor. Ou seja, não faz sentido para eles "segurar o nível". O nível é mantido no futuro. Assim, manter o nível dos futuros requer muito mais investimentos.

E o fato de os níveis serem visíveis sem as opções não ajuda a determinar se o nível é passado ou não.

 
charter:

Eu não sei como usar este indicador, mas o método "prático" mostra que os parâmetros permanecem os mesmos. Isso apenas muda a escala.

Se eu colocar o indicador na M30, ele mostra uma escala, enquanto o indicador na H4 tem uma escala diferente.

De qualquer forma, a teoria de Gann funciona e o quadro lhe obedece.

Seu uso é bastante simples - ativamos os pontos do indicador, arrastamos e soltamos atrás dos extremos sobre os quais o edifício é necessário e obtemos o resultado. Mas o que tomar extrema deve ser decidido por cada um por si mesmo. Eu só posso dar recomendações.

1. Recordar a definição de uma tendência. Colocamos o indicador em uma tendência completa (um impulso, um canal).

2. analisamos um canal incompleto.

3 Círculos são limites onde "preço encontra tempo", ou seja, "pontos de referência", pontos de referência no novo sistema de coordenadas, os invariantes, pontos de referência da velocidade de movimentação de preços.

4. As linhas inclinadas são a velocidade da mudança de preço em relação ao movimento anterior (duplo, igual ao anterior, metade, etc.)

 

stranger , vng_nemo

Aqui...

obrigado.... muito preguiçoso para instalá-lo eu mesmo ))))

depois limpar o mt )



 

Lembro-me de cujo cargo era

Lev Levin.

Mas eu ainda não encontrei o posto em si.

Просмотр профиля: Lev Levin - Форекс Форум MT5 | Форум трейдеров рынка Forex
  • Tarrom
  • www.forexdengi.com
Прогнозы рынка Forex, независимые мнения новичков и экспертов валютного рынка Форекс.
 

Vejo que você tem falado de níveis aqui. Bem, preste atenção às opções vendidas com alto volume, idealmente com alto teor de OI. Eles são bons suportes e resistências.

Que os níveis estão "quebrados". Como o preço muda, assim como o prêmio e, portanto, o nível, eu não os corrijo nas telas, eles não são gráficos de trabalho.

Razão: