Teoria do mercado - página 79

 
sarmat1985:

No início da sessão de negociação você já pode colocar diferentes preços hipotéticos do dia na planilha e ver a que preços a recomendação não é mais válida.

Por exemplo, você descobrirá que é uma venda até o preço chegar a 1,11 ou uma compra se o preço intradiário for 1,12 ou superior, etc.

E durante todo o dia, não recarregue o roteiro de novo.

O que você quer dizer com não reabastecer o cenário?
 
sarmat1985:

No início da sessão de negociação você já pode colocar diferentes preços hipotéticos do dia na planilha e ver a que preços a recomendação não é mais válida.

Por exemplo, você descobrirá que é Vender até o preço chegar a 1,11 ou Comprar se o preço intradiário for 1,12 ou superior, etc.

E durante todo o dia você não volta a encher o roteiro.

Você poderia fazer isso, mas é difícil prever o comportamento dos gerentes, Leo (nível ótimo) e Leopardo (nível de mercado) e do adversário, os Touros (nível de equilíbrio superior). Por isso, no meio do dia, se possível, eu esclareço a situação com o novo gráfico, e ao final da sessão coloco o gráfico final em seu lugar, tendo cortado o intermediário. Também tentarei fazer o mesmo no caso de uma situação de emergência e/ou uma ameaça do adversário (Touros) para atacar o líder de mercado (Ursos). Até agora, não existe tal ameaça, e cada movimento corretivo de preço ascendente pode ser usado para adicionar à posição de venda.
 
Алексей Тарабанов:
Não reabastecendo o cenário - como?

Eu gostaria de perguntar a você e, em sua pessoa e em outras no fórum, se o horário para a percepção da situação é claro? O que você vê como excessivo e o que está faltando? Que linha não faz sentido para você? Você mesmo pode reproduzir a cronologia dos eventos na história recente dos movimentos de preços e ligá-los às ações dos personagens do mercado virtual, incluindo os conselhos das partes para difundir desacordos e tentativas de resolvê-los pacificamente? Você sente a aproximação da situação de guerra das partes, sua causa, o curso das batalhas e suas conseqüências? Você precisa de mais explicações? Se você considerar suas recomendações, sugestões, novas percepções e interpretações das situações como confidenciais, não hesite em me contatar pessoalmente. Obrigado.

Eu decidi sobre a seguinte estrutura de mercado:

Existem cinco níveis no mercado, um deles - o nível de Preço, real, e quatro outros - virtual, que pode tomar qualquer valor, tanto positivo quanto negativo, exorbitante ou "porão";

Níveis virtuais por sua hierarquia de preços (em ordem ascendente), seu papel na organização, liderança e gestão do mercado:

2. O nível Bears é o primeiro nível de equilíbrio, o nível inferior, onde o mercado pode ser organizado;

3. O Nível Leo - o nível ideal, em termos de lucro máximo dos participantes do mercado, que pode se tornar um nível global e o único nível de equilíbrio, quando o mercado se reduz a um ponto e todos os níveis, incluindo o Preço (e isso acontece realmente) em momentos de desacordo agudo das partes, o nível de consilium das partes para resolver a situação pacificamente ou para decidir sobre a preparação de um plano, esquema e método de condução do choque das partes, o nível tugzwang, quando qualquer movimento é prejudicial aos participantes do mercado, o Preço não pode

4. O nível Leopardo é o nível governante do mercado, o meio dos níveis do mercado, deste nível está igualmente distante até os Bears and Bulls, controlando-os mudando rapidamente sua posição em relação ao Leão, que por sua vez está correndo incansavelmente ao redor do mercado para controlá-lo globalmente. É provavelmente compreensível porque ele é chamado de "O Leopardo";

4. O nível Bears é o 2º nível de equilíbrio, o nível superior, onde o mercado pode ser organizado;

 

Ontem, com minhas "previsões" eu mal consegui +10% de lucro com um drawdown de 80%. (Eu tinha como objetivo todo o depoimento).

Mas os touros estão prontos para a ofensiva. :)) Tudo está vindo à tona no H4.

 
Alexander Ivanov:

Ontem, com minhas "previsões" eu mal consegui +10% de lucro com um drawdown de 80%. (Eu tinha como objetivo todo o depoimento).

Mas os touros estão prontos para a ofensiva. :)) Tudo está vindo à tona no H4.

Olhe para D1 - não é tão otimista lá ))
 
Daniil Stolnikov:
Olhe para D1 - não é tão otimista lá ))
Ok, obrigado!
 
Alexander Ivanov:
Ok, obrigado!
Você também pode olhar as estatísticas - Grécia, schmezia, valorização do dólar. 1.04 no horizonte.
 
Daniil Stolnikov:
Você também pode ver as estatísticas - Grécia, Schmezia, valorização do dólar. 1.04 em perspectiva.
Analisou a situação na D1. Não há lá ursos grandes com muito dinheiro, restam ursos médios, e começam a mudar a pele. E o grande capital já está afiando seus chifres.
 
Alexander Ivanov:
Analisei a situação em D1. Não há mais ursos grandes com muito dinheiro lá, restam ursos médios e começam a mudar de pele. Mas o grande capital já está afiando seus chifres.
Alexander ... nós não acreditamos mais em você ))))
 

Situação às 12h00 MSC, 27 05 15: Correção de preço em andamento, boa oportunidade para fortalecer posições Venda: (corte)

Situação a partir de 00-00 MSK, 28 05 15: Correção de preço em andamento, boa oportunidade para uma posição de venda mais forte:


Razão: