FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1337

 
stranger:
Sim, você quer tudo, mas quando você vai direto para o mato e de lá sobre a tendência, sobre a tendência, e depois volta para o campo))))

se você quer dizer a eura - movimento de merda, e quem não ouvir, então alce no tomate....

Eu tenho o limite no fundo 0663 e ainda está nos fundamentos.

Se funcionar - bom, se não funcionar, o limite de venda em 0989 vai ganhar tudo de volta!

um diabo afunda ...

 
Lesorub:
Eu quero um Harrier...
Sem uma atualização ele também não aperta. Eu esperava ir a partir de 3332, mas, infelizmente, foi acima de 35. Em resumo, vou comprá-lo por enquanto. Zarik está nas paradas ou ele está coberto?
 
vaz:
Ele também não o aperta sem uma atualização. Eu esperava ir a partir de 3332, mas, infelizmente, fiquei um pouco mais alto que 35. Aceito a compra agora.

A UE está puxando para cima - há paus para descer, é uma ação típica de preço

então veremos na sexta-feira passada, mas isso é só um ditado...

no lunático está fortemente acolchoado aos 3035 - 2975, meus limites estão lá, mas a parte superior é 3506 e a inferior 2792 olimada.

deixar o preço tentar vencê-los.

 
Então, as euras e a libra se venderam?
)))
 
a libra está agora em uma encruzilhada. a ue e a aud têm o potencial de se elevar por enquanto.
 

Em geral, eu fiz um arquivo de acordo com Levine, o preço mais próximo é 1.1010-30.

E, a médio prazo, 1,21+-50 pips.

 
Bicus:
E aí, você vendeu o euras e a libra?
)))
O principal é correr e gritar e depois dizer-lhes como conseguiram o eur sobre o celeiro, você não entendeu))))
 
stranger:
O principal para as crianças é correr e gritar, e depois dizer-lhes como conseguiram o eureka atrás do celeiro, você não consegue))))

Olá a todos! Vocês aceitam os novos, burros?

 

Evra à venda 1.0771 alguma opinião sobre a UE?

 
cfntkbn:

Evra à venda 1.0771 alguma opinião sobre a UE?

Os americanos foram atirados a uma linha de salvação! Vamos ver onde eles espetam a agulha.
Razão: