FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1328

 
Lesorub:

errado...

no chyf parece que as paradas estão sendo tiradas

E quanto à libra esterlina?

o cad é um chato...

 
Zogman:

Obrigado, estranho!

Acho que ninguém aqui o está criticando por sua negociação, apenas por outras coisas :(

O fato de eu estar falando com você assim é puramente por causa de sua preguiça.

A propósito, tenho lidado com licitações hoje, se antes de ontem parei de voar em uma centena e meia, hoje não há nada para ver, só para evitar)


 
Lesorub:

você não se cansa de levar pessoas para fora?

tendência para baixo na ue, para cima na chif:

Estou me lixando para sua "tendência").
 
stranger:
Eu não ligo a mínima para sua "tendência")

Problemas com os colportores...

 

mmmoguschiy-new:
 что ж ты все так буквально воспринимаешь? под словом кружок я имел ввиду квадратик  Но тоже ничего! Чего там на куды даты выставлять?

Não me confunda, eu mesmo me confundirei.

Onde colocar os representantes é uma questão filosófica, não depende de mim, depende de você. Que tipo de drawdown você está pronto para assumir o seu peito. O mercado não tem uma escala distinta, é fractal e, portanto, há muitas tendências sobre ele e são simultâneas. Mas quanto menos você anseia por um drawdown, maior o risco de entrar no lado errado, ou, como diz Strenzier, correr pelo campo com o rabo nu. Tem que haver um critério claro de entrada, saída e cenário. E o mais importante - suas ações em qualquer desenvolvimento desta situação. E quanto mais você tiver os dados iniciais, maior a probabilidade de execução do cenário, rentável para você.

Posso lhe mostrar como negociar lucrativamente usando apenas paus, é possível e garante contra saques significativos. Mas se você também levar em conta volumes e opções, será muitas vezes mais eficaz.

 
vng_nemo:

Não me confunda, eu mesmo me confundirei.

Onde colocar os representantes é uma questão filosófica, não depende de mim, depende de você. Que tipo de drawdown você está pronto para assumir o seu peito. O mercado não tem uma escala distinta, é fractal e, portanto, há muitas tendências sobre ele e são simultâneas. Mas quanto menos você anseia por um saque, maior o risco de se levantar do lado errado, ou como diz Strenzier, correndo pelo campo com o rabo nu. Tem que haver um critério claro de entrada, saída e cenário. E o mais importante - suas ações em qualquer desenvolvimento desta situação. E quanto mais você tiver os dados iniciais, maior a probabilidade de execução do cenário, rentável para você.

Posso lhe mostrar como negociar lucrativamente usando apenas paus, é possível e garante contra saques significativos. Mas se você também levar em conta volumes e opções, será muitas vezes mais eficiente.

Sim, eu tento levar em conta tudo o que posso (se possível).
 
vng_nemo:

Não me confunda, eu mesmo me confundirei.

Onde colocar os representantes é uma questão filosófica, não depende de mim, depende de você. Que tipo de drawdown você está pronto para assumir o seu peito. O mercado não tem uma escala distinta, é fractal e, portanto, há muitas tendências sobre ele e são simultâneas. Mas quanto menos você anseia por um drawdown, maior o risco de entrar no lado errado, ou, como diz Strenzier, correr pelo campo com o rabo nu. Tem que haver um critério claro de entrada, saída e cenário. E o mais importante - suas ações em qualquer desenvolvimento desta situação. E quanto mais você tiver os dados iniciais, maior a probabilidade de execução do cenário, rentável para você.

Posso lhe mostrar como negociar lucrativamente usando apenas paus, é possível e garante contra saques significativos. Mas se você também levar em conta volumes e opções, será muito mais eficaz.

Encontrei uma mensagem no ramo de opções do fórum vermelho, coloquei-a nos meus marcadores, mas não consigo encontrá-la. Se eu o encontrar, vou publicá-lo, será interessante para todos nós.

Eu mesmo ainda não descobri.

 
Filósofos de merda novamente. Quem vai fazer a limpeza depois de si mesmo?
 
mmmoguschiy-new:
Sim, eu tento levar em conta tudo o que posso (se possível). incluindo ótica. me mostrar um par de representantes, por exemplo?

Aqui estão um casal em escalas diferentes.

 
vaz:
Filósofos de merda novamente. Quem vai fazer a limpeza depois de si mesmo?
Vamos pular os gráficos, mas vamos chegar à essência proletária (Bumbarash)
Razão: