FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 474

 
new-rena:

Temos discutido longa e duramente sobre as paradas aqui. A conclusão é que, como o robô fecha uma ordem, vamos chamá-la de parada. Como pode ser mais ou menos, respectivamente - ou é um take ou um alce.

O tamanho do depósito em um robô é uma parte separada do programa - o gerente de risco. Funciona de acordo com seu próprio algoritmo, e como regra, o princípio de cálculo é ajustado de acordo com a estratégia.

Somente o graal não tem perdas. Se ela existe hoje é uma questão filosófica. Provavelmente não.

Para meu olhar mortal, seu comentário e o anterior parecem não se encaixar... Desculpe-me, eu nunca tive uma reputação de tolo (pode ser a primeira vez desde a primeira série da escola (
 
new-rena:

Recebi um aumento de 22x no meu depósito em 7 meses e ainda assim acabei drenando,

22 vezes que... Rena, você não tentou vender seu software e seus cérebros para os grandes? Millennium Partners parece ser chamado que, por exemplo - mostrar o Estatuto - dar muita massa - comércio...

 
Zogman:

22 vezes - frio... Rena, você já tentou vender seu software e seus cérebros para os grandes? Millennium Partners, eu acho que se chama, por exemplo - você mostrou seu Estatuto - eles lhe deram muita massa - vá em frente e venda...

Como sei que tudo o mesmo se vende - nunca tive a mão para vender. Uma vez colocado, mas o preço fez com que ninguém comprasse, e felizmente - não comprei.

Não é uma questão de cérebros, é uma questão de persistência. As mãos quase sempre caem depois de outra falha.

 
azfaraon:
Só na minha visão mortal como texto, sua nota e a anterior parecem não se encaixar ...Desculpe, eu nunca fui um tolo (pode ser pela primeira vez desde a primeira série da escola (
Desculpe, eu disse algo errado. Acho que, até agora, não é isso...
 
Lesorub:

nada o deterá...


o tempo todo eu hesito em perguntar, mas eu vou me mudar - o que significam esses merdas vermelhas gordas?
 
new-rena:
Como sei que ele vai vendê-la de qualquer maneira, nunca tive coragem de vendê-la. Uma vez o fiz, mas fiz o preço para que ninguém o comprasse, e felizmente eles não o fizeram.

Não estou falando do mercado local...

As grandes empresas de investimento

esse milênio está procurando por um - a um dia de distância - e você está sentado aqui correndo

 
Zogman:

Não estou falando do mercado local...

As grandes empresas de investimento

Ligue até cinco vezes ao dia. Eu escrevi acima - estou farto destas chamadas. Ultimamente tenho respondido imediatamente - "se é sobre mercados financeiros ou renda extra, estou deixando a ligação de lado".
 
Zogman:

este milênio está lá fora olhando - dia sim, dia não - e você está sentado aqui correndo
Em nove fichas eu estarei fora, para sempre e longe de todos.
 
new-rena:
Em nove fichas eu estarei fora, para sempre e longe de todos.
Talvez um gesto de boa vontade depois?
 
azfaraon:
Lembro que eles até escreveram uma coruja para negociar contra a maioria em Oanda e falharam novamente ...

existe um link?

há resultados mais ou menos bem sucedidos

http://forum.tradelikeapro.ru/index.php?topic=9346.0

[D1] Supremacy - стр. 1 - Торговые системы - Trade Like A Pro
  • forum.tradelikeapro.ru
[D1] Supremacy - стр. 1 - Торговые системы - Trade Like A Pro
Razão: