[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 456

 

Boa tarde a todos novamente,

Entendo que o indicador embutido (iFractals) é diferente da condição clássica:

(por números de barras a partir de zero) 1>=2, 2 >3, 3<4, 4<=5. Certo? (sim, eu sou todo sobre o meu :) ).

Ninguém pode descrever então como funciona o indicador incorporado?

Eu não preciso de um código, apenas de uma condição.

A questão está fora da mesa - encontrei um casamenteiro. Desculpe pelo fora de tópico.

 
//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                         test.mq4 |
//|                      Copyright © 2011, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                        http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2011, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.metaquotes.net"

//+------------------------------------------------------------------+
//| script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
//----
   int bars = 9; // количество баров
   datetime some_time=D'2011.12.23 01:00';                  // время отсчета свечи
   int      start=iBarShift("GBPUSD",PERIOD_H1,some_time);  // нахождение нужной свечи по времени 
//+------------------------------------------------------------------+   
   double Shift_high = iHighest(NULL,PERIOD_H1,MODE_HIGH,bars,start); //поиск бара с максимальной ценой из bars начиная с 0-го бара
   double Price_high = iHigh   (NULL,PERIOD_H1,Shift_high); // присвоение переменной максимального значение цены
//+------------------------------------------------------------------+   
   Alert("max = ", Price_high); // максимум за 9 баров


//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Esta é a segunda vez que estou escrevendo isto, talvez ninguém tenha notado da primeira vez ?!

fez isso, mas há uma ligação à data (dia) e eu preciso verificar apenas uma hora, o início variável era igual a 1 hora, não importa o dia

encontrado em Hora() mas não entendeu como usá-lo em Início = em Hora(1) tentou escrevê-lo não funciona, por favor, ajude

 
frixer:

Esta é a segunda vez que estou escrevendo isto, talvez ninguém tenha notado da primeira vez ?!

Fi-lo assim, mas está ligado à data (dia). Preciso que verifique apenas uma hora, ou seja, a partida variável foi igual a 1 hora, não importa o dia em que foi

encontrado em Hora() mas não entendeu como usá-lo em Início = em Hora(1) tentou escrevê-lo não funciona, por favor, ajude

Qual é o problema? preguiçoso demais para ver a função Hora?

Por exemplo, se você pegar o início do dia e adicionar segundos à hora, será o iTime[Symbol(),PERIOD_D1,0]+1*60*60

 
splxgf:

Qual é o problema? Você é preguiçoso demais para olhar para a função Hora?

Por exemplo, se você pegar o início do dia e acrescentar segundos à hora, você recebe o iTime[Symbol(),PERIOD_D1,0]+1*60*60

Eu não era preguiçoso, era burro e este método pode estar correto, mas é um pouco complicado. Eu fiz se (Hora()==1){Alerta("OK");} e sobre a leitura se eu tivesse encontrado, eu não pediria, mas obrigado de qualquer forma...
 

Pergunta, estou confuso,

Como determinar o valor de um fractal (usando a função iFractals), ou seja, quero apenas buscar/definir/atribuir ou o valor superior ou inferior do fractal?

 
FileFlush é o mesmo que salvar um arquivo?
 
sss2019:
FileFlush é o mesmo que salvar um arquivo?
Ele está reinicializando do buffer para o disco.
 
DOCTORS:

Pergunta, estou um pouco confuso,

Como determinar o valor de um fractal (usando a função iFractals), ou seja, quero apenas buscar/definir/atribuir ou o valor superior ou inferior do fractal?

 double Fractal(int OP){
   double Fractal=0;
   static double FractalUPP;
   static double FractalLOW;

   double NewFractalUPP =iFractals(NULL, 1, MODE_UPPER, 2);
   double NewFractalLOW =iFractals(NULL, 1, MODE_LOWER, 2);
   if(NewFractalUPP!=0)FractalUPP=NewFractalUPP;
   if(NewFractalLOW!=0)FractalLOW=NewFractalLOW;
   if(OP==OP_BUY)Fractal=FractalLOW;//-Spread*Point
   if(OP==OP_SELL)Fractal=FractalUPP;//+Spread*Point
   
 return(Fractal);}
Faça um pouco de magia com esta função
 

Profissionais, por favor, ajudem. Quero calcular a linha de breakeven para ordens de compra e venda no indicador.

Tenho este problema, com os mesmos volumes de compra e venda LOCK devem aparecer.

Porque realmente existe uma situação de tranca aqui, mas em vez disso eu recebo um número enorme na fila,

Eu não consigo me livrar dele. Espero a sua ajuda.

 
TEXX:

Há um problema, com os mesmos volumes de compra e venda LOCK devem aparecer.

porque realmente existe uma situação de tranca aqui, mas em vez disso eu recebo um número enorme na fila,


normalize seus _ lotes