FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 255

 
strangerr:

Então eu sou um idiota.
É mais fácil para você, eu tive que treinar por muito tempo. (sim, os cérebros atrapalham o comércio)
 
Martingeil:
Então todos estão interessados apenas no que lhe dá pessoalmente que você entrou e lucrou lá e lá, e então se pergunte como eu entrei e por qual sistema - estou certo que é a mesma coisa - lógica, este é um fórum de programadores)))
E como vocês programam a lógica dos criadores de mercado?
 
nata:

VOCÊ ACHA QUE SER "ESTÚPIDO" É MELHOR? )))))) QUEM LHE ENSINARIA?
Eu perguntei, você é um homem solitário ou de calções, norte ou sul, comprando ou vendendo?
 
Nesradamus:
Eu não me considero um ancião, mas sei que duas semanas é muito pouco. Eu não acho que sou um Ancião, mas sei que duas semanas não é tempo suficiente. Seis meses de estratégias comerciais de demonstração lhe darão uma boa noção do que você precisa aprender, e quando você começar a fazer perguntas, elas serão respondidas. E agora a pergunta soa como - "Como eu posso ganhar dinheiro fácil?" Ninguém sabe a resposta.

Em qualquer caso, você perderá seu primeiro depósito, mas terá a memória da coragem de passar esse tempo.

E da próxima vez que você quiser entrar nisto... cloaca.... você saberá no que você está metido.

 
strangerr:
E como você programa a lógica dos criadores de mercado?

pegue todos e digitalize))))
 
strangerr:
% não é suficiente, uma vez que o mostrei, não o farei novamente)
Não o mostre, você poderia dar azar. Sério. Qual é o lote de trabalho e o número máximo de lotes?
 
Ishim:
É mais fácil para você, eu tive que treinar por muito tempo. (sim, os cérebros atrapalham o comércio)

Tantrik, eu estou rachando meu cérebro há mais de três anos, minha cabeça estava fumegando, até que comecei a entender as coisas) E acredite em mim, meu conhecimento não me atrapalha.
 
strangerr:
E como vocês programam a lógica dos criadores de mercado?

se eu soubesse.... não meu nível :-)

 
strangerr:

Tantrik, eu tenho rachado meu cérebro por mais de três anos, minha cabeça estava fumegando, até que eu comecei a entender as coisas)
Bem, você escreve bem - FA - enganado, TA clássico - enganado.
 
strangerr:

Tântrico, eu estava rachando meus miolos por mais de três anos, minha cabeça estava fumegando, até que comecei a entender as coisas).
A propósito, a idade de um comerciante é medida pelo número de anos desde o início do comércio independente FOREX. Terei um ano de idade no dia 9 de setembro. E quantos anos vocês são comerciantes? Pergunta para todos os participantes do fórum?
Razão: