[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 411

 
FAQ:

Desdobrar o laço :

Obrigado, funciona. Qual é a razão desta lógica? Entendo que algo acontece com a numeração dos pedidos após o pedido e a exclusão, mas ainda não entendo exatamente o que é.
 
Desead:
Obrigado, funciona. E qual é a razão desta lógica? Entendo que algo acontece com a numeração dos pedidos depois de terem sido abertos e apagados, mas ainda não entendo exatamente o que é.

Você tem quatro pedidos.

O ciclo já começou.

i = 0. Selecione uma ordem zero. Eliminamos zero ordens, deixando 3 ordens.

Verifique. Agora há 3 ordens, i = 0 < 3. Vá para o segundo ciclo

i = 1. Selecione o primeiro pedido. Eliminar a primeira ordem, e ainda restam 2 ordens.

Verifique. Agora há 2 ordens, i = 1 < 2. Vá para o terceiro laço

i = 2. Selecionamos a segunda ordem. E temos apenas 2 (ou seja, a terceira ordem de fato entre as duas). OrderSelect retornará falso

i = 3. Selecione a terceira ordem. E temos apenas 2 (ou seja, de fato, a quarta ordem de dois). OrderSelect retornará falso

 
ilunga:

Você tem quatro pedidos.

O ciclo já começou.

i = 0. Selecione uma ordem zero. Eliminamos zero ordens, deixando 3 ordens.

Verifique. Agora há 3 ordens, i = 0 < 3. Vá para o segundo ciclo

i = 1. Selecione o primeiro pedido. Eliminamos a primeira ordem, e ainda restam 2 ordens.

Verifique. Agora há 2 ordens, i = 1 < 2. Vá para o terceiro laço

i = 2. Selecionamos a segunda ordem. E temos apenas 2 (ou seja, a terceira ordem de fato entre as duas). OrderSelect retornará falso

i = 3. Selecione a terceira ordem. E temos apenas 2 (ou seja, de fato, a quarta ordem em duas). OrderSelect retornará falso

Certo, obrigado, eu peguei).
 

Você pode me dizer o mais simples Expert Advisor SMA (linha SMA que cruza o preço), então eu preciso que ele se abra somente no fechamento da vela no cruzamento.

 
Vinin:

E por que deveria abrir ordens, especialmente se a história estiver em branco. Eu não gosto de editar os cargos de outras pessoas.
Sou um novato, não posso obtê-lo de imediato. eu mesmo corrigirei! Se não há ordensHistoryTotal()==0já prescrevi a condição para abrir ordens, ou estou confundindo algo!? não estou pedindo para editar o código, apontar o erro ou me dar direções para que eu possa descobri-lo...! se não se importa, obrigado!
 
lowech:
Sou um novato, não consigo obter tudo de uma vez... Eu mesmo corrigirei! Se não há ordensHistoryTotal()==0a condição para abrir, eu prescrevi! Ou estou misturando alguma coisa!? Não estou pedindo para editar o código, apontar o erro ou dar instruções para que eu possa descobrir ...! se você não se importa ...obrigado!


Se não houver ordens na história, uma nova ordem nunca será aberta. Eu respondi da primeira vez

 

Existe um limite para o número de parâmetros em um indicador não-padrão, quando conectado via iCustom?

Tenho um indicador com cerca de 8 parâmetros, introduzi todos os parâmetros corretamente, verifiquei-o várias vezes, mas no erro de compilação ')' ainda aparece - parâmetros errados contagem D:\InstaTrader=experts=Expert_2.mq4 (11, 280)

 
Bom dia a todos!Alguém pode aconselhar como escrever o seguinte: por exemplo, agora são 13h00, basta fechar uma vela no gráfico H1 às 12h00:00, aqui é como colocar um pedido pendente para uma vela de 12 horas, os seguintes parâmetros, se ABERTO > FECHADO e a distância de ABERTO a BAIXO for superior a 12 pips então o pedido seria colocado em uma compra com os seguintes parâmetros preço de compra igual à distância de ABERTO a BAIXO e vice-versa se ABERTO < FECHADO e a distância de ABERTO a ALTO for superior a 12 pontos então o pedido seria colocado em uma venda com os seguintes parâmetros preço de compra igual à distância de ABERTO a ALTOapreciaria muito a ajuda por escrito.
 
PapaYozh:


Resposta:

o descritor de janela é um número

O descritor de janela é necessário para lidar com a janela posteriormente

Isto é, o descritor da janela é apenas o NÚMERO DE ORDEM da janela, a partir de 0 (janela principal)?
 
7777877:
Ou seja, o descritor da janela é simplesmente o número de ordem da janela, a partir de 0 (janela principal)?

Não
Razão: