FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 400

 
new-rena:
не, не ругается никто. просто человек сам себе противоречит. обозвал тут кучу народа пипсовщиками, а сам по центику кушает. у каждого своя стратегия и каждый кушает в меру своей испорченности. ничего плохого в этом не вижу.
new-rena
:

Não é que eu esteja jurando. é só que o homem se contradiz. ele chama muita gente de "pipsipsters" aqui e apenas come o centavo sozinho. cada um tem sua própria estratégia e cada um come de acordo com sua própria depravação. eu não vejo nada de errado nisso.

Eu lhe mostrei meus acordos? Bem, mostre-me na moeda, aponte seu dedo.

Você tentou comer no centavo, você ficou pedrado? Você tem que ser um superprofi e ter acesso rápido aos dados mesmo para intraday, e eu não vou nem mesmo dizer nada sobre a etiqueta de preço.

 
Bicus:
Com os aldeões???? De quem é o banquete?
Como sempre, às custas dos paroquianos))))
 
Zogman:

Rena, qual é a estratégia de algo mais simples que você conhece?

Estou um pouco chocado - tentei uma coisa muito simples sobre a história com uma pequena propagação - dois anos de crescimento contínuo.

Eu tinha muitos dessesgigantes virtuais . Eu simplesmente não posso fazer isso por conta real, eles não deixam você pipsqueak assim.

há muitas estratégias. se simples....

Experimente - abra muito. Suponha que o preço esteja 10 pontos acima da compra, depois feche a venda da fechadura e novamente abra a fechadura sobre o preço atual. E assim por diante. Vice-versa - a mesma coisa.

 

Rena, digamos que você disse vender, você pode dizer alvo ou eu vou anotar isso também)

Sim, é isso que estou esperando por uma negociação de 150p. Será?)

Não estou pisando em ninguém, você mesmo o disse - temos um acordo por um pips e meio, eu também quero um...

 
stranger:

Eu lhe mostrei meus acordos? Bem, mostre-me na moeda, aponte seu dedo.

Você tentou comer sobre o níquel, você ficou pedrado? Você tem que ser um super-profissional e ter acesso rápido aos dados, e eu nem vou dizer nada sobre a etiqueta de preço.

Que tipo de acesso você precisa...? Você não precisa de super acesso a nada, se você tem MT, é o suficiente.
 
new-rena:
...Se o pip comercializa uma tendência, mas não uma tendência, então já está claro com antecedência para onde o preço irá se mover.

Cavalheiros, podem explicar o que está escrito aqui? Eu realmente não entendo.

1. Pipsa? Pipsa comercializa? Como assim?

2. uma tendência, mas não uma tendência.

3. Como fica claro, a partir dos números 1 e 2, para onde o preço irá se deslocar?

Com que tipo de quebra-cabeças estamos lidando?

 
stranger:

Rena, digamos que você disse vender, você pode dizer alvo ou eu vou anotar isso também)

Sim, isso é o que estou esperando para o comércio de 150p. Será?)

Não estou pisando em ninguém, você mesmo o disse - temos um acordo por um pips e meio, eu também quero um...

Estranho, eu não tenho metas. Pergunte a Matroskin - ele tem metas ou não?
 
Bicus:

Cavalheiros, podem explicar o que está escrito aqui? Eu realmente não entendo.

...

Diz disparates. É apenas um disparate. ;)
 
Eu odeio vendedores de cangurus! Dê-me 0,75! ....
 
new-rena:

O crescimento no testador? Não é segredo, eu tinha muitos grãos virtuais assim. mas não vai funcionar na vida real, eles não deixam você fazer um pipsqueak como esse agora.

há muitas estratégias. se simples....

Experimente - abra uma fechadura. Suponha que o preço esteja 10 pontos acima da compra, depois feche a venda da fechadura e novamente abra a fechadura no mercado atual. E assim por diante.

eles não permitem que você faça isso - o que você quer dizer - os representantes?

se sim, eles têm muitas opções. se os comerciantes não deixam você fazer isso diretamente aos corretores - mas você também pode encontrar alguns tipos de colocação, você lhes dá a estratégia - eles lhe dão o hardware - você já pensou nisso?

Razão: