FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 21

 
stranger:
Fiz uma pequena confusão com a "alavancagem" - 1000. Tudo isso é papelada. Empréstimos não podem ser um ativo, nem investimentos e bens imóveis, ainda não consigo recuperar alguns de meus "empréstimos" e "investimentos") Encontre um novo banco, e não na Rússia, mas em nosso país, e então tudo se tornará claro.

Eu não entendo.

onde estão os dados sobre 1000 ?

não é ilegítimo - há leis e regulamentos que os bancos devem cumprir ou então serão punidos - regulamentos baseados em tais conceitos de passivos e ativos

onde está "nós"? na Ucrânia?

 

Em geral, esta crise foi uma oportunidade de fazer dinheiro fácil - é hora de vender um ativo cujos riscos estão crescendo. Mas eu não tirei vantagem disso - eu deveria ter pensado menos em "e se".

 
stranger:
Fiz um pouco asneira com a alavancagem - 1000. Tudo isso é uma grande confusão, os empréstimos não podem ser um ativo, nem os investimentos e bens imóveis, ainda não consigo recuperar alguns dos meus "empréstimos" e "investimentos")) Encontre um novo banco, e não na Rússia, mas em nosso país, e então tudo se tornará claro.

1.000 é uma grande alavancagem, mas muito arriscada. Já enfrentei isto há três meses e escrevi que perdi 3 vezes por dia na demonstração. Em resumo, com este tipo de alavancagem as nuances são abundantes, pois parecia estar flutuando..........

Não consigo nem me imaginar negociando com minhas mãos sobre aquele ombro

 
Caro Saman, eu recebi sua carta, obrigado por escrever. Mas por que você se interessa pelo trabalho, escreve sobre a vida, se Ahmet não é perseguido, se eles trazem boas laranjas para você, se você não começou abeber.... Você já começou a beber álcool, como está o tempo em Voronezh, os habitantes locais aprenderam a criar javalis ou apenas a comer cães? O que se passa com sua audeena? Você poderia comprar audbucks e quid, mas em seu perfeito juízo quem faria isso? Vamos lá, ou então eu já estou no trabalho. Em geral, escreva sobre a vida, como é com VOCÊ, você tem sequer uma fumaça? Vou tirar minha licença agora.
 
-Aleks-:

Acho que se subir, só será na próxima semana, mas preciso que desça bem contra a UE...


Talvez não conte, mas estas crises são, afinal de contas, um desespero. Não vou à Grécia para passar férias se eles forem hooligans nas ruas.
Acho que não dói se minha alavancagem for 1:1000 e você estiver preso em um drawdown de 70%, enquanto a alavancagem for 1:5 ou 1:10, o drawdown for até 20% e você não se importar com a crise, o principal é que seu corretor não o decepcione.
 
stranger:
O Euro também levaria hoje, mas não mais do que 0830.
OK, eu posso conseguir isso por pouco)))
 
Nikolai Romanovskyi:
Você não se preocupa com a crise, não tem que se preocupar com ela.
Eu já tive um drawdown de 77% - felizmente não o vi... Negociar com alavancagem de 1-5 em forex não é suficiente... Não sei se você está certo, mas pode fazê-lo no mercado de ações - há mais ação em termos percentuais.
 
Dmitry Chepik:
OK, eu posso conseguir isso por pouco)))
Aceito a barato.
 
stranger:
Dê-me mais barato - eu fico com ele.
então é isso que é - "over-the-counter" )
 
Ishim:
Музыкальное оформление. Живая музыка. Elena Danik. Саксофон.
Музыкальное оформление. Живая музыка. Elena Danik. Саксофон.
  • 2012.09.13
  • www.youtube.com
Хорошо подобранная музыка всегда наполняет любое событие изысканностью и индивидуальностью. Мы обладаем огромным спектром музыкальных жанров и направлений от...
Razão: