FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 15

 
tuma88:

Vamos lá... não está funcionando...


Na minha última proibição pessoal houve algumas novidades, então os vendedores do Euro foram recrutados e subiram.

Ainda bem que havia um bilhete na direção certa (se você estiver interessado, eu lhe enviarei uma captura de tela de minhas posturas no momento da notícia).

Que a unidade era uma calça inteira para observar o preço (quando subia e descia).

Obrigado!

Miniatura interessante de se ver, sem especificidades ao negociar as notícias, e eu preciso minimizar o risco e ganhar firmemente o mínimo planejado! Se for mais do que o mínimo - bom! Esta é apenas minha estratégia e minhas conclusões) Obrigado também! Você é o mais instruído no fórum=)
 

Feiticeiro, você está procurando por um anátema))))

Tuma, leia sobre o que foi a conversa, por que não pedir nada)

 
Vizard_:
Eu estava mostrando um índice compilado de mei e ts sobre ele. Você acha mesmo que este é um grande segredo ))))
Ou alguém se apressará a recolher )))) hilariante... Nem lhe pedi que me mostrasse nada... só para lhe dizer)))) Não há necessidade de nada... Lavagem cerebral))))

Bem, se é apenas um índice, então sim, não é nada de especial. Mas você está certo, muitas pessoas nem mesmo fazem este mínimo. )

Você está pedindo algo para ser contado, e ao fazer isso, o que você mesmo disse? O que é óbvio e diante dos olhos de todos está em cada esquina. Estou realmente rindo aqui... )))

 
Anatoli Kazharski:

Bem, se é apenas um índice, então sim, não é nada de especial. Mas você está certo, muitas pessoas nem mesmo fazem este mínimo. )

Você está pedindo algo para ser contado, e ao fazer isso, o que você mesmo disse? O que é óbvio e diante dos olhos de todos está em cada esquina. Estou realmente rindo aqui... )))

É hilariante)))).
Agora me dê a previsão... você não soube durante toda a semana do que está falando).
 
stranger:

Feiticeiro, você está ficando anátema).

Meu Sensei sempre me perdoa))))
Meu Sensei é o mais Sensei!
Desculpe-me! Eu não vou cruzar com você hoje))))
 

Boa tarde....

Em EUR/USD olhando para baixo 1,07920-50

 
azfaraon:

Boa tarde....

Em EUR/USD olhando para baixo 1,07920-50

Você é ruim, você não quer que nosso querido Mestre tenha lucro
 
Olá a todos! O mesmo aqui novamente, continuação da obsc.... e quem tem um lucro mais longo e gordo ), ponha um limite de 1,08 compra euro e um limite de venda 1,3020 no canadense , tenha um bom dia a todos!
 
Ishim:
Sen... Estou falando sério! Hoje não vou dizer uma palavra ruim. Eu prometo!

Vá lá e confira!))))


 
Nikolai Romanovskyi:
Olá a todos! O mesmo aqui novamente, continuação da obsc.... e quem tem um lucro mais longo e mais gordo ), coloque um limite de 1,08 compra euro e um limite de 1,3020 venda no canadense , tenha um bom dia a todos!
Do que você gostaria de falar, com o que você está preocupado ?)))
Razão: