Faça seu primeiro milhão - página 106

 
Daniil Stolnikov:
Eu conheço o banco VTB com suas ações. Eu tenho uma conta de corretagem, mas ainda não consigo crescer, ou melhor, não consigo reunir meus pensamentos e dominar Quick).
Mas o Rápido é para Mamba/MICEX! Eles também fazem Forex. Eu também costumava trabalhar com a "mamba". De 2009 a 2011. Nas fichas "azuis", a "segunda camada".
 
Az_man921:
Mas rápido é para o Mamba/MICEX! E eles também fazem Forex. Eu também costumava fazer muito comércio no Mamba. De 2009 a 2011. Negociei nas fichas "azuis" da "segunda camada".
Obrigado, vou olhar para ela a meu bel-prazer )). Eu ainda não cheguei a Mamba )). Dizem que existem condições mais realistas para o comércio. Talvez não seja por nada que eu não esteja conduzindo lá - todo o dinheiro que eles espremem Bem, por que - se mesmo no forex, você pode negociar, parece que até no Paraíso)))
No que diz respeito ao forex em um banco - prefiro o Dukas. É improvável que as condições na VTB sejam melhores.
 
Até o momento, não teve qualquer efeito. O resultado é mais do que ótimo - 2% por dia, com alavancagem de 1:10 e um mínimo de drawdown - oh, como você negocia))

 
Daniil Stolnikov:
Obrigada, vou analisar isso a meu bel-prazer). Eu ainda nem cheguei a Mamba). Dizem que existem condições mais realistas para o comércio. Talvez eu não esteja levando para lá por uma razão - eu vou espremer todo o dinheiro para fora deles. Mas por que - se você pode até mesmo negociar forex, provavelmente é o Paraíso lá))
Quanto ao banco forex - prefiro o Dukas. É improvável que as condições na VTB sejam melhores.
Não sei se as condições são melhores que as da VTB, dependendo do corretor que eu utilizar. Meu corretor, eu costumava negociar com a Invest Chambers. Eu costumava negociar com um corretor em Lipetsk. Temos um em Lipetsk. No início estava tudo bem, mas depois eles começaram a me estrangular. No início, tudo estava bem, mas depois eles começaram a me sufocar com trocas, interesse em negócios, etc. etc. E não é exatamente um verdadeiro ambiente comercial lá. Também há "marionetistas" sentados ali...
 
Quem é o Dukas? Se não for um segredo?
 
Na verdade, eu o encontrei. Banco Ducascopy. Confiar neles é desrespeitoso. Tudo do exterior é um esquema. Eles podem ser parafusados da noite para o dia. Seja cuidadoso.
 
Oh, aqui vamos nós! Quando podemos ver o crocodilo?
 
Az_man921:
Na verdade, eu o encontrei. Banco Ducascopy. Confiar neles é desrespeitoso. Tudo do exterior é um esquema. Eles podem ser parafusados da noite para o dia. É melhor você ficar atento!
Primeiro, é um banco suíço. Em segundo lugar, a filial européia com servidores em Moscou, se não estou enganado. Eles têm funcionários que falam russo meio falido Como você sabe, onde fica a Suíça, há precisão e confiabilidade. É verdade, na plataforma deles, eu não notei - mesmo aqueles freios! MT, neste aspecto, é muito melhor!!! Eu não teria notado que em sua plataforma - MT é muito melhor neste aspecto!) No entanto, eles não esgotaram sua confiança))
 
Alexandr Murzin:
Oh, aqui vamos nós! Quando veremos o crocodilo?
Nem pense nisso!!!!
 
Um ombro e um depósito familiar. Parece um concurso nos Alpes ?
Razão: