Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 34

 
Mihail Marchukajtes:
E o mais importante, não estou a dizer que a intelectualização das máquinas não é possível. Estava a dizer que a tecnologia actual não o permitirá até que resolva os problemas que já expressei. Houve uma menção aos chineses, eu sei que eles estão a trabalhar nisso. Mas até as máquinas passarem no teste de Tureign, são algoritmos generalizantes, mas assim que passarem, serão intelectuais. Alguma pergunta?

O teste Younagyrgyn é certamente corajoso. Mikhail, irmão... realiza-te. A partir desta opção eu falaria consigo com base na impressão

 
Além disso, a inteligência artificial não terá crédito. Embora eu pense que é uma vantagem... mas ainda..... se falarmos da diferença :-)
 
Vitaliy Maznev:

O teste Younagyrgyn é certamente corajoso. Mikhail, irmão... realiza-te. A partir desta opção eu falaria consigo com base na impressão

Lamento não estar familiarizado com este tipo de teste.... Até tenho medo de pesquisar no Google. Receio que só me diga para me ir foder :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Também a inteligência artificial não terá crédito. Embora eu pense que é uma vantagem... mas ainda..... se estamos a falar da diferença :-)

A sua informação, Mikhail? A IA certamente não ficará com os louros.

 
A julgar pela informação na Internet, penso que o carro se tornará inteligente quando nos quiser matar. :-) Demasiada negatividade em geral e o seu desejo será uma reacção natural do corpo :-) Skynet, não se pode vender :-))))))
 
Vitaliy Maznev:

A sua informação, Mikhail? A IA certamente não ficará com os louros.

Bem, pergunta-se o que a IA pode e o que eu posso. apenas neste contexto :-)
 

Não inteligência artificial, mas uma demonstração de um algoritmo genético. Automóveis de corrida, talvez aqueles que ainda não os viram.


 
Aleksei Stepanenko:

Não inteligência artificial, mas uma demonstração de um algoritmo genético. Automóveis de corrida, talvez quem ainda não os tenha visto.


Eu tenho... funny actually..... O facto de aprender está à primeira vista. Mas estamos aqui a falar de matéria alta, que por sinal a IA não consegue entender nesta fase :-)
 
Mihail Marchukajtes:
E o mais importante, não estou a dizer que a inteligência da máquina não é possível. Eu estava a dizer que a tecnologia actual não a permitirá até que resolva os problemas que mencionei. Houve também uma conversa sobre os chineses, sei que estão a trabalhar nessa direcção. Mas até as máquinas passarem no teste de Tureign, são algoritmos generalizantes, mas assim que passarem, serão intelectuais. Perguntas?
A aprovação no teste de Turing depende em grande parte das capacidades intelectuais do testador, e não apenas da máquina). Com um o programa será aprovado no teste, e com o outro será reprovado.
 
Mihail Marchukajtes:
Mas estamos aqui a falar de coisas altas,

Oh perdão, acabou de chegar, sem o saber. Vou ler dentro de um minuto.