Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1027

 

Olá, você poderia me dizercomo esconder o buffer indicador ao instalá-lo na Meta Trader e fora da janela de dados,mas salvar esses dados para o cálculo?



 
Yevhenii Levchenko:

Quando eu edito mensagens, por algum motivo todos os tipos de links obscuros são inseridos (que eu não inseri - apenas edito mensagens sem links). Às vezes é pi-pal, às vezes é algo assim:

O que é isso e por que se insere? Há algo de errado com meu computador ou isso é normal?

BIG BROTHER I have there desaparece o cursor ou a mensagem permanece e o cursor vai abaixo, o texto é o mesmo em que tipo de imagem de fundo e tem que escrever novamente. uma vez que apareceu uma janela engraçada - digite nome de usuário e senha. SZY palka se oferece para resolver seus problemas desligando o anti-vírus, e eu roubei 50 EUe que o mkl ainda não recebeu. onde estão eles naquele dia esperando por uma resposta dessas e não promessas por telefone (Finanças: Transações financeiras restritas

Não processado, Iniciado em: 2019.12.20 17:07, #2534472.


Bem, e este ponto - nenhum navegador ou antivírus não está interessado em combater valmars como aqueles que colam publicidade. Da mesma forma, há um wind-up para até 10k há um antivírus para, digamos, 5 mil, mas você precisa de mais software para 3 mil e só assim ele limpa seu disco rígido (realmente limpa e não oops e por que não perder cem gig? e por que eles desaparecem ...) para as abelhas contra o mel.

 
Alexey Kazmin:

Olá, você poderia me dizercomo esconder o buffer indicador ao instalá-lo na Meta Trader e fora da janela de dados,mas salvar esses dados para o cálculo?



Para mql4 é suficiente colocar

SetIndexLabel(index, "");

E isto

bool  SetIndexBuffer( 
   int                    index,         // индекс буфера 
   double                 buffer[],      // массив 
   ENUM_INDEXBUFFER_TYPE  data_type      // что будем хранить 
   );

Funciona para mql5 e deve ser verificado para mql4. Não me lembro ou não tentei definir o terceiro parâmetro INDICADOR_CÁLCULOS

 
Alexey Kazmin:

Olá, você poderia me dizercomo esconder o buffer indicador ao instalá-lo no Meta Trader e da janela de dados,mas salvar esses dados para o cálculo?



Se eu retornar 0 da OnCalculate, os buffers não serão exibidos na janela de dados

 

Bom dia e bom dia a todos.

Eles aprenderam como corrigir o erro "TestGenerator: limite de volume de dados 90 inigualável"? Entendo que é um buraco na história na data que mostra. Como contornar isso?

 
Gilmor:

Bom dia e bom dia a todos.

Eles já aprenderam como corrigir o erro "TestGenerator: incomparável erro de limite de volume de dados 90"? Entendo que é um buraco na história, na data que mostra. Como contornar isso?

F2
 

meu amado bastão, enquanto servidek nem sequer registrou em 2 dias minha pergunta sobre a quantidade que faltava no freelance

os fundos não foram recebidos de fato, eles permaneceram no methaquest, a rejeição da última disputa sobre o valor surgiu por sua culpa, em 20/12/19 você disse por telefone para cancelar a disputa. da mesma forma aqui https://c.mql5.com/1/166/nar.jpg você escreve que o saldo de 2000 mas na realidade é o valor das cobranças e o saldo de 5000 não é 2 mas 3 mil. da mesma forma a rejeição de refutar este artigo 170 rf, e sua jurisdição são as leis do rf e não suas instruções internas que eu assinei como captura de tela documentada https://c.mql5.com/1/166/nar.jpg então se os fundos como você escreve recebidos quando? também me notificar que você informou a outra parte sobre o problema. pois srsdtv estava em espera com você no momento da disputa? foram, mas em um escritório particular você tem uma foto que antes disso durante a disputa que depois da disputa foi a mesma, assim você me enganou clara e inequivocamente pela terceira vez. por favor, envie para a conta postal ou na LK a hora exata de enviar e receber fundos pelo destinatário de 50 USD. bem como outra violação dos direitos do consumidor, que enviarei mesmo na ausência de resposta ao fisco, por que você esconde o valor da comissão por seus serviços? e sempre e para todos os pagamentos. especialmente estas comissões foram várias de fato para cada pagamento. naturalmente, com tal pacote de informações ocultas tenho todas as chances de recuperar 50 dólares e outros custos de você simplesmente por violar meus direitos civis e multas do Estado (por exemplo, proteção ao consumidor). e o tribunal teria que enviar documentos reais e confirmar que a quantia de dinheiro que você recebeu não foi suficiente.

COMO, mesmo em pipal para mim e só no LK daquele dia penduram balanços diferentes. taxas que realmente escondem quanto e para quê. proteção ao consumidor ou para o que escrever))))


A propósito, a questão da confiabilidade de seus fundos ali... você não tem nenhum documento válido e nunca tem e nunca terá.

MetaQuotes — разработчик торговых платформ для брокеров, банков, бирж и хедж-фондов
MetaQuotes — разработчик торговых платформ для брокеров, банков, бирж и хедж-фондов
  • www.metaquotes.net
Миллионы трейдеров и сотни брокеров не могут ошибаться — они выбрали MetaTrader 5 для торговли на Форексе и финансовых рынках! Узнать больше
 
Artyom Trishkin:
F2

Obrigado.

 
Alexey Kazmin:

Olá, você poderia me dizercomo esconder o buffer indicador ao instalá-lo na Meta Trader e fora da janela de dados,mas salvar esses dados para o cálculo?

em cinco:

#property indicator_buffers 2

#property indicator_plots 1

void OnInit()

{

SetIndexBuffer(1,Result,INDICATOR_CALCULATIONS);

}

Em quatro:

#property indicator_buffers 1

void OnInit()

{

IndicatorBufers(2);

// 0й видимый, 1й нет

}
Maxim Kuznetsov:

Se 0 for retornado da OnCalculate, os buffers não serão exibidos na Janela de Dados

Até onde eu entendo, o valor de retorno da OnCalculate() é pré-calculado para a próxima chamada. ou seja, todos os valores emcada tick serão recalculados, já que não há dados sobre o passe anterior.

 
Igor Zakharov:

Em cinco:

Em quatro:

Até onde eu entendo, o valor de retorno da OnCalculate() é pré-calculado para a próxima chamada, ou seja, terá todos os valores recalculados em cada tick, uma vez que não há dados sobre o passe anterior.

Você entendeu mal. Como usar exatamente este parâmetro e quanto recalcular depende inteiramente de você.

Citação:

Ao chamar a função, o parâmetro pré_calculado contém o valor retornado pela OnCalculate() durante a chamada anterior.Isto permite algoritmos econômicos para o cálculo do indicador personalizado a fim de evitar cálculos repetidos para aquelas barras que não mudaram desde a chamada anterior desta função.

é uma oportunidade, mas não uma obrigação. Caso contrário, você pode se lembrar o quanto foi contado anteriormente

Razão: