FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1011

 
Speculator_:
Você tem um problema! Você precisa de uma pausa do mercado!

???

Não há problema. É que as coisas de "10% ao dia" são realmente aborrecidas. Está provado matematicamente: um pouco menos de 4 meses de tal negociação com um capital inicial de 100 dólares é suficiente para se tornar um milionário de dólares.

Você é um milionário? Não. Então não comece a falar sobre como é fácil fazer 10%.

)))

 
Bicus:

???

Não há problema. É que as coisas de "10% ao dia" são realmente aborrecidas. Está provado matematicamente: um pouco menos de 4 meses de tal negociação com um capital inicial de 100 dólares é suficiente para se tornar um milionário de dólares.

Você é um milionário? Não. Então não comece a falar sobre como é fácil fazer 10%.

)))

Não quero nem falar de 10% ao dia, isso acontece às vezes, não mais do que isso.
 
stranger:
Você deve ter feito o login como usuário.
O que você entrou durante a instalação é o mesmo que você entrou durante a instalação, e não há outro login. Neste caso, o sistema não é realmente aberto e é essencialmente um vírus.
 
Bicus:

Bem, esse é o fim da história.

Todos nós sabemos como mostrar fotos bonitas. Uma vez por ano, o Professor também tem boas entradas.

))))

1.0562 entrada para o mês

 
Speculator_:
Você não fez o login quando o instalou, então não pode obter outro login. Acontece então que o sistema não é realmente aberto e é ele mesmo essencialmente descontrolado (um vírus).

Ao fazer o login lá é uma escolha, pelo menos em Mandrake e Redhat que havia, usuário ou raiz, e a senha é a mesma.

Uma coisa eu posso lhe dizer, se você não tem permissão para entrar nos ambientes, então você não está enraizado.

 
Ishim:

1.0562 entrada no mês

Eu desisti, Senesay, monitorando, tenso dois pares, então eu não direi nada, mas parece bastante ilusório))))
 
Bicus:

???

Não há problema. É que as coisas de "10% ao dia" são realmente aborrecidas. Está provado matematicamente: um pouco menos de 4 meses de tal negociação com um capital inicial de 100 dólares é suficiente para se tornar um milionário de dólares.

Você é um milionário? Não. Então não comece a falar sobre como é fácil fazer 10%.

)))

Eu não disse nada sobre dinheiro fácil. Mas com uma abordagem moderadamente paciente, você pode fazer bom dinheiro. Quanto a $100 em $1.000, eu não negociei. Por que um risco tão grande é psicologicamente difícil.
 
stranger:
Ao fazer o login lá é uma escolha, pelo menos em Mandrake e Redhat, usuário ou raiz, mas a senha é a mesma.
É como XP, até que você defina uma senha que não consiga conectar à área de trabalho remota. Eu fiz o login automático.
 
Speculator_:
É como XP, a menos que você defina uma senha, você não pode se conectar com a área de trabalho remota. Eu fiz o login automático.
Sair e entrar manualmente, login de root e senha.
 
stranger:
Sair e entrar manualmente, login de root e senha.
Obrigado!
Razão: